Catálogo do ISPA. Pesquisa: ("CL 2222 - Escalas De Desenvolviment"+"CL 2222 - Escalas De Desenvolvimen$") Resultados de 1 a 35 sobre 142 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: GALLAGHER, Michael
Título: Informed consent in research with young children: consensus, critique, and contextual negotiation / Michael Gallagher
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 711-743
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: DOCHETT, Sue
Título: Participatory rights-based research: learning from young children's perspectives in research that affects their lives / Sue Dockett, Bob Perry
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 679-710
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Perry, Bob, co-aut.



Marcar

Autor: LUNDY, Laura
Título: Engaging with young children as co-researchers: a child rights-based approach / Laura Lundy, Beth Blue Swadener
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 655-674
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Swadener, Beth Blue, co-aut.



Marcar

Autor: ALDERSON, Priscilla
Título: The ethics of research with young children / Priscilla Alderson
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 633-653
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: BIRBECK, David
Título: Research methods and ethics working with young children / David Birbeck, Murray Drummond
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 607-632
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Drummond, Murray, co-aut.



Marcar

Autor: FILE, Nancy
Título: Teachers and research: gatekeeper, participant and partner roles / Nancy File, Ahley Midthum
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 581-606
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Midthum, Ashley, co-aut.



Marcar

Autor: FRANKEL, Sam
Título: Researching social agency and morality: theory and practice for working with younger children / Sam Frankel
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 539-579
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: COWELL, Jason M.
Título: Children's selective trust in others: developments, practices and problems / Jason M. Cowell, et al.
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 509-537
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Casey, Erin C., co-aut. / Hetherington, Chelsea, co-aut. / Stephens, Elizabeth, co-aut. / Koenig, Melissa A., co-aut.



Marcar

Autor: JOHNSON, James E.
Título: Researching play in early childhood / James E. Johnson, et al.
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 473-506
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Al-Mansour, Monirah, co-aut. / Sevimli-Celik, Serap, co-aut.



Marcar

Autor: HARRISON, Linda J.
Título: Using children's drawings as a source of data in research / Linda J. Harrison
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 433-471
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: THOMPSON, Christine Marmé
Título: New directions in researching young children's art making / Christine Marmé Thompson, et al.
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 393-431
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : MacClure, Marissa, co-aut. / Schulte, Christopher M., co-aut. / Sunday, Kristine, co-aut.



Marcar

Autor: GOODWAY, Jacqueline D.
Título: Research methods in the mortor domain in early childhood / Jacqueline D. Goodway, et al.
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 349-391
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Brian, Ali, co-aut. / Chang, Seung Ho, co-aut. / Park, Seung Yeon, co-aut.



Marcar

Autor: YADEN JR., David B.
Título: Interviewing young children using psycho-and micro-genetic design methodology to assess undestandings of reading and writing: the promise and challenge / David B. Yaden, et al.
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 309-348
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Rueda, Robert, co-aut. / tadibuono, Joan, co-aut. / Martinez-Yaden, Camille, co-aut. / Mirzaei, Alousa, co-aut. / Scott-Weich, Bridget, co-aut. / Tsai, Tina, co-aut.



Marcar

Autor: GARCIA, Eugene E.
Título: Exploring the significance of linguistic and culturally diversity: ethnomethodology and the use of PhotoVoice / Eugene E. Garcia, Jeronimo Chávez Zamora
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 293-306
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Zamora, Jeronimo Chávez, co-aut.



Marcar

Autor: BERGEN, Doris
Título: Studying young children's cognitive and social-emotional development with ERP methodology / Doris Bergen
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 263-291
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: CIHAK, David F.
Título: Using video modeling in conducting research with young children / David F. Cihak, et al.
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 223-262
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Smith, Catherine C., co-aut. / macMahon, Don D., co-aut. / Ramsey, Janice, co-aut.



Marcar

Autor: FLANNERY, Louise P.
Título: The methodological tortoise and the technological hare: a discussion of methods for conducting research on new technologies and young children / Louise P. Flannery, Marina U. Bers
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 193-222
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : bers, Marine U., co-aut.



Marcar

Autor: BRITO, Natalie
Título: Methods for assessing parent-child interactions in large-scale studies / Natalie Brito, Rebecca Ryan, Rachel Barr
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 147-189
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Ryann, Rebecca, co-aut. / Barr, Rachel, co-aut.



Marcar

Autor: ANDERSON, Ann
Título: Research with young children and their families in indigenous, immigrant and refugee communities / Ann Anderson, et al.
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 115-145
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Anderson, Jim, co-aut. / Hare, Jan, co-aut. / MacTavish, Marianne, co-aut.



Marcar

Autor: FOWLER, Susan A.
Título: The interrelated roles of early childhood policy and early childhood research / Susan A. Fowler, et al.
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 95-113
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Thomas, Dawn V., co-aut. / Corr, Catherine, co-aut. / Danner, Natalie, co-aut.



Marcar

Autor: OSTROSKY, Michaelene
Título: Observing the social interactions of children with disabilities: to answer critical research questions in early childhood / Michaelene M. Ostrosky, Chryso Mouzourou
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 75-91
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : mouzourou, Chryso, co-aut.



Marcar

Autor: DARLING, Lynn
Título: Using observational assessment in conducting research with young children in classroom settings / Lynn Darling, Cathy Grace
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 55-74
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Grace, Cathy, co-aut,



Marcar

Autor: MARCELA, Jennifer
Título: Using naturalistic observation to syudy children's engagement within early childhood classrooms / Jennifer Marcella, Carollee Howes
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 25-53
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Howes, Carollee, co-aut.



Marcar

Autor: SARACHO, Olivia N.
Título: Critical perspectives on research methodologies in early childhood education / Olivia N. Saracho
In: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho. - Charlotte : Information Age Publishing, 2015. - p. 1-22
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

HANDBOOK OF RESEARCH METHODS IN EARLY CHILDHOOD EDUCATION
Título: Handbook of research methods in early childhood education / ed. Olivia N. Saracho
Publicação: Charlotte : Information Age Publishing, 2015
Descrição física: 761 p.
Descrição de 2º nível: Vol. II: Review of Research Methodologies
ISBN: ISBN 978-1-62396-613-3
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento / Metodologia / Interação social / Família / Tecnologia / Curriculum / Ética / Metodologia de investigação / Desenvolvimento / Entrevista / Desenho / Avaliação / Jogo / Observação
Subject: Developmental Psychology / Methodology / Social intervention / family / Technology / Curriculum / Ethics / Research methods / Development / Interview / Drawing / Evaluation / Play / Observation
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2222 - Escalas de Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D SARA2 ISPA 19874
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Saracho, Olivia N. ed.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: HATTIE, John
Título: Future directions in assessment and testing in education ans psychology / John hattie, Heidi Leeson
In: APA handbook of testing and assessment in psychology / ed. Kurt F. Geisinger, et al. - Washington : American Psychological Association, 2013. - p. 591-622
Descrição de 2º nível: Vol. 3: Testing and assessment in school psychology and education
Assuntos: Psicometria
Subject: Psychometrics
OCL: 2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2220 - Testes de Avaliação Psicológica
2222 - Escalas de Desenvolvimento
2227 - Avaliação em Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/C4.htm
Cota: C4 GEIS3 ISPA 19687
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Leeson, Heidi, co-aut.



Marcar

Autor: CAMILLI, Gregory
Título: Psychometric perspectives on test fairness: shrinkage estimation / Gregory Camilli, et al.
In: APA handbook of testing and assessment in psychology / ed. Kurt F. Geisinger, et al. - Washington : American Psychological Association, 2013. - p. 571-589
Descrição de 2º nível: Vol. 3: Testing and assessment in school psychology and education
Assuntos: Psicometria
Subject: Psychometrics
OCL: 2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2220 - Testes de Avaliação Psicológica
2222 - Escalas de Desenvolvimento
2227 - Avaliação em Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/C4.htm
Cota: C4 GEIS3 ISPA 19687
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Briggs, Derek C., co-aut. / Sloane, Finbarr C., co-aut. / Chiu, Ting-Wei, co-aut.



Marcar

Autor: ERCIKAN, Kadriye
Título: Adapting tests for use in other languages and cultures / Kadriye Ercikan, Juliette Lyons-Thomas
In: APA handbook of testing and assessment in psychology / ed. Kurt F. Geisinger, et al. - Washington : American Psychological Association, 2013. - p. 545-569
Descrição de 2º nível: Vol. 3: Testing and assessment in school psychology and education
Assuntos: Psicometria
Subject: Psychometrics
OCL: 2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2220 - Testes de Avaliação Psicológica
2222 - Escalas de Desenvolvimento
2227 - Avaliação em Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/C4.htm
Cota: C4 GEIS3 ISPA 19687
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Lyons-Thomas, Juliette, co-aut.



Marcar

Autor: BORRECA, Christopher P.
Título: Legal issues in educational testing / Christopher P. Borreca, et al.
In: APA handbook of testing and assessment in psychology / ed. Kurt F. Geisinger, et al. - Washington : American Psychological Association, 2013. - p. 517-542
Descrição de 2º nível: Vol. 3: Testing and assessment in school psychology and education
Assuntos: Psicometria
Subject: Psychometrics
OCL: 2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2220 - Testes de Avaliação Psicológica
2222 - Escalas de Desenvolvimento
2227 - Avaliação em Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/C4.htm
Cota: C4 GEIS3 ISPA 19687
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Cheramie, Gail M., co-aut. / Borreca, Elizabeth A.



Marcar

Autor: DORANS, Neil J.
Título: Multiple tests forms for large-scale assessments: making the real more ideal via empirical verified assessment / Neil J. Dorans, Michael E. Walker
In: APA handbook of testing and assessment in psychology / ed. Kurt F. Geisinger, et al. - Washington : American Psychological Association, 2013. - p. 495-515
Descrição de 2º nível: Vol. 3: Testing and assessment in school psychology and education
Assuntos: Psicometria
Subject: Psychometrics
OCL: 2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2220 - Testes de Avaliação Psicológica
2222 - Escalas de Desenvolvimento
2227 - Avaliação em Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/C4.htm
Cota: C4 GEIS3 ISPA 19687
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Walker, Micjael E., co-aut.



Marcar

Autor: HAMBLETON, Ronald K.
Título: Reporting test scores in more meaninful ways: a research-based approach to score report design / Ronald K. Hambleton, April L. Zenisky
In: APA handbook of testing and assessment in psychology / ed. Kurt F. Geisinger, et al. - Washington : American Psychological Association, 2013. - p. 479-494
Descrição de 2º nível: Vol. 3: Testing and assessment in school psychology and education
Assuntos: Psicometria
Subject: Psychometrics
OCL: 2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2220 - Testes de Avaliação Psicológica
2222 - Escalas de Desenvolvimento
2227 - Avaliação em Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/C4.htm
Cota: C4 GEIS3 ISPA 19687
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Zenisky, April L., co-aut.



Marcar

Autor: TANNENBAUM, Richard J.
Título: Standard setting / Richard J. Tannenbaum, Irvin R. Katz
In: APA handbook of testing and assessment in psychology / ed. Kurt F. Geisinger, et al. - Washington : American Psychological Association, 2013. - p. 455-477
Descrição de 2º nível: Vol. 3: Testing and assessment in school psychology and education
Assuntos: Psicometria
Subject: Psychometrics
OCL: 2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2220 - Testes de Avaliação Psicológica
2222 - Escalas de Desenvolvimento
2227 - Avaliação em Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/C4.htm
Cota: C4 GEIS3 ISPA 19687
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Katz, Irvin R., co-aut.



Marcar

Autor: CHILDS, Ruth A.
Título: Preparing examinees for testing taking / Ruth A. Childs, Pei-Ying Lin
In: APA handbook of testing and assessment in psychology / ed. Kurt F. Geisinger, et al. - Washington : American Psychological Association, 2013. - p. 445-454
Descrição de 2º nível: Vol. 3: Testing and assessment in school psychology and education
Assuntos: Psicometria
Subject: Psychometrics
OCL: 2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2220 - Testes de Avaliação Psicológica
2222 - Escalas de Desenvolvimento
2227 - Avaliação em Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/C4.htm
Cota: C4 GEIS3 ISPA 19687
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Lin, Pei-Ying, co-aut.



Marcar

Autor: GITOMER, Drew H.
Título: Evaluating teching and teachers / Drew H. Gitomer, Courtney A. Bell
In: APA handbook of testing and assessment in psychology / ed. Kurt F. Geisinger, et al. - Washington : American Psychological Association, 2013. - p. 415-444
Descrição de 2º nível: Vol. 3: Testing and assessment in school psychology and education
Assuntos: Psicometria
Subject: Psychometrics
OCL: 2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2220 - Testes de Avaliação Psicológica
2222 - Escalas de Desenvolvimento
2227 - Avaliação em Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/C4.htm
Cota: C4 GEIS3 ISPA 19687
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Bell, Courtney, A., co-aut.



Marcar

Autor: RAYMOND, Mark R.
Título: Licensure and certification testing / Mark R. Raymond, Richard M. Luech
In: APA handbook of testing and assessment in psychology / ed. Kurt F. Geisinger, et al. - Washington : American Psychological Association, 2013. - p. 391-414
Descrição de 2º nível: Vol. 3: Testing and assessment in school psychology and education
Assuntos: Psicometria
Subject: Psychometrics
OCL: 2200 - Psicometria, Estatística e Metodologia
2220 - Testes de Avaliação Psicológica
2222 - Escalas de Desenvolvimento
2227 - Avaliação em Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/C4.htm
Cota: C4 GEIS3 ISPA 19687
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Luecht, Richard M., co-aut.



Marcar