Catálogo do ISPA. Pesquisa: ("CL 3550 - Aprendizagem Escolar"+"CL 3550 - Aprendizagem Escolar$") Resultados de 1 a 35 sobre 1120 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: PINTO, Leonor
Título: Ensino de conteúdos escolares: a avaliação como fator estruturante / Leonor Santos, Jorge Pinto
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 503-548
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : PInto, Jorge, co-aut.



Marcar

Autor: MOGARRO, Maria João
Título: Ensino de conteúdos escolares: os currículos como factores estruturantes / Maria João Mogarro
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 473-502
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: SERRALHA, Filomena
Título: Ensino de conceitos escolares: perspectiva do movimento da Escola Moderna / Filomena Serralha
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 449-472
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: LEITE, teresa, co-aut.
Título: O ensino das áreas corriculares no 1º ciclo do ensino básico / Teresa Leite
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 415-447
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PINHO, Ana Sofia
Título: Educação intercultural e ensino de Inglês no 3º ciclo do ensino básico / Ana Socia Pinho, Ana Margarida Costa
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 383-413
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Costa, Ana Margarida, co-aut.



Marcar

Autor: ONOFRE, Marcos
Título: A qualidade do ensino da Educação Física para o envolvimento ativo dos alunos / Marcos Onofre
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 343-382
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: SOUSA, Ana
Título: A aprendizagem do retrato: história e didáticas / Ana Sousa, Odete Palaré
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 305-342
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Palaré, Odete, co-aut.



Marcar

Autor: CLAUDINO, Sérgio
Título: Educação geográfica, trabalho de campo e cidadania: O projecto Nós Propomos! / Sérgio Claudino
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 265-305
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MONTEIRO, Miguel Corrêa
Título: Ensino da História / Miguel Corrêa Monteiro
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 241-263
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PEDROSA, Maria Arminda
Título: Ensino da Química / Maria Arminda Pedrosa
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 213-240
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: BAPTISTA, Mónica
Título: Ensino da Física no 3º ciclo da educação básica / Mónica Baptista, Teresa Conceição
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 185-211
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Conceição, Teresa, co-aut.



Marcar

Autor: REBELO, Dorinda
Título: Perspectivas sobre o ensino das Geociências no 3º ano do ensino básico / Dorinda Rebelo, et al.
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 145-184
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Bonito, Jorge, co-aut. / Serra, Paula, co-aut. / Marques, Luís, co-aut. / Morgado, Margarida, co-aut. / Trindade, Vitor M., co-aut.



Marcar

Autor: GALVÃO, Cecília
Título: Ensino da Biologia: a evolução como exemplo / Cecília Galvão, Cláudia Faria, Paula Serra
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 109-143
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Faria, Cláudia, co-aut. / Serra, Paula, co-aut.



Marcar

Autor: REI, José Esteves
Título: O ensino de conteúdos escolares: as linguas / José Esteves Rei
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 73-107
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PONTE, João Pedro da
Título: A matemática no 3º ciclo da educação básica / João Pereira da Ponte, Joana Mata Pereira
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 43-72
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : pereira, Joana Mata, co-aut.



Marcar

Autor: VEIGA, Feliciano H.
Título: Ensino na escola: perspectivas da psicologia da educação / Feliciano H. Veiga
In: O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga. - Lisboa : Climepsi, 2017. - p. 1-41
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: DWECK, Carol S.
Título: Self-theories: their role in motivation, personality, and development / Carol S. Dweck
Publicação: London : Routledge, 2000
Descrição física: 195 p.
Colecção: (Essays in Social Psychology)
ISBN: ISBN 978-1-84169-024-7
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 DWEC1 ISPA 20679
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Self-theories: their role in motivation, personality, and development

Self-theories: their role in motivation, personality, and development



Marcar

O ENSINO NA ESCOLA HOJE: TEORIA, INVESTIGAÇÃO E APLICAÇÃO
Título: O ensino na escola hoje: teoria, investigação e aplicação / coord. Feliciano H. Veiga
Publicação: Lisboa : Climepsi, 2017
Descrição física: 548 p.
ISBN: ISBN 978-972-796-360-7
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VEIG4 ISPA 20629
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Veiga, Luciano H., coord.



Marcar

RESILIENCE IN EDUCATION: CONCEPTS, CONTEXTS AND CONNECTIONS
Título: Resilience in education: concepts, contexts and connections / Marold Wosnitza, et al.
Publicação: Cham : Springer, 2018
Descrição física: 340 p.
Colecção: (Education)
ISBN: ISBN 978-3-319-76689-8
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 WOSN2 ISPA 20669
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: SW

Outro(s) autor(es) : Wosnitza, Marold, ed. / Peixoto, Francisco, ed. / Beltman, Susan, ed. / Mansfield, Caroline F., ed.

Resilience in education: concepts, contexts and connections

Resilience in education: concepts, contexts and connections



Marcar

Autor: ACASO, María
Título: rEDUvolution: hacer la revolución de la educación / Maria Acaso; ilustraciones de Clara Megias
Publicação: Barcelona : Paidos, 2017
Descrição física: 221 p.
Colecção: (Contextos)
ISBN: ISBN 978-493-2950-0
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ACAS1 ISPA 20655
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: SP

Outro(s) autor(es) : Megias, Clara, ilustr.

rEDUvolution: hacer la revolución de la educación

rEDUvolution: hacer la revolución de la educación



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: ZABALA, Miguel A.
Título: La enseñanza universitária: el escenario y sus protagonistas / Miguel A. Zabala
Edição: 3ª ed
Publicação: Madrid : Narcea, 2007
Descrição física: 238 p.
Colecção: (Universitaria)
ISBN: ISBN 978-84-277-1376-5
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ZABA1 ISPA 20654
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: SP

La enseñanza universitária: el escenario y sus protagonistas

La enseñanza universitária: el escenario y sus protagonistas



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: CARVALHO, Cindy Mutschen
Título: Avaliação em creche: CRECHEndo com qualidade / Cundy Mutschen Carvalho, Gabriela Portugal
Edição: 1ª ed
Publicação: Porto : Porto Editora, 2017
Descrição física: 80 p.
Colecção: (NOVACIDInE ; 6)
ISBN: ISBN 978-972-0-34746-5
Assuntos: Psicologia e Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CARV/C1 ISPA 20632
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Portugal, Gabriela, co-aut.



Marcar

Autor: PORTUGAL, Gabriela
Título: Avaliação em educação pré-escolar: sistema de acompanhamento das crianças / Gabriela Portugal, Ferre Laevers
Edição: 2ª ed
Publicação: Porto : Porto Editora, 2018
Descrição física: 176 p.
Colecção: (NOVACIDInE ; 4)
ISBN: ISBN 978-972-0-00052-1
Assuntos: Psicologia e Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 PORT1 ISPA 20631
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Laevers, Ferre, co-aut.



Marcar

Autor: VASCONCELOS, Teresa
Título: A educação de infência no cruzamento de fronteiras / Teresa Vasconcelos, Prefácio de Rui Canário
Publicação: Lisboa : Texto Editores, 2009
Descrição física: 80 p.
Colecção: (Educação Hoje ; 46)
ISBN: ISBN 978-972-47-4089-8
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VASC/T1 ISPA 20630
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Canário, Rui, pref.



Marcar

Autor: DUCKWORTH, Angela
Título: GRIT: o poder da paixão e da preseverança / Angela Duckworth
Publicação: Amadora : 20|20 Editora, 2016
Descrição física: 348 p.
ISBN: ISBN 978-988-8843-58-6
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 DUCK/A1 ISPA 20613
E2 DUCK/A1A ISPA 20625
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: TELES, Paula
Título: Trocas fonológicas: consciência fonológica e fonoarticulatória, exercicios de leitura e ortografia / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2015
Descrição física: 139 p. + 1 cd\rom
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-19-4
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P7 ISPA 20547
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Abecedário e silabário: correspondência grafema fonema - princípio alfabético e fusão fonémica / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 3ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2014
Descrição física: 83 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-14-9
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P8 ISPA 20548
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Livro de Apoio - cantilenas do abecedário: iniciação à leitura e escrita / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 3ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2016
Descrição física: 24 p.
Colecção: (Parque dos Fonemas - Pré-escolar)
ISBN: ISBN 978-972-8905-17-0
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P9 ISPA 20549
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Cantilenas do abecedário: iniciação à leitura e escrita / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 3ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2016
Descrição física: 99 p. + 1 cd\rom: 1. História das cinco vogais + Livro de Apoio (E2 TELE/P9)
Colecção: (Parque dos Fonemas - Pré-escolar)
ISBN: ISBN 978-972-8905-17-0
Assuntos: Psicologia Educacional / Leitura / Aprendizagem / Pré-escola
Subject: Educational Psychology / Reading / Learning / Pre-school
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P6 ISPA 20546
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Cartões fonomímicos: cantilenas do abecedário / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 2ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2016
Descrição física: 44 p. + 1 cd\rom: 1. História das cinco vogais
Colecção: (Método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-18-7
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P5 ISPA 20545
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Leitura e caliortografia 3: fusão fonémica e fusões silábicas sequenciais - segmentação silábica e fonémica  / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 4ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2015
Descrição física: 79 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-13-2
Assuntos: Psicologia Educacional / Dislexia / Aprendizagem / Leitura
Subject: Educational Psychology / Dyslexia / Learning / Reading
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P4 ISPA 20544
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Leitura e caliortografia 2: fusão fonémica e fusões silábicas sequenciais - segmentação silábica e fonémica / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 4ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2015
Descrição física: 103 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-12-5
Assuntos: Psicologia Educacional / Dislexia / Leitura / Pré-escola
Subject: Educational Psychology / Dyslexia / Reading / Pre-school
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P3 ISPA 20543
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Leitura e caliortografia 1 : fusão fonémica e fusões silábicas sequenciais - segmentação silábica e fonémica / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 4ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2014
Descrição física: 103 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-11-8
Assuntos: Psicologia Educacional / Dislexia / Aprendizagem / Leitura
Subject: Educational Psychology / Dyslexia / Learning / Reading
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P2 ISPA 20542
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Caderno de caliortografia e vocabulário cacográfico / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 3ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2014
Descrição física: 40 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-16-3
Assuntos: Psicologia Educacional / Leitura / Aprendizagem / Dislexia
Subject: Educational Psychology / Reading / Learning / Dyslexia
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P1 ISPA 20541
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: LOMBARD, Emmett
Título: Information literacy and organizational theory / Emmett Lombard, Vishal Arghode
Colecção: (Education: emerging goals in the new millennium)
In: Information literacy: progress, trends and challenges / ed. Luis Freeman. - New York : Nova Science, 2018. -  p. 113-131
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 FREE/L1 ISPA 20540
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Arghode, Vishal, co-aut.



Marcar