Catálogo do ISPA. Pesquisa: ("AU Bruner, j"+"AU Bruner, j$") Resultados de 1 a 35 sobre 78 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Actos de significado : para uma psicologia cultural / Jerome Bruner
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Edições 70, 1997
Descrição física: 141 p
Colecção: (Nova Biblioteca 70 ; 3)
ISBN: ISBN 972-44-0951-1
Assuntos: Psicologia Cognitiva / Cultura / Autobiografia / Narrativas
Subject: Cognitive Psychology / Culture / Autobiography / Narratives
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D BRUN9 ISPA 10332
D BRUN9A ISPA 12465
D BRUN9A ISPA 18248
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Como as crianças aprendem a falar / Jerome Bruner
Publicação: Lisboa : Instituto Piaget, 2007
Descrição física: 135 p.
Colecção: (Horizontes pedagógicos ; 135)
ISBN: ISBN 978-972-771-909-9
Assuntos: Psicologia Educacional / Desenvolvimento cognitivo / Linguagem / Linguistica / Comunicação / Desenvolvimento / Cultura / Aprendizagem
Subject: Educational Psychology / Cognitive development / Language / Linguistic / Comunication / Development / Culture / Learning
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/D.htm
Cota: D BRUN14 ISPA 19351
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Como as crianças aprendem a falar

Como as crianças aprendem a falar



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome S.
Título: Sobre o conhecimento : ensaios da mão esquerda / Jerome S. Bruner
Publicação: São Paulo : Phorte , 2008
Descrição física: 174 p.
ISBN: ISBN 975-85-7655-052-5
Assuntos: Psicologia do desenvolviemnto / Arte / Linguagem / Desenvolvimento cognitivo / Aprendizagem
Subject: Developmental Psychology / Art / Language / Cognitive development / Learning
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D BRUN13 ISPA 19350
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil

Sobre o conhecimento : ensaios da mão esquerda

Sobre o conhecimento : ensaios da mão esquerda



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: O processo da educação / Jerome Bruner
Publicação: Lisboa : Edições 70, 1998
Descrição física: 101 p.
Notas gerais: O livro D BRUN12A está autografado pelo autor
ISBN: ISBN 978-972-44-1474-4
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento / Educação / Aprendizagem / Desenvolvimento / Desenvolvimento cognitivo / Curriculum / Ensino
Subject: Developmental Psychology / Education / Learning / Development / Cognitive development / Curriculum / Teaching
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D BRUN12 ISPA 19349
D BRUN12A ISPA 19419
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

O processo da educação

O processo da educação



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Cultura da educação / Jerome Bruner
Publicação: Lisboa : Edições 70, 2000
Descrição física: 238 p.
Colecção: (Ciências do Homem ; 2)
ISBN: ISBN 972-44-1026-9
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento / Psicologia cultural / Cultura / Educação / Psicologia cognitiva / Ensino / Pedagogia
Subject: Developmental Psychology / Cultural psychology / Culture / Education / Cognitive psychology / Teaching / Pedagogy
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/D.htm
Cota: D BRUN11 ISPA 19348
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Cultura da educação

Cultura da educação



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

A WORLD OF BABIES
Título: A world of babies : imagined childcare guides for seven societies / ed. Judy DeLoache, Alma Gottlieb
Publicação: Cambridge : Cambridge University Press, 2000
Descrição física: 280 p.
ISBN: ISBN 0-521-66475-6
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento / Cultura / Pais / Desenvolvimento / Socialização / Educação
Subject: Developmental Psychology / Culture / Parents / Development / Socialization / Education
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D DELO1 ISPA 19153
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Bruner, Jerome, forew.
DeLoache, Judy, ed. / Gottlieb, Alma, ed.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Making stories : law, literature, life / Jerome Bruner
Publicação: New York : Farrar, Straus and Giroux, 2002
Descrição física: 130 p.
ISBN: ISBN 0-374-20024-6
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento / Narrativa / Literatura
Subject: Developmental Psychology / Narratives / Literature
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
2340 - Processos Cognitivos
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/D.htm
Cota: D BRUN10 ISPA 19150
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Making stories : law, literature, life

Making stories : law, literature, life



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Vygotsky : a historical and conceptual perspective / Jerome Bruner
In: Culture communication and cognition / James V. Wertsch. - Cambridge : Cambridge University Press, 1985. - p. 21-34
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D WERT6 ISPA 19139
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: POSTMAN, Leon
Título: Valeurs personnelles en tant que facteurs sélectifs dans la perception / leon Postman, Jerome S. Brunner, Elliott MacGinniees
Colecção: (Organization et Sciences Humaines ; 5)
In: Psychologie sociale : textes fundamentaux, Anglais et Américains / org. André Lévy. - Paris : Dunod, 1968. - p. 125-138
Assuntos: Psicologia Social
Subject: Social Psychology
OCL: 3000 - Psicologia Social
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/r.htm
Cota: R LEVY1 ISPA 18482
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Bruner, Jerome S., co-aut. / MacGinnies, Elliott, co-aut.



Marcar

Autor: TAGIURI, Renato
Título: Relations entre sentiments et perception des sentiments parmi les membre de petits groups / Renato Tagiuri, Jerome S. Bruner, Robert R. Blake
Colecção: (Organization et Sciences Humaines ; 5)
In: Psychologie sociale : textes fundamentaux, Anglais et Américains / org. André Lévy. - Paris : Dunod, 1968. - p. 110-124
Assuntos: Psicologia Social
Subject: Social Psychology
OCL: 3000 - Psicologia Social
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/r.htm
Cota: R LEVY1 ISPA 18482
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Bruner, Jerome S., co-aut. / Blake, Robert R., co-aut.



Marcar

Autor: DUNN, Judy
Título: Children's friendships : the beginnings of intimacy / Judy Dunn
Publicação: Malden : Blackwell, 2006
Descrição física: 209 p.
Colecção: (Understanding children's world's)
ISBN: ISBN 1-4051-1448-7
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento / Desenvolvimento / Amizades / Bullying / Grupos de pares / Desenvolvimento social
Subject: Developmental Psychology / Development / Friendship / Peer Relations / Social Development
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D DUNN2 ISPA 17253
D DUNN2A ISPA 19382
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Bruner, Jerome S., for.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Comment les enfants apprennent a parler / Jerome Bruner
Publicação: Paris : Retz, 1983
Descrição física: 125 p.
Assuntos: Psicologia Geral
Subject: General Psychology
OCL: 2340 - Processos Cognitivos
2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/p1.htm
Cota: D BRUN6 ISPA 12879
Tipo de documento: Texto impresso

Comment les enfants apprennent a parler

Comment les enfants apprennent a parler



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome S.
Título: Para uma teoria da educação / Jerome S. Bruner
Publicação: Lisboa : Relógio d'Água, 1999
Descrição física: 207 p.
ISBN: ISBN 972-708-543-1
Assuntos: Psicologia Educacional / Psicologia cognitiva / Desenvolvimento / Aprendizagem / Linguagem / Educação
Subject: Educational Psychology / Cognitive Psychology / Development / Learning / Language / Education
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e.htm
Cota: E2 BRUN1A ISPA 11537
E2 BRUN1B ISPA 18244
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Para uma teoria da educação

Para uma teoria da educação



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Culture of education / Jerome Bruner
Publicação: Cambridge : Harvard University Press, 1997
Descrição física: 224 p.
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
2340 - Processos Cognitivos
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D BRUN4A ISPA 13237
D BRUN4 ISPA 10432
Tipo de documento: Texto impresso

Culture of education

Culture of education



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Actos de significado / Jerome Bruner
Edição: 2ª ed
Publicação: Lisboa : Edicoes 70, 2008
Descrição física: 165 p.
Colecção: (Biblioteca 70 ; 3)
Notas gerais: Livro autografado pelo autor
ISBN: ISBN 972-44-1428-7
Assuntos: Psicologia Cognitiva / Cultura / Autobiografia / Narrativas
Subject: Cognitive Psychology / Culture / Autobiography / Narratives
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D BRUN15 ISPA 19420
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Actos de significado

Actos de significado



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Acts of meaning / Jerome Bruner
Publicação: Cambridge : Harvard University Press, 1990
Descrição física: 181 p.
Assuntos: Psicologia Cognitiva
Subject: Cognitive Psychology
OCL: 2340 - Processos Cognitivos
2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/p2.htm
Cota: D BRUN8 ISPA 10197
Tipo de documento: Texto impresso

Acts of meaning

Acts of meaning



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Actos de significado : mas alla de la revolucion cognitiva / Jerome Bruner
Publicação: Madrid : Alianza, 1990
Descrição física: 153 p.
Assuntos: Psicologia Cognitiva
Subject: Cognitive Psychology
OCL: 2340 - Processos Cognitivos
2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/p2.htm
Cota: D BRUN7 ISPA 7032
Tipo de documento: Texto impresso

Actos de significado : mas alla de la revolucion cognitiva

Actos de significado : mas alla de la revolucion cognitiva



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

INTERACTION IN HUMAN DEVELOPMENT
Título: Interaction in human development / compil. Marc Bornstein ; co-aut. Jerome Bruner
Publicação: Hillsdale : Lea, 1989
Descrição física: 306 p.
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D BORN1 ISPA 6919
Tipo de documento: Texto impresso

Outro(s) autor(es) : Bornstein, Marc, compil. / Bruner, Jerome, co-aut.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Study of thinking / Jerome Bruner, co-aut. Jacqueline Goodnow, co-aut. George Austin
Publicação: New Brunswick : Transaction Books, 1986
Descrição física: 330 p.
Assuntos: Psicologia Cognitiva
Subject: Cognitive Psychology
OCL: 2340 - Processos Cognitivos
2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/p2.htm
Cota: D BRUN5 ISPA 4426
Tipo de documento: Texto impresso

Outro(s) autor(es) : Goodnow, Jacqueline, co-aut. / Austin, George, co-aut.

Study of thinking

Study of thinking



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Accion, pensamiento y lenguaje / Jerome Bruner
Publicação: Madrid : Alianza, 1984
Descrição física: 232 p.
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
2340 - Processos Cognitivos
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D BRUN2 ISPA 2979
Tipo de documento: Texto impresso

Accion, pensamiento y lenguaje

Accion, pensamiento y lenguaje



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Relevance of education / Jerome Bruner
Publicação: Middesex : Penguin Books, 1976
Descrição física: 205 p.
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: D BRUN1 ISPA 2410
Tipo de documento: Texto impresso

Relevance of education

Relevance of education



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Toward a theory of instruction / Jerome Bruner
Publicação: [S.l.] : Belknap / Harvard, 1978
Descrição física: 176 p.
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: DR ISPA 2426
Tipo de documento: Texto impresso

Toward a theory of instruction

Toward a theory of instruction



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Studies in cognitive growth / Jerome Bruner
Publicação: New York : John Wiley, 1966
Descrição física: 343 p.
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2340 - Processos Cognitivos
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D BRUN3 ISPA 1357
Tipo de documento: Texto impresso

Studies in cognitive growth

Studies in cognitive growth



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Developpement de l'enfant. savoir faire, savoir dire / Jerome Bruner
Publicação: Paris : Puf, 1983
Descrição física: 292 p.
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D BRUN1 ISPA 3067
Tipo de documento: Texto impresso

Developpement de l'enfant. savoir faire, savoir dire

Developpement de l'enfant. savoir faire, savoir dire



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Habla del nino. cognicion y desarrollo humano / Jerome Bruner
Publicação: Buenos Aires : Paidos, 1983
Descrição física: 141 p.
Assuntos: Comunicação / Linguagem
Subject: Communication / Language
OCL: 2700 - Sistemas de Comunicação
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/l.htm
Cota: L BRUN1 EXTRAVIADO 3941
Tipo de documento: Texto impresso

Habla del nino. cognicion y desarrollo humano

Habla del nino. cognicion y desarrollo humano



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Piaget et vygotsky. celebrons la divergence / Jerome Bruner
In: Esprit piagetien : hommage international a jean piaget. - Paris : Puf, 2000. - p. 237-253
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D HOUD2 ISPA 12339
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Narrative construction of reality / Jerome Bruner
In: Psychoanalysis and development : representations and narratives. - New York : New York University, 1994. - p. 15-38
Assuntos: Psicanalise
Subject: Psychoanalysis
OCL: 5100 - Psicanálise
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/c3.htm
Cota: C3 AMMA1 ISPA 11954
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Reflecting on russian consciousness / Jerome Bruner
In: Sociocultural psychology : theory and practice of doing and knowing. - Cambridge : Cambridge University, 1995. - p. 67-85
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D MART/L1 ISPA 11830
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: From communicating to talking / Jerome Bruner
In: Readings on the development of children. 2 ed. - New York : W.H. Freeman And Company, 1997. - p. 131-139
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D GAUV1 ISPA 11525
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Early rule structure : the case of peekaboo / Jerome Bruner, co-aut. V. Sherwood
In: Readings on the development of children. 2 ed. - New York : W.H. Freeman And Company, 1997. - p. 73-78
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D GAUV1 ISPA 11525
Tipo de documento: Texto impresso

Outro(s) autor(es) : Sherwood, V., co-aut.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Meaning and self in cultural perspective / Jerome Bruner
In: Social self. - Thousand Oaks : Sage, 1995. - p. 18-29
Assuntos: Psicologia Social
Subject: Social Psychology
OCL: 3000 - Psicologia Social
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s1.htm
Cota: S1 BAKH/D1 ISPA 11179
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: OLSON, David
Título: Folk psychology and folk pedagogy / David Olson, co-aut. Jerome Bruner
In: Handbook of education and human development : new models of learning, teaching and schooling. - Malden : Blackwell, 1996. - p. 9-27
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 OLSO/D1 ISPA 10883
Tipo de documento: Texto impresso

Outro(s) autor(es) : Bruner, Jerome, co-aut.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Comment on beyond competence / Jerome Bruner
In: Cognitive Development. - Vol. 12, nº 3 (1997), p. 341-343
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/r3.htm
Cota: R3 ISPA
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Celebrating divergence : piaget and vygotsky / Jerome Bruner
In: Human Development. - Vol. 4, nº 2 (1997), p. 55-58
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/r3.htm
Cota: R3 ISPA
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BRUNER, Jerome
Título: Cognitive revolution in children's understanding of mind. commentary / Jerome Bruner
In: Human Development. - Vol. 38, nº 4-5 (1995), p. 203-213
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/r3.htm
Cota: R3 ISPA
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares