Catálogo do ISPA. Pesquisa: ("CL 3500 - Psicologia Educacional"+"CL 3500 - Psicologia Educacional$") Resultados de 1 a 35 sobre 15941 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: SUCENA, Ana
Título: Contibutos para a intervenção na dislexia / Ana Sucena
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p. 291-317
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Intervenção reeducativa na dislexia de desenvolvimento: método fonomímico Paula Teles© / Paula Teles
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p. 261-289
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: ALVES, Rui A,
Título: Avaliação da dislexia em adolescentes e adultos / Rui A. Alves, Ana Camacho, São Luís Castro
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p.241-260
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Camacho, Ana, co-aut. / castro, São Luís, co-aut.



Marcar

Autor: MARTINS, Cristina
Título: Para uma fundamentação de uma taxonomia de erros de leitura apoiada em critérios linguísticos / Cristina Martins, Isabel Festas, Joana Moreno
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p.209-239
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Festas, Isabel, co-aut. / Moreno, Joana, co-aut.



Marcar

Autor: MOURA, Octávio
Título: Questões em torno da avaliação psicológica na dislexia: subtipos e perfis neurocognitivos / Octavio Mouta, Marcelino Pereira, Mário R. Simões
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p.119-156
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Pereira, Marcelino, co-aut. / Simões, Mário R., co-aut.



Marcar

Autor: ARAÚJO, Susana
Título: Contibuto da nomeação rápida automatizada na predição do desempenho na leitura e na sua perturbação / Susana Araújo, Alexandra Reis, Luís Faísca
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p.97-117
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Reis, Alexandra, co-aut. / Faísca, Luís, co-aut.



Marcar

Autor: ALBUQUERQUE, Cristina P.
Título: Consciência fonológica: desenvolvimento, avaliação e implicações na aprensizagem da leitura / Cristina P. Albuquerque
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p. 79-96
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: CARVALHO, Anabela
Título: Aprendizagem da leitura: etapas de desenvolvimento, papel do código ortográfico e dislexia / Anabela Carvalho, Marcelina Pereira, Isabel Festas
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p.55-77
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Pereira, Marcelino, co-aut. / Festas, Isabel, co-aut.



Marcar

Autor: MARTINS, Isabel Pavão
Título: Alexia adquirida: contributo do estudo de casos na compreensão dos mecanismos da leitura / Isabel Pavão Martins
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p. 33-54
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MOURA, Octávia
Título: Dislexia: notas em torno da evolução do conceito / Octavio Mouta, Marcelino Pereira, Mário R. Simões
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p.1-31
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Pereira, Marcelino, co-aut. / Simões, Mário R., co-aut.



Marcar

DISLEXIA: TEORIA, AVALIAÇÃO E INTERVENÇÃO
Título: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção
Publicação: Factor : Lisboa, 2018
Descrição física: 322 p.
ISBN: ISBN 978-989-693-077-6
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Moura, Octávio, coord. / Pereiro, Marcelino, coord. / Simões, Mário R., coord.



Marcar

Autor: CARVALHO, Cindy Mutschen
Título: Avaliação em creche: CRECHEndo com qualidade / Cundy Mutschen Carvalho, Gabriela Portugal
Edição: 1ª ed
Publicação: Porto : Porto Editora, 2017
Descrição física: 80 p.
Colecção: (NOVACIDInE ; 6)
ISBN: ISBN 978-972-0-34746-5
Assuntos: Psicologia e Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CARV/C1 ISPA 20632
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Portugal, Gabriela, co-aut.



Marcar

Autor: PORTUGAL, Gabriela
Título: Avaliação em educação pré-escolar: sistema de acompanhamento das crianças / Gabriela Portugal, Ferre Laevers
Edição: 2ª ed
Publicação: Porto : Porto Editora, 2018
Descrição física: 176 p.
Colecção: (NOVACIDInE ; 4)
ISBN: ISBN 978-972-0-00052-1
Assuntos: Psicologia e Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 PORT1 ISPA 20631
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Laevers, Ferre, co-aut.



Marcar

Autor: VASCONCELOS, Teresa
Título: A educação de infência no cruzamento de fronteiras / Teresa Vasconcelos, Prefácio de Rui Canário
Publicação: Lisboa : Texto Editores, 2009
Descrição física: 80 p.
Colecção: (Educação Hoje ; 46)
ISBN: ISBN 978-972-47-4089-8
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VASC/T1 ISPA 20630
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Canário, Rui, pref.



Marcar

Autor: TIBA, Içami
Título: Disciplina, limite na medida certa / Içami Tiba
Edição: 1ª ed
Publicação: São Paulo : Gente, 1996
Descrição física: 240 p.
ISBN: ISBN 85-7312-072-X
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3560 - Dinâmica da Sala de Aula
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TIBA1 ISPA 16150
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil



Marcar

GESTÃO INTERCULTURAL DO CURRÍCULO: 3º CICLO
Título: Gestão intercultural do currículo: 3º Ciclo / coord. Carlos Cardoso
Publicação: Lisboa : Secretariado Coordenador dos Programas de Educação Multicultural, 2001
Descrição física: 251 p
Colecção: (Educação Intercultural ; 12)
ISBN: ISBN 972-8339-31-3
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CARD/C3 ISPA 16184
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Cardoso, Carlos, coord.



Marcar

GESTÃO INTERCULTURAL DO CURRÍCULO: 2º CICLO
Título: Gestão intercultural do currículo: 2º Ciclo / coord. Carlos Cardoso
Publicação: Lisboa : Secretariado Coordenador dos Programas de Educação Multicultural, 2001
Descrição física: 239 p.
Colecção: (Educação Intercultural ; 11)
ISBN: ISBN 972-8339-30-5
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CARD/C3 ISPA 16183
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Cardoso, Carlos, coord.



Marcar

GESTÃO INTERCULTURAL DO CURRÍCULO: 1º CICLO
Título: Gestão intercultural do currículo: 1º Ciclo / coord. Carlos Cardoso
Publicação: Lisboa : Secretariado Coordenador dos Programas de Educação Multicultural, 1998
Descrição física: 191 p.
Colecção: (Educação Intercultural ; 10)
ISBN: ISBN 972-8339-22-4
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CARD/C2 ISPA 16182
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Cardoso, Carlos, coord.



Marcar

Autor: PEROTTI, Antonio
Título: Apologia do intercultural / Antonio Perotti
Publicação: Lisboa : Ministério da Educação, 2018
Descrição física: 88 p.
Colecção: (Educação Cultural ; 7)
ISBN: ISBN 972-8339-09-7
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 PERO1 ISPA 16185
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

EDUCAÇÃO INTERCULTURAL: RELATOS DE EXPERIÊNCIAS
Título: Educação intercultural: relatos de experiências / coord. Ana Maria Cotrim
Publicação: Lisboa : Ministério da Educação, 1997
Descrição física: 206 p.
Colecção: (Educação Intercultural ; 6)
ISBN: ISBN 972-8339-08-9
Assuntos: Psicologia e Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 COTR1 ISPA 16186
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Cotrim, Ana Maria, coord.



Marcar

Autor: CISLARU, Georgeta
Título: Le processus de textualisation: analyse des unités linguistiques de performance écrite / Georgeta Cislaru, Thierry Olive
Publicação: Louvain-la-Neuve : De Boeck Supérieur, 2018
Descrição física: 271 p.
Colecção: (Champs Linguistiques. Recherches)
ISBN: ISBN 978-2-8073-1483-2
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CISL1 ISPA 20593
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Belgica

Outro(s) autor(es) : Olive, Thierry, co-aut.



Marcar

Autor: JHANGIANI, Rajiv S.
Título: Open as default: the future of education and scholarship / Rajiv S. Jhangiani
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 267-279
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: BISWAS-DIENER, Robert
Título: You can't sell free, and other OER problems / Robert Biswas-Diener
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 257-265
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: HARTNETT, Jessica
Título: DIY open pedagogy: freely sharing teaching resources in psychology / Jessica Hatnett
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 245-254
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: STROHMETZ, David B.
Título: TeachPsychScienc.org : sharing to improve the teaching of research methods / David B. Strohmetz, Natalie J. Ciarocco, Gary W. Lewandowski Jr.
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 237-244
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Ciarocco, Natalie, co-aut. / Lewandwski Jr., Gary W., co-aut.



Marcar

Autor: BUERGESS, Mary
Título: The BC open textbook project / Mary Burgess
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 227-236
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: BARANIUK, Richard
Título: Free is not enough / Richard baraniuk, et al.
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 219-226
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Finkbeiner, Nicole, co-aut. / Harris, David, co-aut. / Nicholson, Dani, co-aut. / Williamson, Daniel, co-aut.



Marcar

Autor: DIENER, Ed
Título: Open-source for educational materials making textbooks cheaper and better / Ed Diener, Carol Diener, Robert Biswas-Diener
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 209-217
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Diener, Carol, co-aut. / Biswas-Diener, Robert, co-aut.



Marcar

Autor: WILEY, David
Título: Interating toward openness: lessons learned on a personal journey / David Wiley
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 195-207
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: WEIJERS, Dan
Título: The international journal of weebeing: an open access sucess story / Dan Weijers, Aaron Jarden
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 181-194
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Jarden, Aaron, co-aut.



Marcar

Autor: DASTUR, Farhad
Título: How to open an academic department / Farhad Dastur
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 163-178
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: WALZ, Anita
Título: A library viewpoint: exploring open educational practices / Anita Walz
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 147-162
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: WEST, Quill
Título: Librarinas in the pursuit of open practices / Quill West
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 139-146
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: MILLER, David B.
Título: Opening uo higher education with screencasts / Dabid B. Miller, Addison Zhao
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 125-138
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Zhao, Addison, co-aut.



Marcar

Autor: DEROSA, Robin
Título: From OER to open pedagy: harnessing the power of open / Robin DeRosa, Scott Robison
In: Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science / eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener. - London : Ubiquity Press, 2017. - p. 115-124
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 JHAN1 ISPA 20575
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Robison, Scott, co-aut.



Marcar