Catálogo do ISPA. Pesquisa: ("CL 3570"+"CL 3570$") Resultados de 1 a 35 sobre 1345 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: PORTUGAL. Associação dos Deficientes das Forças Armadas
Título: Deficientes das Forças Armadas: a geração da rutura / Associação dos Deficientes das Forças Armadas
Publicação: Lisboa : Edições Parsifal, 2017
Descrição física: 1058 p.
ISBN: ISBN 978-989-8760-40-1
Assuntos: Ciências Sociais
Subject: Social Sciences
OCL: 2900 - Processos Sociais e Temas Sociais
2910 - Estrutura Social e Organizações
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/so.htm
Cota: SO ADFA1 ISPA 20352
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: GRONITA, Joaquim
Título: O anúncio da deficiência da criança e suas implicações familiares e psicológicas / Joaquim Gronita
Publicação: Lisboa : Instituto Nacional para a Reabilitação, 2008
Descrição física: 176 p.
ISBN: ISBN 978-989--8051-09-7
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/C10.htm
Cota: C10 GRON1 ISPA 18627
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: PIMENTEL, Julia Serpa
Título: Redes que os pais tecem: publicação do projecto oficinas de pais / bolsas de pais / Julia Serpa Pimentel
Publicação: Lisboa : Pais-em-Rede, 2016
Descrição física: 46 p.
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 PIME/J3 ISPA 19934
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: CARVALHO, Leonor
Título: Práticas recomendadas em intervenção precoce na infancia: um guia para profissionais / Leonor Carvalho, et al.
Publicação: Coimbra : Associação Nacional de Intervenção Precoce, 2016
Descrição física: 359 p.
ISBN: ISBN 978-989-20-6313-6
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 ANIP1 ISPA 19935
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Almeida, Isabel Chaves de, co-aut. / Felgueiras, Isabel, co-aut. / Leitão, Sara, co-aut. / Boavida, José, co-aut. / Santos, Paula Coelho, co-aut. / Serrano, Ana, co-aut. / Brito, Ana Teresa, co-aut. / Lança, Carla, co-aut. / Pimentel, Júlia, co-aut. / Grande, Catarina, co-aut. / Brandão, Teresa, co-aut. / Franco, Vitor, co-aut.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: GRONITA, Joaquim
Título: E quando atendemos crianças... diferentes / Joaquim Gronita, et al.
Publicação: Lisboa : Fundação Calouste Gulbenkian, 2016
Descrição física: 64 p.
Colecção: (Boas praticas de intervenção precoce)
ISBN: ISBN 978-989-8380-27-2
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 GRON2 ISPA 19933
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Pimentel, Julia Serpa, co-aut. / Bernardo, Ana Cristina, co-aut. / Matos, Cátia, co-aut. / Marques, Joana Duarte, co-aut.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: ESPADINHA, Cristina
Título: Investigação em educação especial 1985-2015: 1º relatório nacional / coord. Pedro Morato
Publicação: Lisboa : Universidade de Lisboa: Faculdade de Motricidade Humana: Instituto de Educação: Instituto Politécnico de Lisboa: Escola Superior de Educação de Lisboa, 2015
Descrição física: 38 p.
ISBN: ISBN 978-972-735-227-3
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 MORA2 ISPA 19886
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Morato, Pedro, co-aut. / Sofia, Helena, co-aut. / Rodrigues, Ana, co-aut. / Brandão, Teresa, co-aut. / Cruz, Vitor, co-aut. / Santos, Sofia, co-aut. / Correia, Marco, co-aut.
Morato, Pedro, coord.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: LISBOA. Instituto Nacional para a Reabilitação
Título: Convenção para os direitos das pessoas com deficiência e protocolo opcional / Instituto Nacional para a Reabilitação; Luís Miguel Cardoso Figueiredo
Edição: 2º ed
Publicação: Lisboa : I.N.R., 2010
Descrição física: 41 p.
ISBN: ISBN 978-989-8051-17-2
Assuntos: Educação Especial / Direitos / Moral / Ética
Subject: Special Education / Rights / Ethics
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 SNR4 ISPA 19587
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Figueiredo, Luís Miguel Cardoso, il.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: MORGADO, José
Título: Qualidade e educação inclusiva / José Morgado
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
In: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues. - Lisboa : Instituto Piaget, 2011. - p. 109-124
Assuntos: Educacao Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: FRANCO, Vitor
Título: A inclusão começa em casa... / Vitor Franco
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
In: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues. - Lisboa : Instituto Piaget, 2011. - p. 157-170
Assuntos: Educacao Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: SARTO MARTIN, Pilar
Título: Experiencias de inclusão na formação de professores / Pilar Sarto Martin, Francisca González-Gil
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
In: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues. - Lisboa : Instituto Piaget, 2011. - p. 189-155
Assuntos: Educacao Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Gonzalez-Gil, Francisca, co-aut.



Marcar

Autor: ARMAIS SANCHEZ, Pilar
Título: Educação inclusiva e formação de professores / Pilar Armais Sanchez, Rogelio Martinez Abellan, Andres Escarbajal Frutos
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
In: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues. - Lisboa : Instituto Piaget, 2011. - p. 125-147
Assuntos: Educacao Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Martínez Abellán, Rogelio, co-aut. / Escarbajal Frutos, Andrés, co-aut.



Marcar

Autor: RODRIGUES, David
Título: Formação de professores e inclusão : como se reformam os reformadores? / David Rodrigues, Luzia Lima Rodrigues
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
In: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues. - Lisboa : Instituto Piaget, 2011. - p. 89-108
Assuntos: Educacao Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Rodrigues, Luzia Lima, co-aut.



Marcar

Autor: PUJOLÁS MASET, Pere
Título: Aulas inclusivas e aprendizagem cooperativa / Pere Pujolás Maset
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
In: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues. - Lisboa : Instituto Piaget, 2011. - p. 46-88
Assuntos: Educacao Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MAGALHÃES, António M.
Título: Pensar as diferenças : Contributos para uma educação inclusiva / António M. Magalhães, A. Stephen R. Stoer
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
In: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues. - Lisboa : Instituto Piaget, 2011. - p. 29-43
Assuntos: Educacao Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Stoer, A. Stephen R., co-aut.



Marcar

Autor: PARRILLA LATAS, Ángeles
Título: O desenvolvimento local : um argumento para uma educação mais inclusiva / Ángeles Parrilla Latas
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
In: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues. - Lisboa : Instituto Piaget, 2011. - p. 17-28
Assuntos: Educacao Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Título: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues
Publicação: Lisboa : Instituto Piaget, 2011
Descrição física: 171 p.
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
ISBN: ISBN 978-989-659-091-8
Assuntos: Educacao Especial / Educação inclusiva / Interação precoce / psicologia educacional / Ecologia / Desenvolvimento / Programas / Desenvolvimentos infantil
Subject: Special Education / Inclusive education / Early intervention / Educational psychology / Ecology / development / Programs / Infant development
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Rodrigues, David, org.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: SALGUEIRO, Emílio Eduardo Guerra
Título: Jacob Rodrigues Pereira : homem de bem, judeu português do Séc. XVIII, primeiro reeducador de crianças surdas e mudas em França / Emílio Eduardo Guerra Salgueiro
Publicação: Lisboa : Fundação Calouste Gulbenkian, 2010
Descrição física: 426 p.
ISBN: ISBN 978-972-31-1211-5
Assuntos: Educação Especial / Educação / Historia / Inclusão
Subject: Special Education / Education / History / Inclusion
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 SALG1 ISPA 18948
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: MACCORMICK, Linda
Título: Transitions / Linda Maccormick
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 317-329
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: NOONAN, Mary Jo
Título: Environmental arrangements to promote independence / Mary Jo Noonan
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 287-316
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: MACCORMICK, Linda
Título: Interventions to promote peer interventions / Linda MacCormick
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 269-285
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: NOONAN, Mary Jo
Título: Group instruction / mary Jo Noonan
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 251-268
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: NOONAN, Mary Jo
Título: Procedures for challenging behavior / Mari Jo Noonan
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 219-249
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: MACCORMICK, Linda
Título: Interventions in natural environments / Linda MacCormick
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 193-218
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: NOONAN, Mary Jo
Título: Teaching children with autism / Mary Jo Noonan
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 171-190
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: NOONAN, Mary Jo
Título: Instructional procedures / Mary Jo Noonan
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 119-150
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: MACCORMICK, Linda
Título: Planning and evaluating / monitoring / Linda MacCormick
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 99-118
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: NOONAN, Mary Jo
Título: Naturalistic curriculum model / Mary Jo Noonan
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 77-98
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: MACCORMICK, Linda
Título: Assessment and planning : the IFSP and the IEP / Linda MacCormick
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 47-75
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: MACCORMICK, Linda
Título: Professional and family partnerships / Linda MacCormick
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 27-45
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: MACCORMICK, Linda
Título: Perspectives, policies, and practices / Linda MacCormick
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 1-25
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

YOUNG CHILDREN WITH DISABILITIES IN NATURAL ENVIRONMENTS
Título: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick
Publicação: Baltimore : Paul H. Brookes, 2006
Descrição física: 376 p.
ISBN: ISBN 1-55766-861-2
Assuntos: Educação Especial / Deficiencia / Metodologia / Avaliação / Familia / Intervenção precoce / Ensino / Curriculum / Autismo
Subject: Special Education / Deficience / Disabilities / Methodology / Assessment / Family / Early intervention / Teaching / Curriculum / Autism
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Bruder, Mary Beth, foreword
Noonan, Mary Jo, ed. / MacCormick, Linda, ed.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: WARREN, Steven F.
Título: Reflections on the future of research in developmental disabilities / Steven F. Warren
In: Handbook of developmental disabilities / ed. Samuel L. Odom, et al. - New York : The Guilford Press, 2007. - p. 613-624
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 ODOM2 ISPA 18838
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: EMERSON, Erik
Título: International perspectives / Eric Emerson, Glenn T. Fujiura, Chris Hatton
In: Handbook of developmental disabilities / ed. Samuel L. Odom, et al.- New York : The Guilford Press, 2007. - p. 593-613
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 ODOM2 ISPA 18838
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Fujiura, Glenn T., co-aut. / Hatton, Chris, co-aut.



Marcar

Autor: TURNBULL, Anna P.
Título: Families as partners in educational decision making : current implementation and future directions / Ann P. Turnbull III, et al
In: Handbook of developmental disabilities / ed. Samuel L. Odom, et al. - New York : The Guilford Press, 2007. - p. 570-590
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 ODOM2 ISPA 18838
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Zuna, Nina, co-aut. / Turnbull III, H. Rutherford, co-aut. / Poston, Denise Ann, co-aut.



Marcar

Autor: LOUNDS, Julie J.
Título: Family impact in adulthood / Julie J. Lounds, Marsha Mailick Seltzer
In: Handbook of developmental disabilities / ed. Samuel L. Odom, et al. - New York : The Guilford Press, 2007. - p. 552-569
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 ODOM2 ISPA 18838
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Seltzer, Marsha Mailick, co-aut.



Marcar