Catálogo do ISPA. Pesquisa: ("CL 3530 - Metodos De Ensino"+"CL 3530 - Metodos De Ensino$") Resultados de 1 a 35 sobre 247 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: ANTIER, Edwige
Título: Eu ajudo o meu filho a concentrar-se / Edwige Antier
Edição: 2ª ed
Publicação: Coimbra : Quarteto, 2002
Descrição física: 235 p.
ISBN: ISBN 972-8535-16-3
Assuntos: Psicologia Educacional / Concentração / Atenção / Aprendizagem / Ensino / Desenvolvimento / Educação / Maternidade
Subject: Educational Psychology / Concentration / Attention / Learning / Teaching / Development / Education / Maternity
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ANTI ISPA 20240
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PAOLETTI, Gisella
Título: Writing-to-learn and the graph-drawing as aids of the integration of text and graphs / Gisella Paoletti
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 587-597
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: SHAPIRA, Anat
Título: Children's writings strategies : profiles of writers / Anat Shapira, Rachel Hertz-Lazarowitz
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 574-586
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Hertz-Lazarowitz, Rachel, co-aut.



Marcar

Autor: TAYLOR, Charlotte E.
Título: The effect of student prior experience, attitudes, and approaches on performance in an undergraduate science witting program / Charlotte E. Taylor, Helen Drury
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 561-572
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Drury, Helen, co-aut.



Marcar

Autor: STAHL, Elmar
Título: Learning by writing hypertext: a research based design of university courses in writing hypertext / Elmar Stahl, Rainer Bromme
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 547-559
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Bromme, Rainer, co-aut.



Marcar

Autor: SEGEV-MILLER, Rachel
Título: writing-to-learn: conducting a process log / Rachel Segev-Miller
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 533-546
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: SAYERS, Pete
Título: Refelctive writing & reflective thinking / Pete Sayers
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 519-531
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: SARIG, Gissi
Título: Fostering reflective witing by structuring writing-to-learn tasks / Gissi Sarig
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 499-517
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: LEVIN, Tamar
Título: Enhancing thinking dispositions through informal writing / Tamar Levin, Tili Wagner
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 481-497
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Wagner, Tili, co-aut.



Marcar

Autor: ALVARADO, Monica
Título: Composing a summary / Monica ALvarado, Ana Laura de la Garza
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 469-479
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Garza, Ana Laura de la, co-aut.



Marcar

Autor: SMYTH, Gery
Título: Down the plughole: the pitfallsof testing the writing of L2 pupils / Geri Smyth
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 455-467
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: STERN, Caroline M.
Título: Digital information literacy : teaching students to use the internet in source-based writing / caroline M. Stern
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 443-453
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: OSSTDAM, Ron
Título: Assessment of agumentative writing / Ron Oostdam
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 427-442
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: KIEFER, Kate
Título: Adapting to the classroom setting: new research on teachers moving between traditional and computer classrooms / Kate Kiefer, Mike Palmquist
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 417-426
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Palmquist, Mike, co-aut.



Marcar

Autor: VANMAELE, Lieve
Título: Fostering novices ability to write informative texts / Lieve Vanmaele, Joost Lowyck
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 393-415
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Lowyck, Joost, co-aut.



Marcar

Autor: DOLY, Anne-Marie
Título: Metacognition to learn how to write texts at school and to develop motivation to do it / Anne-Maria Doly
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 381-392
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: OLIVER, Rob
Título: Writing in your own words: children's use of information sources in research projects / Rob Oliver
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 367-380
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: EPSTEIN-JANNAI, Milly
Título: Writing to learn : constructing the concept of genre in a writing workshop / Milly Epstein-Jannai
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 349-365
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: MUNCH, Susanne
Título: Teaching writing : teaching oral presentation / Susanne Munch
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 339-347
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: GARATE, Milagros
Título: teaching how to write argumentative texts at primary school / Milagros Gárate, Angeles Melero
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 323-337
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Melero, Angeles, co-aut.



Marcar

Autor: POON, Anita Y. K.
Título: Action research : a study on using an integrative-narrative method to teach L2 writing in a Hong Kong primary school / Anita Y. K. Poon
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 305-322
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: AURIAC-PEYRONNET, Daniel
Título: Impact of regular philosophical discussion on argumentative skills / Emmaneéle Auriac-Peyronnet, Marie-France Daniel
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 291-304
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Daniel, Marie-France, co-aut.



Marcar

Autor: BEARD, Roger
Título: Teaching writing: using research to inform practice / Roger Beard
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 275-289
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: LINDGREN, Eva
Título: The uptake of peer-based intervention in the writing classroom / Eva Lindgren
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 259-274
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: RIJLAARSDAM, Gert
Título: Learning to read and write argumentative text by observation of peer learners / Gert Rijlaarsdam, Michel Couzijn
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 241-258
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Couzijs, Michel, co-aut.



Marcar

Autor: COUZIJN, Michel
Título: Learning to write instructive texts by reader observation and written feedback / Michael Couzijn, Gert Rijlaarsdam
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 209-240
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Rijlaarsdam, Gert, co-aut.



Marcar

Autor: LUMBELLI, Lucia
Título: Monitoring local coherence through bridging integration / Lucia Lumbelli, Gisella Paoletti
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 197-208
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Paoletti, Gisella, co-aut.



Marcar

Autor: CRASNICH, Sergio
Título: Improving argumentative writing by fostering sargumentative speech / Sergio Crasnich, Lucia Lumbeli
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 181-196
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Lumbelli, Lucia, co-aut.



Marcar

Autor: GEIST, Uwe
Título: Stylistic imitation as a tool in writing pedagogy / Uwe Geist
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 169-179
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: KOUTSOUBOU, Maria
Título: Deaf ways of writing narratives: a bilingual approach / Maria Koutsoubou
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 151-167
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: HONEYCUTT, Roclad L.
Título: Using a structured writing workshop to help good readers who are poor writers / Rocald L. Honeycutt, Ruie J. Pritchard
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 141-150
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Pritchard, Ruie, co-aut.



Marcar

Autor: ERIXON, Per-Olof
Título: Thegarden of thought: about writing poems in upper secondary school / Per-Olof Erixon
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 131-140
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: MACCLENAGHAN, Douglas
Título: Popular culture: a resource for writing in secondary english classrooms / Douglas MacClenaghan, Brenton Doecke
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 121-130
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Doecke, Brenton, co-aut.



Marcar

Autor: RODRIGUEZ, Henrry
Título: Making digital annotations using the world wide web / Henrry Rodriguez, Sandra Brunsberg
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 105-120
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Brunsberg, Sandra, co-aut.



Marcar

Autor: DIEZ, Christina
Título: The directivity of teacher strategies in collaborative writing tasks / Christina Díez, et al
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 14)
In: Effective learning and teaching of writing : a writing in education  / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic
Publishers, 2005. - p. 91-103
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educationa psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 RIJL1 UIPCDE 19340
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Anula, Juan José, co-aut. / Lara, Fernando, co-aut. / Pardo, Pilar, co-aut.



Marcar