Catálogo do ISPA. Pesquisa: ("CL 3500 - Psicologia Educacional"+"CL 3500 - Psicologia Educacional$") Resultados de 1 a 35 sobre 15921 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: CISLARU, Georgeta
Título: Le processus de textualisation: analyse des unités linguistiques de performance écrite / Georgeta Cislaru, Thierry Olive
Publicação: Louvain-la-Neuve : De Boeck Supérieur, 2018
Descrição física: 271 p.
Colecção: (Champs Linguistiques. Recherches)
ISBN: ISBN 978-2-8073-1483-2
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CISL1 ISPA 20593
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Belgica

Outro(s) autor(es) : Olive, Thierry, co-aut.



Marcar

Autor: JHANGIANI, Rajiv S.
Título: Open as default: the future of education and scholarship / Rajiv S. Jhangiani
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 267-279
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: BISWAS-DIENER, Robert
Título: You can't sell free, and other OER problems / Robert Biswas-Diener
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 257-265
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: HARTNETT, Jessica
Título: DIY open pedagogy: freely sharing teaching resources in psychology / Jessica Hatnett
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 245-254
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: STROHMETZ, David B.
Título: TeachPsychScienc.org : sharing to improve the teaching of research methods / David B. Strohmetz, Natalie J. Ciarocco, Gary W. Lewandowski Jr.
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 237-244
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Ciarocco, Natalie, co-aut. / Lewandwski Jr., Gary W., co-aut.



Marcar

Autor: BUERGESS, Mary
Título: The BC open textbook project / Mary Burgess
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 227-236
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: BARANIUK, Richard
Título: Free is not enough / Richard baraniuk, et al.
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 219-226
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Finkbeiner, Nicole, co-aut. / Harris, David, co-aut. / Nicholson, Dani, co-aut. / Williamson, Daniel, co-aut.



Marcar

Autor: DIENER, Ed
Título: Open-source for educational materials making textbooks cheaper and better / Ed Diener, Carol Diener, Robert Biswas-Diener
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 209-217
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Diener, Carol, co-aut. / Biswas-Diener, Robert, co-aut.



Marcar

Autor: WILEY, David
Título: Interating toward openness: lessons learned on a personal journey / David Wiley
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 195-207
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: WEIJERS, Dan
Título: The international journal of weebeing: an open access sucess story / Dan Weijers, Aaron Jarden
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 181-194
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Jarden, Aaron, co-aut.



Marcar

Autor: DASTUR, Farhad
Título: How to open an academic department / Farhad Dastur
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 163-178
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: WALZ, Anita
Título: A library viewpoint: exploring open educational practices / Anita Walz
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 147-162
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: WEST, Quill
Título: Librarinas in the pursuit of open practices / Quill West
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 139-146
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: MILLER, David B.
Título: Opening uo higher education with screencasts / Dabid B. Miller, Addison Zhao
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 125-138
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Zhao, Addison, co-aut.



Marcar

Autor: DEROSA, Robin
Título: From OER to open pedagy: harnessing the power of open / Robin DeRosa, Scott Robison
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 115-124
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Robison, Scott, co-aut.



Marcar

Autor: MACKINTOSCH, Wayne
Título: open course development and the OERu / Wayne Mackintosh
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 101-114
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: NOSEK, Brian A.
Título: Opening science / Brian A. Nosek
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 89-99
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: GURUNG, Regan A. R.
Título: Are OE resources high quality? / Regan A. R. Gurung
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 79-86
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: WELLER, Martin
Título: What can OER do for me?: evaluating the claims for OER / Mrtin Weller, et al.
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 67-77
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : de los Arcos, Beatriz, co-aut. / Farrow, Rob, co-aut. / Pitt, Rebecca, co-aut. / MacAndrew, Patrick, co-aut.



Marcar

Autor: HUITT, William G.
Título: Openness and the transformation of education and schooling / William G. Huitt, David M. Monetti
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 43-65
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Monetti, David M., co-aut.



Marcar

Autor: GREEN, Cable
Título: Open licensing and open education licensing policy / Cable Green
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 29-41
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: BLISS, T. J.
Título: A brief history of open educational resources / T. J. Bliss, M. Smith
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 9-27
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Smith, M., co-aut.



Marcar

Autor: BISWAS-DIENER, Robert
Título: Introduction to Open / Robert Biswas-Diener, Rajiv S. Jhangiani
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 3-7
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Jhangiani, Rajiv S., co-aut.



Marcar

OPEN: THE PHILOSOPHY AND PRACTICES THAT ARE REVOLUTIONIZING EDUCATION AND SCIENCE
Título: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener
Publicação: London : Ubiquity Press, 2017
Descrição física: 294 p.
ISBN: ISBN 978-1-911529-00-2
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Jhangiani, Rajiv S., ed. / Biaswas-Diener. Robert, ed.



Marcar

Autor: WELLS, Gordon
Título: Constructing knowledge together: classrooms as centers of inquiry and literacy / Gordon Wells, Gen Ling Chang-Wells
Publicação: Porstmouth : Heinemann, 1992
Descrição física: 192 p.
ISBN: ISBN 0-453-08731-2
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 WELL1 ISPA 20567
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Chang-wells, Gen Ling, co-aut.



Marcar

Autor: FERREIRA, Isabel Maria Esteves da Silva
Título: Adaptação e desenvolvimento psicossocial dos estudantes do ensino superior: factores familiares e sociodemográficos / Isabel Maria Esteves da Silva Ferreira
Publicação: Lisboa : Fundação Calouste Gulbenkian, 2009
Descrição física: 400 p.
ISBN: ISBN 978-972-31-1281-8
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 FERR/I1 ISPA 20553
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Trocas fonológicas: consciência fonológica e fonoarticulatória, exercicios de leitura e ortografia / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2015
Descrição física: 139 p. + 1 cd\rom
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-19-4
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P7 ISPA 20547
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Abecedário e silabário: correspondência grafema fonema - princípio alfabético e fusão fonémica / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 3ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2014
Descrição física: 83 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-14-9
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P8 ISPA 20548
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Livro de Apoio - cantilenas do abecedário: iniciação à leitura e escrita / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 3ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2016
Descrição física: 24 p.
Colecção: (Parque dos Fonemas - Pré-escolar)
ISBN: ISBN 978-972-8905-17-0
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P9 ISPA 20549
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Cantilenas do abecedário: iniciação à leitura e escrita / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 3ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2016
Descrição física: 99 p. + 1 cd\rom: 1. História das cinco vogais + Livro de Apoio (E2 TELE/P9)
Colecção: (Parque dos Fonemas - Pré-escolar)
ISBN: ISBN 978-972-8905-17-0
Assuntos: Psicologia Educacional / Leitura / Aprendizagem / Pré-escola
Subject: Educational Psychology / Reading / Learning / Pre-school
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P6 ISPA 20546
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Cartões fonomímicos: cantilenas do abecedário / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 2ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2016
Descrição física: 44 p. + 1 cd\rom: 1. História das cinco vogais
Colecção: (Método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-18-7
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P5 ISPA 20545
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Leitura e caliortografia 3: fusão fonémica e fusões silábicas sequenciais - segmentação silábica e fonémica  / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 4ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2015
Descrição física: 79 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-13-2
Assuntos: Psicologia Educacional / Dislexia / Aprendizagem / Leitura
Subject: Educational Psychology / Dyslexia / Learning / Reading
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P4 ISPA 20544
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Leitura e caliortografia 2: fusão fonémica e fusões silábicas sequenciais - segmentação silábica e fonémica / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 4ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2015
Descrição física: 103 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-12-5
Assuntos: Psicologia Educacional / Dislexia / Leitura / Pré-escola
Subject: Educational Psychology / Dyslexia / Reading / Pre-school
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P3 ISPA 20543
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Leitura e caliortografia 1 : fusão fonémica e fusões silábicas sequenciais - segmentação silábica e fonémica / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 4ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2014
Descrição física: 103 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-11-8
Assuntos: Psicologia Educacional / Dislexia / Aprendizagem / Leitura
Subject: Educational Psychology / Dyslexia / Learning / Reading
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P2 ISPA 20542
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Caderno de caliortografia e vocabulário cacográfico / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 3ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2014
Descrição física: 40 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-16-3
Assuntos: Psicologia Educacional / Leitura / Aprendizagem / Dislexia
Subject: Educational Psychology / Reading / Learning / Dyslexia
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P1 ISPA 20541
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar