Catálogo do ISPA. Pesquisa: ("CL 2820"+"CL 2820$") Resultados de 1 a 35 sobre 884 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: PELLEGRINI, Anthony D.
Título: Conclusion / Anthony D. Pellegrini
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 363-366
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: FISHER, Kelly
Título: Playing around in school: implications for learning and educational policy / Kelly Fisher, et al.
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 341-360
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Hirsh-Pasek, Kathy, co-aut. / Golinkoff, Roberta M., co-aut. / Singer, Dorothy G., co-aut. / Berk, Laura, co-aut.



Marcar

Autor: GOLDSTEIN, Jeffrey
Título: Technology and play / Jeffrey Goldstein
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 322-337
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: JARROLD, Christopher
Título: The development of pretend play in autism / Christopher Jarold, Carmel Conn
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 308-321
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Conn, Carmel, co-aut.



Marcar

Autor: KAVANAUGH, Robert D.
Título: Origins and consequences of social pretend play / Robert D. Kavanaugh
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 296-307
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: LILLARD, angeline S.
Título: Mother-child fantasy play / Angeline S. Lillard
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 284-295
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: BAINES, Ed.
Título: Children's games and playground activitues in school and their role in development / Ed Baines, Peter Blattchford
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 260-283
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Blatchford, Peter, co-aut.



Marcar

Autor: PELLIS, Sergio M.
Título: Rough-and-tumble play: training using the social brain / Sergio M. Pellis, Vivien C. Pellis
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 244-259
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Pellis, Vivien C., co-aut.



Marcar

Autor: HOWES, Carollee
Título: Social play of children with adults and peers / Carollee Howes
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 231-244
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: MARTIN, Carol Lynn
Título: Gender and temperament in young childre's social interaction / Carol Lynn Martin, Richard A, Fabes, laura D. Hanish
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 214-230
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Fabes, Richard A., co-aut. / Hanish, Laura D., co-aut.



Marcar

Autor: SCHWARTZ, David
Título: Internalizing and externalizing disorders during childhood: implications for social / David Schwartz, Daryaneh Badaly
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 202-213
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Badaly, Daryaneh, co-aut.



Marcar

Autor: COPLAN, Robert J.
Título: Not just playing alone: exploring multiple forms of nonsocial play in childhood / Robert J. Coplain
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 184-201
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: PELLEGRINI, Anthony D.
Título: The development and function of locomotor play / Anthony D. Pellegrini
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 172-184
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: BJORKLUND, David F.
Título: Object and tool use: developmental and evolutionary perpectives / David F. Bjorklund, Amy K. Gardiner
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 153-171
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Gardiner, Amy K., co-aut.



Marcar

Autor: SMITH, peter K.
Título: Observational methods in studying play / Peter K. Smith
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 138-149
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: TUDGE, Jonathan R. H.
Título: The cultural ecology of play: methodological considerations for studying play an its everyday contexts / Jonathan R. H. Tudge, et al.
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 119-117
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Brown, Jill R., co-aut. / Freitas, Lia B. L., co-aut.



Marcar

Autor: SUTTON-SMITH, Brian
Título: The anthipathies of play / Brian Sutton-Smith
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 110-115
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: CHUDACOFF, Howard P.
Título: The history of children's play in the United States / Howard P. Chudacoff
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 101-109
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: FAGEN, Robert M.
Título: Play and development / Robert M. Fagen
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 83-100
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: PALAGI, Elisabetta
Título: Playing at every age: modalities and potential functions in non-human primates / Elisanetta Palagi
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 70-82
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: PALAGI, Elisabetta
Título: Playing at every age: modalities and potential functions in non-human primates / Elisabetta Palagi
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 70-82
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: HERMAN, Khalisa N.
Título: Gene X environment interactions and social play: contributions from rhesus macaques / Khalisa N. Herman, et al.
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 58-69
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Paukner, Annika, co-aut. / Suomi, Stephen J., co-aut.



Marcar

Autor: BATESON, Patrick
Título: Theories of play / Patrick Bateson
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 41-57
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: ROOPNARINE, Jaipaul L,
Título: Cultural variations in beliefs about play, parent-child play, and children's play: meaning for childhood development / Jaipaul L. Roopnarine
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 19-37
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: BURGHARDT, Gordon M.
Título: Defining and recognizing play / Gordon M. Burghardt
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 9-18
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: PELLEGRINI, Anthony D.
Título: Introduction / Anthony D. Pellegrini
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
In: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini. - New York : Oxford University Press, 2011. - p. 3-6
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

THE OXFORD HANDBOOK OF THE DEVELOPMENT OF PLAY
Título: The Oxford handbook of the development of play / ed. Anthony D. Pellegrini
Publicação: New York : Oxford University Press, 2011
Descrição física: 377 p.
Colecção: (Oxford Library of Psychology)
ISBN: ISBN 978-0-19-024704-1
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento / Jogo / Desenvolvimento / Ecologia / Relação mãe-criança / Cultura
Subject: Developmental Psychology / Play / Development psychology / ecology / Mother-child relation / Culture
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/D.htm
Cota: D PELL1 ISPA 19966
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Pellegrini, Anthony D., ed.



Marcar

Autor: LEICHMAN, Michele D.
Título: Autobiographical memory in the developmental niche: a cross-cultural perspective / Michelle D. Leichman
In: The development of social cognition and communications / ed. Bruce D. Homer, Vatherine S. Tamis-LeMonda. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2005. - p. 337-360
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2340 - Processos Cognitivos
2360 - Motivação e Emoção
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D HOME1 ISPA 19111
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Wang, Qi, co-aut.



Marcar

Autor: FIVUSH, Robyn
Título: Parent-child reminiscing and the construction of a subjective self / Robyn Fivush, Catherine A. Haden
In: The development of social cognition and communications / ed. Bruce D. Homer, Vatherine S. Tamis-LeMonda. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2005. - p. 315-335
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2340 - Processos Cognitivos
2360 - Motivação e Emoção
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D HOME1 ISPA 19111
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Haden, catherine A., co-aut.



Marcar

Autor: BROCKMEIER, jens
Título: Pathways of narrative meaning construction / Jens Brockmeier
In: The development of social cognition and communications / ed. Bruce D. Homer, Vatherine S. Tamis-LeMonda. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2005. - p. 291-313
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2340 - Processos Cognitivos
2360 - Motivação e Emoção
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D HOME1 ISPA 19111
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: GOLDIN-MEADOW, Susan
Título: Gesture in social interactions: a mechanism for cognitive change / Susan Goldin-Meadow
In: The development of social cognition and communications / ed. Bruce D. Homer, Vatherine S. Tamis-LeMonda. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2005. - p. 259-283
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2340 - Processos Cognitivos
2360 - Motivação e Emoção
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D HOME1 ISPA 19111
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: FRYE, Douglas
Título: Teaching and learning as intentional activities / Douglas Frye, Margalit Ziv
In: The development of social cognition and communications / ed. Bruce D. Homer, Vatherine S. Tamis-LeMonda. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2005. - p. 231-258
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2340 - Processos Cognitivos
2360 - Motivação e Emoção
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D HOME1 ISPA 19111
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Ziv, Margalit, co-aut.



Marcar

Autor: ASTINGTON, Janet Wilde
Título: Theory of mind, language, and learning in the early years / Janet Wilde Astington, Janette Pelletier
In: The development of social cognition and communications / ed. Bruce D. Homer, Vatherine S. Tamis-LeMonda. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2005. - p. 205-230
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2340 - Processos Cognitivos
2360 - Motivação e Emoção
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D HOME1 ISPA 19111
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Pelletier, Janette, co-aut.



Marcar

Autor: MOORE, Chris
Título: Attchmanet, theory of mind, and delay of gratification / Chris Moore, Doug Symons
In: The development of social cognition and communications / ed. Bruce D. Homer, Vatherine S. Tamis-LeMonda. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2005. - p. 181-199
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2340 - Processos Cognitivos
2360 - Motivação e Emoção
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D HOME1 ISPA 19111
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Symons, Doug, co-aut.



Marcar

Autor: AKHTAR, Nameera
Título: Is joint attention necessary for early language learning? / Nameera Akhtar
In: The development of social cognition and communications / ed. Bruce D. Homer, Vatherine S. Tamis-LeMonda. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2005. - p. 165-179
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2340 - Processos Cognitivos
2360 - Motivação e Emoção
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D HOME1 ISPA 19111
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar