Catálogo do ISPA. Pesquisa: ("CL 3500 - Psicologia Educacional"+"CL 3500 - Psicologia Educacional$") Resultados de 1 a 35 sobre 16006 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: PONTICELLI, Judith A.
Título: Conflits, convergence, and wicked problems: the evolution of educational supervision / Judith a. Ponticelli, Sally J. Zepeda
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 601-614
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Zepeda, Sally J., co-aut.



Marcar

Autor: ARNOLD, Noelle
Título: Supervisory identity: cultural shift, critical pedagogy, and the crisis of supervision / Noelle Arnold
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 575-600
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: DEAS, Kendall
Título: High-performing teachers, student achievement, and equity as an outcome of educational supervision / Kendall Deas
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 555-574
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: ANDERSON, Erin
Título: Shaping the school-wide learning environment through supervisiory leadership / Erin Anderson
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 533-554
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Pounder, Diana G., co-aut.



Marcar

Autor: YENDOL-HOPPEY, Diane
Título: Improving teacher practice-based knowledge: what teachers need to know they come to know it / Diane Yendol-Hoppey, et al.
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 511-532
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Jacobs, Jennifer, co-aut. / Burns, Rebecca West, co-aut.



Marcar

Autor: ZIMPHER, Nancy L.
Título: Necessity is the mother of re-invention: making teaching excellence the norm through policy and established clinical practice / Nancy L. Zimpher, Jessica Fisher Neidl
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 483-507
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Neidl, Jessica Fisher, co-aut.



Marcar

Autor: DERRINGTON, Mary Lynne
Título: The principal: building the future based on the past / Mary Lynne Derrington
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 459-482
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: ROGERS, Laura K.
Título: Principal supervisors and the challenge of principal support and development / Laura K. Rogers, Ellen Goldring, Mollie Rubin, Jason A. Grisson
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 433-457
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Goldring, Ellen, co-aut. / Rubin, Mollie, co-aut. / Grisson, Jason A., co-aut.



Marcar

Autor: DOOLEY, Caitlin MacCunn
Título: Teacher performance assessments mandated during the Duncan Era / Caitlin McCunn Dooley, stephen J. Owens, Mark Conley
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 407-432
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Owens, Stephen J., co-aut. / Conley, Mark, co-aut.



Marcar

Autor: LUNENBURG, Fred C.
Título: National in instructional supervision since the implementation of recent federal legislation / Fred C. Lunenburg
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 381-405
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: GLANZ, Jeffrey
Título: Encouraging relective practice in educational supervision through action research and appreciative inquiry / Jeffrey Glanz, Revital Heimann
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 353-377
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Heimann, Revital, co-aut.



Marcar

Autor: DRAGO-SEVERSON, Eleanor
Título: From supervision to super vision: a developmental approach to collaboration and capacity building / Eleanor Drago-Severson, Jessica Blum-DeStefano
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 329-351
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Blum-DeStefano, Jessica, co-aut.



Marcar

Autor: JOYCE, Bruce
Título: Peer coaching in education / Bruce Joyce, Emily F. Calhoun
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 307-328
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Calhoun, Emily F., co-aut.



Marcar

Autor: WANG, Jian
Título: Teacher mentoring in service of beginning teachers' learning to teach / Jian Wang
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 281-306
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: PONTICELLI, Judith A.
Título: Observation, feedback, and reflection / Judith A. Ponticelli, et al.
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 251-279
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Zepeda, Sally J., co-aut. / Lanoue, Philip D., co-aut. / Jimenez, Albert M., co-aut. / Ata, Atakan, co-aut.



Marcar

Autor: COGGSHALL, Jane G.
Título: Managing collaborative inquiry for continuously better practice: a cross-industry perspective / Jane G. Coggshall, Catherine Jacques, Judith Ennis
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 229-247
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Jacques, Catherine, co-aut. / Ennis, Judith, co-aut.



Marcar

Autor: TSCHANNEN-MORAN, Megan
Título: Discretion and trust in professional supervisory practices / Megan Tschannen-Moran, Christopher R. Gareis
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 209-228
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Gareis, Christopher R., co-aut.



Marcar

Autor: HAZI, Helen M.
Título: Coming to understand the wicked problem of teacher evaluation / Helen M. Hazi
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 183-207
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: INGERSOLL, Richard M.
Título: Acoountability, control, and teachers' work in American Schools / Richard M. Ingersoll, Gregory J. Collins
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 159-182
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Collins, Gregory J., co-aut.



Marcar

Autor: FUSARELLI, Lance D.
Título: Instructional supervision en an era of high-stakes accountability / Lance D. Fusarelli, Bonnie C. Fusarelli
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 131-155
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Fusarelli, Bonnie C., co-aut.



Marcar

Autor: HILL, Kisten Lee
Título: Job-embedded learning: how school leaders can use job-embedded learning as a mechanism for school improvement / Kirsten Lee Hill, Laura M. Desimone
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 101-129
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Desimore, Laura M., co-aut.



Marcar

Autor: FRY, Pamela Martin
Título: Theories of professions and the status of teaching / Pamela Martin Fry
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 75-100
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: GORDON, Stephen P.
Título: Foundations of adult development and learning: implications for educational supervision / Stephen P. Gordon, Jovita M. Ross-Gordon
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 45-73
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Ross-Gordon, Jovita M., co-aut.



Marcar

Autor: INGLE, W. Kyle
Título: A policyand political history of educational supervision / W. Kyle Ingle, Jane Clark Lindle
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 17-43
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Lindle, Jane Clark, co-aut.



Marcar

THE WILEY HANDBOOK OF EDUCATIONAL SUPERVISION
Título: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell
Publicação: Hoboken : John Wiley & Sons, 2019
Descrição física: 646 p.
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
ISBN: ISBN 978-1-119-12827-4
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Zepeda, Sally J., ed. / Ponticell, Judith A., ed.

The Wiley handbook of educational supervision

The Wiley handbook of educational supervision



Marcar

Autor: PINTO, Leonor
Título: Ensino de conteúdos escolares: a avaliação como fator estruturante / Leonor Santos, Jorge Pinto
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 503-548
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : PInto, Jorge, co-aut.



Marcar

Autor: MOGARRO, Maria João
Título: Ensino de conteúdos escolares: os currículos como factores estruturantes / Maria João Mogarro
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 473-502
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: SERRALHA, Filomena
Título: Ensino de conceitos escolares: perspectiva do movimento da Escola Moderna / Filomena Serralha
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 449-472
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: LEITE, teresa, co-aut.
Título: O ensino das áreas corriculares no 1º ciclo do ensino básico / Teresa Leite
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 415-447
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PINHO, Ana Sofia
Título: Educação intercultural e ensino de Inglês no 3º ciclo do ensino básico / Ana Socia Pinho, Ana Margarida Costa
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 383-413
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Costa, Ana Margarida, co-aut.



Marcar

Autor: ONOFRE, Marcos
Título: A qualidade do ensino da Educação Física para o envolvimento ativo dos alunos / Marcos Onofre
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 343-382
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: SOUSA, Ana
Título: A aprendizagem do retrato: história e didáticas / Ana Sousa, Odete Palaré
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 305-342
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Palaré, Odete, co-aut.



Marcar

Autor: CLAUDINO, Sérgio
Título: Educação geográfica, trabalho de campo e cidadania: O projecto Nós Propomos! / Sérgio Claudino
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 265-305
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MONTEIRO, Miguel Corrêa
Título: Ensino da História / Miguel Corrêa Monteiro
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 241-263
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PEDROSA, Maria Arminda
Título: Ensino da Química / Maria Arminda Pedrosa
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 213-240
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar