Catálogo do ISPA. Pesquisa: ("CL 3570"+"CL 3570$") Resultados de 1 a 35 sobre 1354 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: TELES, Paula
Título: Trocas fonológicas: consciência fonológica e fonoarticulatória, exercicios de leitura e ortografia / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2015
Descrição física: 139 p. + 1 cd\rom
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-19-4
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P7 ISPA 20547
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Abecedário e silabário: correspondência grafema fonema - princípio alfabético e fusão fonémica / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 3ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2014
Descrição física: 83 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-14-9
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P8 ISPA 20548
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Livro de Apoio - cantilenas do abecedário: iniciação à leitura e escrita / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 3ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2016
Descrição física: 24 p.
Colecção: (Parque dos Fonemas - Pré-escolar)
ISBN: ISBN 978-972-8905-17-0
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P9 ISPA 20549
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Cantilenas do abecedário: iniciação à leitura e escrita / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 3ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2016
Descrição física: 99 p. + 1 cd\rom: 1. História das cinco vogais + Livro de Apoio (E2 TELE/P9)
Colecção: (Parque dos Fonemas - Pré-escolar)
ISBN: ISBN 978-972-8905-17-0
Assuntos: Psicologia Educacional / Leitura / Aprendizagem / Pré-escola
Subject: Educational Psychology / Reading / Learning / Pre-school
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P6 ISPA 20546
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Cartões fonomímicos: cantilenas do abecedário / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 2ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2016
Descrição física: 44 p. + 1 cd\rom: 1. História das cinco vogais
Colecção: (Método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-18-7
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P5 ISPA 20545
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Leitura e caliortografia 3: fusão fonémica e fusões silábicas sequenciais - segmentação silábica e fonémica  / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 4ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2015
Descrição física: 79 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-13-2
Assuntos: Psicologia Educacional / Dislexia / Aprendizagem / Leitura
Subject: Educational Psychology / Dyslexia / Learning / Reading
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P4 ISPA 20544
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Leitura e caliortografia 2: fusão fonémica e fusões silábicas sequenciais - segmentação silábica e fonémica / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 4ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2015
Descrição física: 103 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-12-5
Assuntos: Psicologia Educacional / Dislexia / Leitura / Pré-escola
Subject: Educational Psychology / Dyslexia / Reading / Pre-school
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P3 ISPA 20543
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Leitura e caliortografia 1 : fusão fonémica e fusões silábicas sequenciais - segmentação silábica e fonémica / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 4ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2014
Descrição física: 103 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-11-8
Assuntos: Psicologia Educacional / Dislexia / Aprendizagem / Leitura
Subject: Educational Psychology / Dyslexia / Learning / Reading
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P2 ISPA 20542
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Caderno de caliortografia e vocabulário cacográfico / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 3ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2014
Descrição física: 40 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-16-3
Assuntos: Psicologia Educacional / Leitura / Aprendizagem / Dislexia
Subject: Educational Psychology / Reading / Learning / Dyslexia
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P1 ISPA 20541
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.



Marcar

Autor: PORTUGAL. Associação dos Deficientes das Forças Armadas
Título: Deficientes das Forças Armadas: a geração da rutura / Associação dos Deficientes das Forças Armadas
Publicação: Lisboa : Edições Parsifal, 2017
Descrição física: 1058 p.
ISBN: ISBN 978-989-8760-40-1
Assuntos: Ciências Sociais / Deficiência / Handicaps / Forças armadas / Portugal / História / Integração social
Subject: Social Sciences / Deficiency / Armed forces / History / Social Integration
OCL: 2900 - Processos Sociais e Temas Sociais
2910 - Estrutura Social e Organizações
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/so.htm
Cota: SO ADFA1 ISPA 20352
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: GRONITA, Joaquim
Título: O anúncio da deficiência da criança e suas implicações familiares e psicológicas / Joaquim Gronita
Publicação: Lisboa : Instituto Nacional para a Reabilitação, 2008
Descrição física: 176 p.
ISBN: ISBN 978-989--8051-09-7
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/C10.htm
Cota: C10 GRON1 ISPA 18627
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: PIMENTEL, Julia Serpa
Título: Redes que os pais tecem: publicação do projecto oficinas de pais / bolsas de pais / Julia Serpa Pimentel
Publicação: Lisboa : Pais-em-Rede, 2016
Descrição física: 46 p.
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 PIME/J3 ISPA 19934
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: CARVALHO, Leonor
Título: Práticas recomendadas em intervenção precoce na infancia: um guia para profissionais / Leonor Carvalho, et al.
Publicação: Coimbra : Associação Nacional de Intervenção Precoce, 2016
Descrição física: 359 p.
ISBN: ISBN 978-989-20-6313-6
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 ANIP1 EXTRAVIADO 19935
E1 ANIP1A ISPA 20532
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Almeida, Isabel Chaves de, co-aut. / Felgueiras, Isabel, co-aut. / Leitão, Sara, co-aut. / Boavida, José, co-aut. / Santos, Paula Coelho, co-aut. / Serrano, Ana, co-aut. / Brito, Ana Teresa, co-aut. / Lança, Carla, co-aut. / Pimentel, Júlia, co-aut. / Grande, Catarina, co-aut. / Brandão, Teresa, co-aut. / Franco, Vitor, co-aut.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: GRONITA, Joaquim
Título: E quando atendemos crianças... diferentes / Joaquim Gronita, et al.
Publicação: Lisboa : Fundação Calouste Gulbenkian, 2016
Descrição física: 64 p.
Colecção: (Boas práticas de intervenção precoce)
ISBN: ISBN 978-989-8380-27-2
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 GRON2 ISPA 19933
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Pimentel, Julia Serpa, co-aut. / Bernardo, Ana Cristina, co-aut. / Matos, Cátia, co-aut. / Marques, Joana Duarte, co-aut.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: ESPADINHA, Cristina
Título: Investigação em educação especial 1985-2015: 1º relatório nacional / coord. Pedro Morato
Publicação: Lisboa : Universidade de Lisboa: Faculdade de Motricidade Humana: Instituto de Educação: Instituto Politécnico de Lisboa: Escola Superior de Educação de Lisboa, 2015
Descrição física: 38 p.
ISBN: ISBN 978-972-735-227-3
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 MORA2 ISPA 19886
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Morato, Pedro, co-aut. / Sofia, Helena, co-aut. / Rodrigues, Ana, co-aut. / Brandão, Teresa, co-aut. / Cruz, Vitor, co-aut. / Santos, Sofia, co-aut. / Correia, Marco, co-aut.
Morato, Pedro, coord.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: LISBOA. Instituto Nacional para a Reabilitação
Título: Convenção para os direitos das pessoas com deficiência e protocolo opcional / Instituto Nacional para a Reabilitação; Luís Miguel Cardoso Figueiredo
Edição: 2º ed
Publicação: Lisboa : I.N.R., 2010
Descrição física: 41 p.
ISBN: ISBN 978-989-8051-17-2
Assuntos: Educação Especial / Direitos / Moral / Ética
Subject: Special Education / Rights / Ethics
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 SNR4 ISPA 19587
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Figueiredo, Luís Miguel Cardoso, il.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: MORGADO, José
Título: Qualidade e educação inclusiva / José Morgado
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
In: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues. - Lisboa : Instituto Piaget, 2011. - p. 109-124
Assuntos: Educacao Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: FRANCO, Vitor
Título: A inclusão começa em casa... / Vitor Franco
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
In: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues. - Lisboa : Instituto Piaget, 2011. - p. 157-170
Assuntos: Educacao Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: SARTO MARTIN, Pilar
Título: Experiencias de inclusão na formação de professores / Pilar Sarto Martin, Francisca González-Gil
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
In: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues. - Lisboa : Instituto Piaget, 2011. - p. 189-155
Assuntos: Educacao Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Gonzalez-Gil, Francisca, co-aut.



Marcar

Autor: ARMAIS SANCHEZ, Pilar
Título: Educação inclusiva e formação de professores / Pilar Armais Sanchez, Rogelio Martinez Abellan, Andres Escarbajal Frutos
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
In: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues. - Lisboa : Instituto Piaget, 2011. - p. 125-147
Assuntos: Educacao Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Martínez Abellán, Rogelio, co-aut. / Escarbajal Frutos, Andrés, co-aut.



Marcar

Autor: RODRIGUES, David
Título: Formação de professores e inclusão : como se reformam os reformadores? / David Rodrigues, Luzia Lima Rodrigues
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
In: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues. - Lisboa : Instituto Piaget, 2011. - p. 89-108
Assuntos: Educacao Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Rodrigues, Luzia Lima, co-aut.



Marcar

Autor: PUJOLÁS MASET, Pere
Título: Aulas inclusivas e aprendizagem cooperativa / Pere Pujolás Maset
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
In: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues. - Lisboa : Instituto Piaget, 2011. - p. 46-88
Assuntos: Educacao Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MAGALHÃES, António M.
Título: Pensar as diferenças : Contributos para uma educação inclusiva / António M. Magalhães, A. Stephen R. Stoer
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
In: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues. - Lisboa : Instituto Piaget, 2011. - p. 29-43
Assuntos: Educacao Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Stoer, A. Stephen R., co-aut.



Marcar

Autor: PARRILLA LATAS, Ángeles
Título: O desenvolvimento local : um argumento para uma educação mais inclusiva / Ángeles Parrilla Latas
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
In: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues. - Lisboa : Instituto Piaget, 2011. - p. 17-28
Assuntos: Educacao Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Título: Educação inclusiva : dos conceitos à práticas de formação / org. David Rodrigues
Publicação: Lisboa : Instituto Piaget, 2011
Descrição física: 171 p.
Colecção: (Horizontes Pedagógicos ; 160)
ISBN: ISBN 978-989-659-091-8
Assuntos: Educacao Especial / Educação inclusiva / Interação precoce / psicologia educacional / Ecologia / Desenvolvimento / Programas / Desenvolvimentos infantil
Subject: Special Education / Inclusive education / Early intervention / Educational psychology / Ecology / development / Programs / Infant development
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 RODR/D6 ISPA 19021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Rodrigues, David, org.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: SALGUEIRO, Emílio Eduardo Guerra
Título: Jacob Rodrigues Pereira : homem de bem, judeu português do Séc. XVIII, primeiro reeducador de crianças surdas e mudas em França / Emílio Eduardo Guerra Salgueiro
Publicação: Lisboa : Fundação Calouste Gulbenkian, 2010
Descrição física: 426 p.
ISBN: ISBN 978-972-31-1211-5
Assuntos: Educação Especial / Educação / Historia / Inclusão
Subject: Special Education / Education / History / Inclusion
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 SALG1 ISPA 18948
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: MACCORMICK, Linda
Título: Transitions / Linda Maccormick
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 317-329
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: NOONAN, Mary Jo
Título: Environmental arrangements to promote independence / Mary Jo Noonan
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 287-316
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: MACCORMICK, Linda
Título: Interventions to promote peer interventions / Linda MacCormick
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 269-285
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: NOONAN, Mary Jo
Título: Group instruction / mary Jo Noonan
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 251-268
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: NOONAN, Mary Jo
Título: Procedures for challenging behavior / Mari Jo Noonan
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 219-249
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: MACCORMICK, Linda
Título: Interventions in natural environments / Linda MacCormick
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 193-218
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: NOONAN, Mary Jo
Título: Teaching children with autism / Mary Jo Noonan
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 171-190
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: NOONAN, Mary Jo
Título: Instructional procedures / Mary Jo Noonan
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 119-150
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: MACCORMICK, Linda
Título: Planning and evaluating / monitoring / Linda MacCormick
In: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick. - Baltimore : Paul H. Brookes, 2006. - p. 99-118
Assuntos: Educação Especial
Subject: Special Education
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar