Catálogo do ISPA. Pesquisa: ("CL 3550 - Aprendizagem Escolar"+"CL 3550 - Aprendizagem Escolar$") Resultados de 1 a 35 sobre 1099 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: CARVALHO, Cindy Mutschen
Título: Avaliação em creche: CRECHEndo com qualidade / Cundy Mutschen Carvalho, Gabriela Portugal
Edição: 1ª ed
Publicação: Porto : Porto Editora, 2017
Descrição física: 80 p.
Colecção: (NOVACIDInE ; 6)
ISBN: ISBN 978-972-0-34746-5
Assuntos: Psicologia e Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CARV/C1 ISPA 20632
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Portugal, Gabriela, co-aut.



Marcar

Autor: PORTUGAL, Gabriela
Título: Avaliação em educação pré-escolar: sistema de acompanhamento das crianças / Gabriela Portugal, Ferre Laevers
Edição: 2ª ed
Publicação: Porto : Porto Editora, 2018
Descrição física: 176 p.
Colecção: (NOVACIDInE ; 4)
ISBN: ISBN 978-972-0-00052-1
Assuntos: Psicologia e Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 PORT1 ISPA 20631
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Laevers, Ferre, co-aut.



Marcar

Autor: VASCONCELOS, Teresa
Título: A educação de infência no cruzamento de fronteiras / Teresa Vasconcelos, Prefácio de Rui Canário
Publicação: Lisboa : Texto Editores, 2009
Descrição física: 80 p.
Colecção: (Educação Hoje ; 46)
ISBN: ISBN 978-972-47-4089-8
Assuntos: Psicologia da Educação
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VASC/T1 ISPA 20630
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Canário, Rui, pref.



Marcar

Autor: DUCKWORTH, Angela
Título: GRIT: o poder da paixão e da preseverança / Angela Duckworth
Publicação: Amadora : 20|20 Editora, 2016
Descrição física: 348 p.
ISBN: ISBN 978-988-8843-58-6
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 DUCK/A1 ISPA 20613
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Trocas fonológicas: consciência fonológica e fonoarticulatória, exercicios de leitura e ortografia / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2015
Descrição física: 139 p. + 1 cd\rom
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-19-4
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P7 ISPA 20547
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Abecedário e silabário: correspondência grafema fonema - princípio alfabético e fusão fonémica / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 3ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2014
Descrição física: 83 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-14-9
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P8 ISPA 20548
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Livro de Apoio - cantilenas do abecedário: iniciação à leitura e escrita / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 3ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2016
Descrição física: 24 p.
Colecção: (Parque dos Fonemas - Pré-escolar)
ISBN: ISBN 978-972-8905-17-0
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P9 ISPA 20549
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Cantilenas do abecedário: iniciação à leitura e escrita / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 3ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2016
Descrição física: 99 p. + 1 cd\rom: 1. História das cinco vogais + Livro de Apoio (E2 TELE/P9)
Colecção: (Parque dos Fonemas - Pré-escolar)
ISBN: ISBN 978-972-8905-17-0
Assuntos: Psicologia Educacional / Leitura / Aprendizagem / Pré-escola
Subject: Educational Psychology / Reading / Learning / Pre-school
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P6 ISPA 20546
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Cartões fonomímicos: cantilenas do abecedário / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 2ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2016
Descrição física: 44 p. + 1 cd\rom: 1. História das cinco vogais
Colecção: (Método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-18-7
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P5 ISPA 20545
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Leitura e caliortografia 3: fusão fonémica e fusões silábicas sequenciais - segmentação silábica e fonémica  / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 4ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2015
Descrição física: 79 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-13-2
Assuntos: Psicologia Educacional / Dislexia / Aprendizagem / Leitura
Subject: Educational Psychology / Dyslexia / Learning / Reading
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P4 ISPA 20544
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Leitura e caliortografia 2: fusão fonémica e fusões silábicas sequenciais - segmentação silábica e fonémica / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 4ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2015
Descrição física: 103 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-12-5
Assuntos: Psicologia Educacional / Dislexia / Leitura / Pré-escola
Subject: Educational Psychology / Dyslexia / Reading / Pre-school
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P3 ISPA 20543
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Leitura e caliortografia 1 : fusão fonémica e fusões silábicas sequenciais - segmentação silábica e fonémica / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 4ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2014
Descrição física: 103 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-11-8
Assuntos: Psicologia Educacional / Dislexia / Aprendizagem / Leitura
Subject: Educational Psychology / Dyslexia / Learning / Reading
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P2 ISPA 20542
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Caderno de caliortografia e vocabulário cacográfico / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 3ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2014
Descrição física: 40 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-16-3
Assuntos: Psicologia Educacional / Leitura / Aprendizagem / Dislexia
Subject: Educational Psychology / Reading / Learning / Dyslexia
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P1 ISPA 20541
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: LOMBARD, Emmett
Título: Information literacy and organizational theory / Emmett Lombard, Vishal Arghode
Colecção: (Education: emerging goals in the new millennium)
In: Information literacy: progress, trends and challenges / ed. Luis Freeman. - New York : Nova Science, 2018. -  p. 113-131
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 FREE/L1 ISPA 20540
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Arghode, Vishal, co-aut.



Marcar

Autor: PULAK, Irena
Título: Information literacy in the perspective of early school education / Irena Pulak
Colecção: (Education: emerging goals in the new millennium)
In: Information literacy: progress, trends and challenges / ed. Luis Freeman. - New York : Nova Science, 2018. -  p. 91-111
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 FREE/L1 ISPA 20540
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: PODGGORNIK, Bojana Boh
Título: information literacy in higher education: effects of study courses, teaching methods, scientific literacy and the use of information and communication technologies / Bojana Boh Podgornik, et al.
Colecção: (Education: emerging goals in the new millennium)
In: Information literacy: progress, trends and challenges / ed. Luis Freeman. - New York : Nova Science, 2018. -  p. 61-89
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 FREE/L1 ISPA 20540
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Dolnicar, Danica, co-aut. / Bartol, Tomaz, co-aut. / Sorgo, Andre, co-aut.j



Marcar

Autor: LOPES, Carlos
Título: Open science challenges for information literacy / Carlos Lopes, Maria da Luz Antunes, Tatiana Sanches
Colecção: (Education: emerging goals in the new millennium)
In: Information literacy: progress, trends and challenges / ed. Luis Freeman. - New York : Nova Science, 2018. -  p. 31-60
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 FREE/L1 ISPA 20540
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Sanches, Tatiana, co-aut. / Antunes, Maria da Luz, co-aut.



Marcar

Autor: SANCHES, Tatiana
Título: Education and psychology trends: impact on information literacy / Tatiana Sanches, Carlos Lopes, Maria da Luz Antunes
Colecção: (Education: emerging goals in the new millennium)
In: Information literacy: progress, trends and challenges / ed. Luis Freeman. - New York : Nova Science, 2018. -  p. 1-30
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 FREE/L1 ISPA 20540
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Lopes, Carlos, co-aut. / Antunes, Maria da Luz, co-aut.



Marcar

INFORMATION LITERACY: PROGRESS, TRENDS AND CHALLENGES
Título: Information literacy: progress, trends and challenges / ed. Luis Freeman
Publicação: New York : Nova Science, 2018
Descrição física: 138 p.
Colecção: (Education: emerging goals in the new millennium)
ISBN: ISBN 978-1-53613-378-3
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 FREE/L1 ISPA 20540
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Freeman, Luis, ed.



Marcar

GESTÃO DE TEMPO
Título: Gestão de tempo / Coord. Ferrão Filipe, Joaquim Caetano; co-aut. Luísa Batista, et al.
Publicação: Lisboa : Escolar Editora, 2013
Descrição física: 71 p.
ISBN: ISBN 978-972-592-380-1
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3600 - Psicologia Organizacional
3640 - Gestão e Treino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/S2.htm
Cota: S2 FERR/F1 ISPA 20443
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Batista, Luísa, co-aut. / Fernandes, José, Co-aut. / Boque, Nuno, co-aut. / Reis, Dinis dos, co-aut. / Caçola, Miriam, co-aut.
Filipe, Fernão, coord. / Caetano, Joaquim, coord.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

LEARNING AND THE BRAIN: A COMPREHENSIVE GUIDE FOR EDUCATORS, PARENTS, AND TEACHERS
Título: Learning and the brain: A comprehensive guide for educators, parents, and teachers / Ed. Sheryl Feinstein
Publicação: Plymouth : Roweman & Littlefield Education, 2007
Descrição física: 554 p.
ISBN: ISBN 978-1-57886-615-1
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 FEIN1 ISPA 20405
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: UK

Outro(s) autor(es) : Feinstein, Sheryl, ed.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: ANDERMAN, Eric M.
Título: On impact beyond the field / Eric M. Anderman
In: Handbook of educational psychology  / ed. Lyn Corno, Eric M. Anderson. - Routledge : New York, 2016. - p. 433-442
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CORN1 ISPA 20349
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Corno, Lyn, co-aut.



Marcar

Autor: FARLEY, Frank
Título: Perspectives on the past, present, and future of educational psychology / frank farley, et al.
In: Handbook of educational psychology  / ed. Lyn Corno, Eric M. Anderson. - Routledge : New York, 2016. - p. 415-432
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CORN1 ISPA 20349
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Alexander, Patricia A., co-aut. / Baker, Eva A., co-aut. / Berliner, David C., co-aut. / Calfee, Robert C., co-aut. / Greeno, James G., co-aut. / Hoy, Anita woolfolk, co-aut. / Mayer, Richard E., co-aut.



Marcar

Autor: ANDERMAN, Linley H.
Título: Being a teacher: efficacy, emotions, and interpersonal relationships in the classroom / Linley H. Anderman, Robert M. Klassen
In: Handbook of educational psychology  / ed. Lyn Corno, Eric M. Anderson. - Routledge : New York, 2016. - p. 402-414
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CORN1 ISPA 20349
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Klassen, Robert M., co-aut.



Marcar

Autor: MADINACH, Ellen B.
Título: Assessment illuminating pathways to learning / Ellen B. Mandinach, Andrea A. Lash
In: Handbook of educational psychology  / ed. Lyn Corno, Eric M. Anderson. - Routledge : New York, 2016. - p. 390-401
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CORN1 ISPA 20349
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Lash, Andrea A., co-aut.



Marcar

Autor: FRONTIER, Sherice N.
Título: Dialogic instruction: a new frontier / Sherice N. Clarke, et al.
In: Handbook of educational psychology  / ed. Lyn Corno, Eric M. Anderson. - Routledge : New York, 2016. - p. 378-389
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CORN1 ISPA 20349
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : resnick, Lauren B., co-aut. / Rosé, Carolyn Penstein, co-aut.



Marcar

Autor: FORD, Donna Y.
Título: Black and hispanic students: cultural differences within the context of education / Donna Y. Ford
In: Handbook of educational psychology  / ed. Lyn Corno, Eric M. Anderson. - Routledge : New York, 2016. - p. 364-377
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CORN1 ISPA 20349
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Bell, Philip, co-aut.



Marcar

Autor: HMELO-SILVER, Cindy E.
Título: Collaborative learning / Cindy E. Hmelo-Silver, Vlark A. Chinn
In: Handbook of educational psychology  / ed. Lyn Corno, Eric M. Anderson. - Routledge : New York, 2016. - p. 349-363
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CORN1 ISPA 20349
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Chinn, Clark A., co-aut.



Marcar

Autor: NATRIELLO, Gary
Título: Networked learning / Gary Natriello
In: Handbook of educational psychology  / ed. Lyn Corno, Eric M. Anderson. - Routledge : New York, 2016. - p. 337-348
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CORN1 ISPA 20349
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: BARRON, Brigid
Título: Learning environments in and out of school / Brigid Barron, Philip Bell
In: Handbook of educational psychology  / ed. Lyn Corno, Eric M. Anderson. - Routledge : New York, 2016. - p. 323-336
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CORN1 ISPA 20349
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Bell, Philip, co-aut.



Marcar

Autor: O'BRIEN, David
Título: Socio cultural perspectives on literacy and learning / Daviid O'Brien, Theresa Rogers
In: Handbook of educational psychology  / ed. Lyn Corno, Eric M. Anderson. - Routledge : New York, 2016. - p. 311-322
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CORN1 ISPA 20349
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Rogers, Theresa, co-aut.



Marcar

Autor: CARRETERO, Helen
Título: Civic education / mario Carretero, et al.
In: Handbook of educational psychology  / ed. Lyn Corno, Eric M. Anderson. - Routledge : New York, 2016. - p. 295-308
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CORN1 ISPA 20349
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Bermudez, Angela, co-aut. / Haste, Helen, co-aut.



Marcar

Autor: MONTE-SANO, Crauncey
Título: Studying historical understanding / Chauncey Monte-Sano, Abby Reisman
In: Handbook of educational psychology  / ed. Lyn Corno, Eric M. Anderson. - Routledge : New York, 2016. - p. 281-294
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CORN1 ISPA 20349
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Reisman, Abby, co-aut.



Marcar

Autor: TABAK, Iris
Título: Functional scientific literacy: seeing the science withun the words and across the web / Iris Tabak
In: Handbook of educational psychology  / ed. Lyn Corno, Eric M. Anderson. - Routledge : New York, 2016. - p. 269-280
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CORN1 ISPA 20349
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: STAR, Jon R.
Título: Toward an educational psychology of mathematics educational / Jon R. Star, Bethany Rittle-Johnson
In: Handbook of educational psychology  / ed. Lyn Corno, Eric M. Anderson. - Routledge : New York, 2016. - p. 257-268
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 CORN1 ISPA 20349
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Rittle-Johnson, Bethany, co-aut.



Marcar