Catálogo do ISPA. Pesquisa: ("CL 3530 - Metodos De Ensino"+"CL 3530 - Metodos De Ensino$") Resultados de 1 a 35 sobre 256 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: ALVES, Rui A,
Título: Avaliação da dislexia em adolescentes e adultos / Rui A. Alves, Ana Camacho, São Luís Castro
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p.241-260
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Camacho, Ana, co-aut. / castro, São Luís, co-aut.



Marcar

Autor: MARTINS, Cristina
Título: Para uma fundamentação de uma taxonomia de erros de leitura apoiada em critérios linguísticos / Cristina Martins, Isabel Festas, Joana Moreno
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p.209-239
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Festas, Isabel, co-aut. / Moreno, Joana, co-aut.



Marcar

Autor: MOURA, Octávio
Título: Questões em torno da avaliação psicológica na dislexia: subtipos e perfis neurocognitivos / Octavio Mouta, Marcelino Pereira, Mário R. Simões
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p.119-156
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Pereira, Marcelino, co-aut. / Simões, Mário R., co-aut.



Marcar

Autor: ARAÚJO, Susana
Título: Contibuto da nomeação rápida automatizada na predição do desempenho na leitura e na sua perturbação / Susana Araújo, Alexandra Reis, Luís Faísca
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p.97-117
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Reis, Alexandra, co-aut. / Faísca, Luís, co-aut.



Marcar

Autor: ALBUQUERQUE, Cristina P.
Título: Consciência fonológica: desenvolvimento, avaliação e implicações na aprensizagem da leitura / Cristina P. Albuquerque
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p. 79-96
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: CARVALHO, Anabela
Título: Aprendizagem da leitura: etapas de desenvolvimento, papel do código ortográfico e dislexia / Anabela Carvalho, Marcelina Pereira, Isabel Festas
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p.55-77
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Pereira, Marcelino, co-aut. / Festas, Isabel, co-aut.



Marcar

Autor: MARTINS, Isabel Pavão
Título: Alexia adquirida: contributo do estudo de casos na compreensão dos mecanismos da leitura / Isabel Pavão Martins
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p. 33-54
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MOURA, Octávia
Título: Dislexia: notas em torno da evolução do conceito / Octavio Mouta, Marcelino Pereira, Mário R. Simões
In: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção. - Factor : Lisboa, 2018. - p.1-31
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Pereira, Marcelino, co-aut. / Simões, Mário R., co-aut.



Marcar

DISLEXIA: TEORIA, AVALIAÇÃO E INTERVENÇÃO
Título: Dislexia: teoria, avaliação e intervenção / Octávio, avaliação e intervenção
Publicação: Factor : Lisboa, 2018
Descrição física: 322 p.
ISBN: ISBN 978-989-693-077-6
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 MOUR1 ISPA 20635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Moura, Octávio, coord. / Pereiro, Marcelino, coord. / Simões, Mário R., coord.



Marcar

Autor: ANTIER, Edwige
Título: Eu ajudo o meu filho a concentrar-se / Edwige Antier
Edição: 2ª ed
Publicação: Coimbra : Quarteto, 2002
Descrição física: 235 p.
ISBN: ISBN 972-8535-16-3
Assuntos: Psicologia Educacional / Concentração / Atenção / Aprendizagem / Ensino / Desenvolvimento / Educação / Maternidade
Subject: Educational Psychology / Concentration / Attention / Learning / Teaching / Development / Education / Maternity
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ANTI ISPA 20240
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: PAOLETTI, Gisella
Título: Writing-to-learn and the graph-drawing as aids of the integration of text and graphs / Gisella Paoletti
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 587-597
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: SHAPIRA, Anat
Título: Children's writings strategies : profiles of writers / Anat Shapira, Rachel Hertz-Lazarowitz
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 574-586
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Hertz-Lazarowitz, Rachel, co-aut.



Marcar

Autor: TAYLOR, Charlotte E.
Título: The effect of student prior experience, attitudes, and approaches on performance in an undergraduate science witting program / Charlotte E. Taylor, Helen Drury
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 561-572
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Drury, Helen, co-aut.



Marcar

Autor: STAHL, Elmar
Título: Learning by writing hypertext: a research based design of university courses in writing hypertext / Elmar Stahl, Rainer Bromme
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 547-559
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Bromme, Rainer, co-aut.



Marcar

Autor: SEGEV-MILLER, Rachel
Título: writing-to-learn: conducting a process log / Rachel Segev-Miller
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 533-546
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: SAYERS, Pete
Título: Refelctive writing & reflective thinking / Pete Sayers
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 519-531
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: SARIG, Gissi
Título: Fostering reflective witing by structuring writing-to-learn tasks / Gissi Sarig
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 499-517
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: LEVIN, Tamar
Título: Enhancing thinking dispositions through informal writing / Tamar Levin, Tili Wagner
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 481-497
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Wagner, Tili, co-aut.



Marcar

Autor: ALVARADO, Monica
Título: Composing a summary / Monica ALvarado, Ana Laura de la Garza
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 469-479
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Garza, Ana Laura de la, co-aut.



Marcar

Autor: SMYTH, Gery
Título: Down the plughole: the pitfallsof testing the writing of L2 pupils / Geri Smyth
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 455-467
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: STERN, Caroline M.
Título: Digital information literacy : teaching students to use the internet in source-based writing / caroline M. Stern
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 443-453
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: OSSTDAM, Ron
Título: Assessment of agumentative writing / Ron Oostdam
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 427-442
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: KIEFER, Kate
Título: Adapting to the classroom setting: new research on teachers moving between traditional and computer classrooms / Kate Kiefer, Mike Palmquist
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 417-426
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Palmquist, Mike, co-aut.



Marcar

Autor: VANMAELE, Lieve
Título: Fostering novices ability to write informative texts / Lieve Vanmaele, Joost Lowyck
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 393-415
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Lowyck, Joost, co-aut.



Marcar

Autor: DOLY, Anne-Marie
Título: Metacognition to learn how to write texts at school and to develop motivation to do it / Anne-Maria Doly
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 381-392
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: OLIVER, Rob
Título: Writing in your own words: children's use of information sources in research projects / Rob Oliver
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 367-380
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: EPSTEIN-JANNAI, Milly
Título: Writing to learn : constructing the concept of genre in a writing workshop / Milly Epstein-Jannai
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 349-365
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: MUNCH, Susanne
Título: Teaching writing : teaching oral presentation / Susanne Munch
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 339-347
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: GARATE, Milagros
Título: teaching how to write argumentative texts at primary school / Milagros Gárate, Angeles Melero
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 323-337
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Melero, Angeles, co-aut.



Marcar

Autor: POON, Anita Y. K.
Título: Action research : a study on using an integrative-narrative method to teach L2 writing in a Hong Kong primary school / Anita Y. K. Poon
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 305-322
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: AURIAC-PEYRONNET, Daniel
Título: Impact of regular philosophical discussion on argumentative skills / Emmaneéle Auriac-Peyronnet, Marie-France Daniel
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 291-304
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Daniel, Marie-France, co-aut.



Marcar

Autor: BEARD, Roger
Título: Teaching writing: using research to inform practice / Roger Beard
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 275-289
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: LINDGREN, Eva
Título: The uptake of peer-based intervention in the writing classroom / Eva Lindgren
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 259-274
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: RIJLAARSDAM, Gert
Título: Learning to read and write argumentative text by observation of peer learners / Gert Rijlaarsdam, Michel Couzijn
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 241-258
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Couzijs, Michel, co-aut.



Marcar

Autor: COUZIJN, Michel
Título: Learning to write instructive texts by reader observation and written feedback / Michael Couzijn, Gert Rijlaarsdam
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 209-240
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Rijlaarsdam, Gert, co-aut.



Marcar