Catálogo do ISPA. Pesquisa: ("CL 2800 - Psicologia Do Desenvolvim"+"CL 2800 - Psicologia Do Desenvolvi$") Resultados de 1 a 35 sobre 12233 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: ERIKSON, Erik H.
Título: Identidade, juventude e crise / Erik H. Erikson
Edição: 2ª ed
Publicação: Rio de Janeiro : Zahar , 1976
Descrição física: 322 p.
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D ERIK7A ISPA 20255
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil



Marcar

COGNITIVE DEVELOPMENT IN INFANCY
Título: Cognitive development in infancy / ed. John Oates, Sue Sheldon
Publicação: Hove : Lawrence Earlbaum Associates, 1987
Descrição física: 305 p.
ISBN: ISBN 0-86377-086-X
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento / Desenvolvimento cognitivo / Desenvolvimento / Infancia / Cognição
Subject: Developmental Psychology / Cognitive development / Development / Infancy / Cognition
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D OATE1 ISPA 20075
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Oates, John, ed. / Shaldon, Sue, ed.



Marcar

Autor: DUNN, Judith
Título: Commentary: issues for future research / Judith Dunn
In: The study of temperament: changes, continuities and challenges / ed. Robert Plomin, Judith Dunn. - Hillsdale : Lawrece Erlbaum Associates, 1986. - p. 163-171
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PLOM1 ISPA 20071
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: CAREY, William B.
Título: Clinical interactions of temperament: transitions from infancy to childhood / William B. Carey
In: The study of temperament: changes, continuities and challenges / ed. Robert Plomin, Judith Dunn. - Hillsdale : Lawrece Erlbaum Associates, 1986. - p. 151-162
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PLOM1 ISPA 20071
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: SUPER, Charles M.
Título: Temperament, development, and culture / Charles M. Super, Sara Harkness
In: The study of temperament: changes, continuities and challenges / ed. Robert Plomin, Judith Dunn. - Hillsdale : Lawrece Erlbaum Associates, 1986. - p. 1331-149
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PLOM1 ISPA 20071
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Harkness, Sara, co-aut.



Marcar

Autor: STEVENSON-HINDE, Joan
Título: Changes in associations between characteristics and interactions / Joan Stevenson-Hinde, Robert A. Hinde
In: The study of temperament: changes, continuities and challenges / ed. Robert Plomin, Judith Dunn. - Hillsdale : Lawrece Erlbaum Associates, 1986. - p. 115-129
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PLOM1 ISPA 20071
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Hinde, Robert A., co-aut.



Marcar

Autor: LERNER, Richard M.
Título: Children and adolescents in their contexts: tests of a goodness of fit model / Richard M. Lerner, et al.
In: The study of temperament: changes, continuities and challenges / ed. Robert Plomin, Judith Dunn. - Hillsdale : Lawrece Erlbaum Associates, 1986. - p. 99-114
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PLOM1 ISPA 20071
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Lerner, Jacqueline V., co-aut. / Windle, Michael, co-aut. / Hooker, Karen, co-aut. / Lenerz, Kathleen, co-aut. / East, Patricia L., co-aut.



Marcar

Autor: WILSON, Ronald S.
Título: Behavior-genetics research in infant temperament: the Louisville twin study / Ronald S. Wilson
In: The study of temperament: changes, continuities and challenges / ed. Robert Plomin, Judith Dunn. - Hillsdale : Lawrece Erlbaum Associates, 1986. - p. 81-97
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PLOM1 ISPA 20071
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Matheny, Adam P., co-aut.



Marcar

Autor: BUSS, Arnold H.
Título: The EAS appraoch to temperament / Arnold H. Buss, Robert Plomin
In: The study of temperament: changes, continuities and challenges / ed. Robert Plomin, Judith Dunn. - Hillsdale : Lawrece Erlbaum Associates, 1986. - p. 67-79
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PLOM1 ISPA 20071
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Plomin, Robert, co-aut.



Marcar

Autor: KAGAN, Jerome
Título: Temperamental inhibition in early childhood / Jerome Kagan, J. Steven Reznick, Nancy Snidman
In: The study of temperament: changes, continuities and challenges / ed. Robert Plomin, Judith Dunn. - Hillsdale : Lawrece Erlbaum Associates, 1986. - p. 53-65
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PLOM1 ISPA 20071
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Reznick, J. Steven, co-aut. / Snidman, Nancy, co-aut.



Marcar

Autor: THOMAS, Alexander
Título: The New York longitidunal study: from infancy to early adult life / Alexander Thomas, Stella Chess
In: The study of temperament: changes, continuities and challenges / ed. Robert Plomin, Judith Dunn. - Hillsdale : Lawrece Erlbaum Associates, 1986. - p. 39-52
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PLOM1 ISPA 20071
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Chess, Stella, co-aut.



Marcar

Autor: MACDEVITT, Sean C.
Título: Continuity and discontinuity of temperament in infancy and early childhood: a psychometric perspective / Sean C. MacDevitt
In: The study of temperament: changes, continuities and challenges / ed. Robert Plomin, Judith Dunn. - Hillsdale : Lawrece Erlbaum Associates, 1986. - p. 27-38
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PLOM1 ISPA 20071
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: MACCALL, Robert B.
Título: Issues of stability and continuity in temperament research / Robert B. MacCall
In: The study of temperament: changes, continuities and challenges / ed. Robert Plomin, Judith Dunn. - Hillsdale : Lawrece Erlbaum Associates, 1986. - p. 13-25
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PLOM1 ISPA 20071
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: BATES, John E.
Título: The measurement of temperament / John E. Bates
In: The study of temperament: changes, continuities and challenges / ed. Robert Plomin, Judith Dunn. - Hillsdale : Lawrece Erlbaum Associates, 1986. - p. 1-11
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PLOM1 ISPA 20071
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

THE STUDY OF TEMPERAMENT: CHANGES, CONTINUITIES AND CHALLENGES
Título: The study of temperament: changes, continuities and challenges / ed. Robert Plomin, Judith Dunn
Publicação: Hillsdale : Lawrece Erlbaum Associates, 1986
Descrição física: 180 p.
ISBN: ISBN 0-89859-670-X
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento / Temperamento / Métricas / Avaliação / Cultura / Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology / Temperment / Metrics / Assessment / Culture / Development
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PLOM1 ISPA 20071
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Plomin, Robert, ed. / Dunn, Judith, ed.



Marcar

Autor: PIAGET, Jean
Título: A génese do numero na criança / Jean Piaget, Alina Szeminska
Edição: 2ª ed
Publicação: Rio de Janeiro : Zahar, 1975
Descrição física: 331 p.
Colecção: (Ciências da Educação)
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento / Número / Matematica / Desenvolvimento / Cognição
Subject: Developmental Psychology / Number / Mathematis / Development / Cognition
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PIAG48 ISPA 20178
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil

Outro(s) autor(es) : Szeminska, A., co-aut.



Marcar

Autor: PIAGET, Jean
Título: O desenvolvimento das quantidades físicas na criança / Jean Piaget, Barbel Inhelder
Edição: 2ª ed
Publicação: Rio de Janeiro : Zahar, 1975
Descrição física: 359 p.
Colecção: (Ciências da Educação)
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento / Desenvolvimento / Prova Piagetiana / Matemática / Ãprendizagem
Subject: Developmental Psychology / Development / Piagetian test / Mathematics / Learning
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PIAG49 ISPA 20179
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil

Outro(s) autor(es) : Inhelder, B., co-aut.



Marcar

Autor: MELLO, Daniela Canavarro de
Título: A maternidade no meio prisional: vivências de mães encaceradas na realidade brasileita e portuguesa / Daniela Canazaro de Mello
Publicação: Rio de Janeiro : Lumen Juris, 2016
Descrição física: 348 p.
ISBN: ISBN 978-85-8440-375-2
Assuntos: Psicologia Legal / Maternidade / Meio prisional / Brasil / Violência / Gravidez / Saúde mental / Vínculo
Subject: Legal Psychology / Maternity / Prision / Violence / Pregnancy / Mental health / Attachment Behaviour
OCL: 4200 - Psicologia Forense e Aspectos Legais
2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/c6.htm
Cota: C6 MELL1 ISPA 20073
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil



Marcar

Autor: PELLEGRINI, Anthony D.
Título: Conclusion / Anthony D. Pellegrini
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 363-366
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: FISHER, Kelly
Título: Playing around in school: implications for learning and educational policy / Kelly Fisher, et al.
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 341-360
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Hirsh-Pasek, Kathy, co-aut. / Golinkoff, Roberta M., co-aut. / Singer, Dorothy G., co-aut. / Berk, Laura, co-aut.



Marcar

Autor: GOLDSTEIN, Jeffrey
Título: Technology and play / Jeffrey Goldstein
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 322-337
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: JARROLD, Christopher
Título: The development of pretend play in autism / Christopher Jarold, Carmel Conn
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 308-321
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Conn, Carmel, co-aut.



Marcar

Autor: KAVANAUGH, Robert D.
Título: Origins and consequences of social pretend play / Robert D. Kavanaugh
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 296-307
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: LILLARD, angeline S.
Título: Mother-child fantasy play / Angeline S. Lillard
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 284-295
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: BAINES, Ed.
Título: Children's games and playground activitues in school and their role in development / Ed Baines, Peter Blattchford
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 260-283
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Blatchford, Peter, co-aut.



Marcar

Autor: PELLIS, Sergio M.
Título: Rough-and-tumble play: training using the social brain / Sergio M. Pellis, Vivien C. Pellis
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 244-259
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Pellis, Vivien C., co-aut.



Marcar

Autor: HOWES, Carollee
Título: Social play of children with adults and peers / Carollee Howes
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 231-244
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: MARTIN, Carol Lynn
Título: Gender and temperament in young childre's social interaction / Carol Lynn Martin, Richard A, Fabes, laura D. Hanish
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 214-230
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Fabes, Richard A., co-aut. / Hanish, Laura D., co-aut.



Marcar

Autor: SCHWARTZ, David
Título: Internalizing and externalizing disorders during childhood: implications for social / David Schwartz, Daryaneh Badaly
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 202-213
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Badaly, Daryaneh, co-aut.



Marcar

Autor: COPLAN, Robert J.
Título: Not just playing alone: exploring multiple forms of nonsocial play in childhood / Robert J. Coplain
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 184-201
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: PELLEGRINI, Anthony D.
Título: The development and function of locomotor play / Anthony D. Pellegrini
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 172-184
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: BJORKLUND, David F.
Título: Object and tool use: developmental and evolutionary perpectives / David F. Bjorklund, Amy K. Gardiner
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 153-171
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Gardiner, Amy K., co-aut.



Marcar

Autor: SMITH, peter K.
Título: Observational methods in studying play / Peter K. Smith
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 138-149
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: TUDGE, Jonathan R. H.
Título: The cultural ecology of play: methodological considerations for studying play an its everyday contexts / Jonathan R. H. Tudge, et al.
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 119-117
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Brown, Jill R., co-aut. / Freitas, Lia B. L., co-aut.



Marcar

Autor: SUTTON-SMITH, Brian
Título: The anthipathies of play / Brian Sutton-Smith
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 110-115
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar