Catálogo do ISPA. Pesquisa: ("CL 3500 - Psicologia Educacional"+"CL 3500 - Psicologia Educacional$") Resultados de 1 a 35 sobre 16032 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: VALADAS, Sandra T.
Título: Transições do ensino superior para o mercado de trabalho: perspectivas teóricas / Sandra T. Valadas, et al.
Colecção: (Psicologia & Educação)
In: Estudantes do Ensino Superior: desafios e oportunidades / ed. Leandro S. Almeida. - Braga : ADIPSIEDUC, 2019. - p. 257-277
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ALME/L5 ISPA 20723
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Fragoso, António, co-aut. / Almeida, Leandro S., co-aut. / Paulos, Liliana, co-aut.



Marcar

Autor: CASANOVA, Joana R.
Título: Abandono no ensino superior: variáveis pessoais e contextuais no processo de decisão / Joana R. Casanova, Ana Bernardo, Leandro S. Almeida
Colecção: (Psicologia & Educação)
In: Estudantes do Ensino Superior: desafios e oportunidades / ed. Leandro S. Almeida. - Braga : ADIPSIEDUC, 2019. - p. 233-256
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ALME/L5 ISPA 20723
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Bernardo, Ana, co-aut, / Almeida, Leandro S., co-aut.



Marcar

Autor: FLEITH, Denise de Souza
Título: Criatividade no ensino superior / Denise de Souza Fleith, Nivea Pimenta Braga
Colecção: (Psicologia & Educação)
In: Estudantes do Ensino Superior: desafios e oportunidades / ed. Leandro S. Almeida. - Braga : ADIPSIEDUC, 2019. - p. 215-232
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ALME/L5 ISPA 20723
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Braga, Nívea Pimenta, co-aut.



Marcar

Autor: RIVAS, Silvia F.
Título: Pensamento critico e ensino superior: competências pessoais e profissionais / Silvia F. Rivas, Carlos Saiz
Colecção: (Psicologia & Educação)
In: Estudantes do Ensino Superior: desafios e oportunidades / ed. Leandro S. Almeida. - Braga : ADIPSIEDUC, 2019. - p. 179-214
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ALME/L5 ISPA 20723
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Satz, Carlos, co-aut.



Marcar

Autor: ARAÚJO, Alexandra M.
Título: Sucesso acad+emico no ensino superior: aprensizagem e desenvolvimento psicossocial / Alexnadra M. Araújo, Leandro S. Almeida
Colecção: (Psicologia & Educação)
In: Estudantes do Ensino Superior: desafios e oportunidades / ed. Leandro S. Almeida. - Braga : ADIPSIEDUC, 2019. - p. 159-178
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ALME/L5 ISPA 20723
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Almeida, Laeandro S., co-aut.



Marcar

Autor: BZUNECK, José Aloysco
Título: motivação de estudanntes do ensino superior: como fortalecê-la? / José Aloysco Bzuneck, Evely Boruchovitch
Colecção: (Psicologia & Educação)
In: Estudantes do Ensino Superior: desafios e oportunidades / ed. Leandro S. Almeida. - Braga : ADIPSIEDUC, 2019. - p. 137-157
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ALME/L5 ISPA 20723
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Boruchovitch, Evely, co-aut.



Marcar

Autor: DIAS, Diana
Título: Resultados de aprensizagem da intenção do professor à ação do estudante / Diana Dias
Colecção: (Psicologia & Educação)
In: Estudantes do Ensino Superior: desafios e oportunidades / ed. Leandro S. Almeida. - Braga : ADIPSIEDUC, 2019. - p. 115-136
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ALME/L5 ISPA 20723
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: OSTI, Andreia
Título: Satisfação a cadémica no ensino superior / Andreia Osti, leandro S, Almeida
Colecção: (Psicologia & Educação)
In: Estudantes do Ensino Superior: desafios e oportunidades / ed. Leandro S. Almeida. - Braga : ADIPSIEDUC, 2019. - p. 97-114
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ALME/L5 ISPA 20723
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Almeida, Leandro S. co-aut.



Marcar

Autor: SANTOS, Acácia A. Angeli dos
Título: Adaptação ao ensino superiror: estudos no Brasil / Acácia A. Angeli dos Santos, Adriana SAtico Ferraz, Amanda Laís Inácio
Colecção: (Psicologia & Educação)
In: Estudantes do Ensino Superior: desafios e oportunidades / ed. Leandro S. Almeida. - Braga : ADIPSIEDUC, 2019. - p. 65-98
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ALME/L5 ISPA 20723
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Ferraz, Adriana Satico, co-aut. / Inácio Amanda Laís, co-aut.



Marcar

Autor: FERREIRA, Joaquim Armando
Título: Desenvolvimento do estudantes do ensino superior: modelos teóricos e implicações educativas / Joaquim Armado Ferreira, Antínio Gomes Ferreira, Maria augusta Gomes Alves Ferreira
Colecção: (Psicologia & Educação)
In: Estudantes do Ensino Superior: desafios e oportunidades / ed. Leandro S. Almeida. - Braga : ADIPSIEDUC, 2019. - p. 35-63
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ALME/L5 ISPA 20723
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Ferreira, António Gomes, co-aut. / Ferreira, Maria Augusta Gomes Alves, co-aut.



Marcar

Autor: ALMEIDA, Leandro S.
Título: Ensino superior: combinando exigências e apoios / Leandro S. Almeida
Colecção: (Psicologia & Educação)
In: Estudantes do Ensino Superior: desafios e oportunidades / ed. Leandro S. Almeida. - Braga : ADIPSIEDUC, 2019. - p.17-33
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ALME/L5 ISPA 20723
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR: DESAFIOS E OPORTUNIDADES
Título: Estudantes do Ensino Superior: desafios e oportunidades / ed. Leandro S. Almeida
Publicação: Braga : ADIPSIEDUC, 2019
Descrição física: 277 p.
Colecção: (Psicologia & Educação)
ISBN: ISBN 978-989-99157-2-3
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ALME/L5 ISPA 20723
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Almeida, leandro S., ed.



Marcar

Autor: RUELLAN, Alain
Título: Amazonie, le chemin de l'espoir / Alain Ruellan, Bertrand Verfaillie
Publicação: Paris : Editions Charles Lépold Mayer, 2005
Descrição física: 147 p.
Colecção: (TechnoCité)
ISBN: ISBN 2-84446-090-9
Assuntos: História e Cultura
Subject: History & Culture
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/so2.htm
Cota: SO2 RUEL2 ISPA 16279
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Verfaillie, Bertrand, co-aut.



Marcar

Autor: CAMARGO, Evani Andreatta Amaral
Título: O olhar de pais de sujeitos com deficiência mental sobre o letramento e escolarização / inclusão de seus filhos / Evani Andreatta Amaral Camargo
In: Leitura e escrita no contexto da diversidade / Org. Ana Claudia Balieiro Lodi, kathryn Marie Pacheco Harrison, Sandra Regina Leite de Campos. - Porto Alegre : Editora Mediação, 2004. - p. 104-112
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 LODI1 ISPA 16164
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil



Marcar

Autor: MONTEIRO, Maria Inês Bacellar
Título: A escrita e os alunos deficientes mentais nas escolas comuns e especiais / Maria Inês Bacellar Monteiro
In: Leitura e escrita no contexto da diversidade / Org. Ana Claudia Balieiro Lodi, kathryn Marie Pacheco Harrison, Sandra Regina Leite de Campos. - Porto Alegre : Editora Mediação, 2004. - p. 98-103
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 LODI1 ISPA 16164
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil



Marcar

Autor: RANGEL, Gisele
Título: A pedagogia da diferença para o surdo / Gisele Rangel, Marianne Rossi Stumpf
In: Leitura e escrita no contexto da diversidade / Org. Ana Claudia Balieiro Lodi, kathryn Marie Pacheco Harrison, Sandra Regina Leite de Campos. - Porto Alegre : Editora Mediação, 2004. - p. 86-97
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 LODI1 ISPA 16164
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil

Outro(s) autor(es) : Stumpf, Marianne Rossi, co-aut.



Marcar

Autor: GIORDANI, Liliane Ferrari
Título: Encontros e desencontros da língua escrita na educação de surdos / Liliane Ferrari Giordani
In: Leitura e escrita no contexto da diversidade / Org. Ana Claudia Balieiro Lodi, kathryn Marie Pacheco Harrison, Sandra Regina Leite de Campos. - Porto Alegre : Editora Mediação, 2004. - p. 73-85
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 LODI1 ISPA 16164
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil



Marcar

Autor: HARRISON, Kathryn Marie Pacheco
Título: Educação universitária: refelxoes sobre uma inclusão possivel / Kathryn Marie Pacheco Harrison, Ricardo Nakasato
In: Leitura e escrita no contexto da diversidade / Org. Ana Claudia Balieiro Lodi, kathryn Marie Pacheco Harrison, Sandra Regina Leite de Campos. - Porto Alegre : Editora Mediação, 2004. - p. 66-72
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 LODI1 ISPA 16164
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil

Outro(s) autor(es) : Nakasato, Ricardo, co-aut.



Marcar

Autor: SOARES, Fabiana Martins Rodrigues
Título: O (não) ser surdo em escola regular: um estudo sobre a construção da identidade / Fabiana Martins Rodrigues Soares
In: Leitura e escrita no contexto da diversidade / Org. Ana Claudia Balieiro Lodi, kathryn Marie Pacheco Harrison, Sandra Regina Leite de Campos. - Porto Alegre : Editora Mediação, 2004. - p. 60-65
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 LODI1 ISPA 16164
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil



Marcar

Autor: CAMPOS, Sandra Regina Leite de
Título: O recurso emdiatico como portador de texto no letramento de crianças surdas / Sandra Regina Leite de Campos, Débora Caetano Kober, Alexandre Jurado Melendez
In: Leitura e escrita no contexto da diversidade / Org. Ana Claudia Balieiro Lodi, kathryn Marie Pacheco Harrison, Sandra Regina Leite de Campos. - Porto Alegre : Editora Mediação, 2004. - p. 50-59
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 LODI1 ISPA 16164
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil

Outro(s) autor(es) : Kober, Débora Caetano, co-aut. / Melendez, Alexandra Jurado, co-aut.



Marcar

Autor: GESUELI, Zilda Maria
Título: A escrita como fenômeno visual nas praticas discursivas de alunos surdos / Zilda Maria Gesueli
In: Leitura e escrita no contexto da diversidade / Org. Ana Claudia Balieiro Lodi, kathryn Marie Pacheco Harrison, Sandra Regina Leite de Campos. - Porto Alegre : Editora Mediação, 2004. - p. 39-49
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 LODI1 ISPA 16164
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil



Marcar

Autor: KARNOPP, Lodenir Becker
Título: Concepções de leitura e de escrita e educação de surdos / Lodenir Becker Karnopp, Maria Cristina da Cunha Pereira
In: Leitura e escrita no contexto da diversidade / Org. Ana Claudia Balieiro Lodi, kathryn Marie Pacheco Harrison, Sandra Regina Leite de Campos. - Porto Alegre : Editora Mediação, 2004. - p. 33-38
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 LODI1 ISPA 16164
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil

Outro(s) autor(es) : Pereira, Maria Cristina da Cunha, co-aut.



Marcar

Autor: LAPLANE, adriana Lia Friszman de
Título: Contribuições para o debate sobre a política de inclusão / Adriana Lia Friszman de Laplane
In: Leitura e escrita no contexto da diversidade / Org. Ana Claudia Balieiro Lodi, kathryn Marie Pacheco Harrison, Sandra Regina Leite de Campos. - Porto Alegre : Editora Mediação, 2004. - p. 27-32
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 LODI1 ISPA 16164
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil



Marcar

Autor: LODI, Ana Claudia Balieiro
Título: O poder da escrita e a escrita do poder / Ana Claudia Balieiro Lodi
In: Leitura e escrita no contexto da diversidade / Org. Ana Claudia Balieiro Lodi, kathryn Marie Pacheco Harrison, Sandra Regina Leite de Campos. - Porto Alegre : Editora Mediação, 2004. - p. 19-26
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 LODI1 ISPA 16164
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil



Marcar

Autor: GÓES, Maroa Cecilia Rafael de
Título: A linguagem no brincar: repercussões do faz-de-conta para o processo de letramento / Maria Cecília Rafael de Góes, Patricia Lopes
In: Leitura e escrita no contexto da diversidade / Org. Ana Claudia Balieiro Lodi, kathryn Marie Pacheco Harrison, Sandra Regina Leite de Campos. - Porto Alegre : Editora Mediação, 2004. - p. 9-18
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 LODI1 ISPA 16164
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil

Outro(s) autor(es) : Lopes, Patricia, co-aut.



Marcar

LEITURA E ESCRITA NO CONTEXTO DA DIVERSIDADE
Título: Leitura e escrita no contexto da diversidade / Org. Ana Claudia Balieiro Lodi, Kathryn Marie Pacheco Harrison, Sandra Regina Leite de Campos
Publicação: Porto Alegre : Editora Mediação, 2004
Descrição física: 112 p.
ISBN: ISBN 85-87063-84-7
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 LODI1 ISPA 16164
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil

Outro(s) autor(es) : Lodi, Ana Claudia Balieiro, org. / Harrison, Kathryn Marie Pacheco, org. / Campos, Sandra Regina Leite de, org.



Marcar

Autor: PONTICELLI, Judith A.
Título: Conflits, convergence, and wicked problems: the evolution of educational supervision / Judith a. Ponticelli, Sally J. Zepeda
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 601-614
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Zepeda, Sally J., co-aut.



Marcar

Autor: ARNOLD, Noelle
Título: Supervisory identity: cultural shift, critical pedagogy, and the crisis of supervision / Noelle Arnold
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 575-600
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: DEAS, Kendall
Título: High-performing teachers, student achievement, and equity as an outcome of educational supervision / Kendall Deas
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 555-574
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: ANDERSON, Erin
Título: Shaping the school-wide learning environment through supervisiory leadership / Erin Anderson
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 533-554
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Pounder, Diana G., co-aut.



Marcar

Autor: YENDOL-HOPPEY, Diane
Título: Improving teacher practice-based knowledge: what teachers need to know they come to know it / Diane Yendol-Hoppey, et al.
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 511-532
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Jacobs, Jennifer, co-aut. / Burns, Rebecca West, co-aut.



Marcar

Autor: ZIMPHER, Nancy L.
Título: Necessity is the mother of re-invention: making teaching excellence the norm through policy and established clinical practice / Nancy L. Zimpher, Jessica Fisher Neidl
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 483-507
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Neidl, Jessica Fisher, co-aut.



Marcar

Autor: DERRINGTON, Mary Lynne
Título: The principal: building the future based on the past / Mary Lynne Derrington
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 459-482
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: ROGERS, Laura K.
Título: Principal supervisors and the challenge of principal support and development / Laura K. Rogers, Ellen Goldring, Mollie Rubin, Jason A. Grisson
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 433-457
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Goldring, Ellen, co-aut. / Rubin, Mollie, co-aut. / Grisson, Jason A., co-aut.



Marcar

Autor: DOOLEY, Caitlin MacCunn
Título: Teacher performance assessments mandated during the Duncan Era / Caitlin McCunn Dooley, Stephen J. Owens, Mark Conley
Colecção: (Wiley Handbooks of Education)
In: The Wiley handbook of educational supervision / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019. - p. 407-432
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZEPE1 ISPA 20676
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Owens, Stephen J., co-aut. / Conley, Mark, co-aut.



Marcar