Catálogo do ISPA. Pesquisa: ("CL 3900"+"CL 3900$") Resultados de 1 a 35 sobre 269 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: KAWASAKI, Guy
Título: Encantamento: a arte de criar emoções, ideias e atitudes vencedoras / Guy Kawasaki
Publicação: Portela : Vogais, 2011
Descrição física: 223 p.
ISBN: ISBN 978-989-120-3
Assuntos: Psicologia Organizacional / Marketing / Gestão / Emoções / Tecnologia / Comportamento do consumidor
Subject: Organizational Psychology / Management / Emotions / Technology / Consumer behaviour
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3800 - Psicologia Militar
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/S2.htm
Cota: S2 KAWA1 ISPA 19894
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: BERGER, Jonah
Título: Contágio: porque é que as coisas pegam? / Jonah Berger
Publicação: Lisboa : Clube Autor, 2014
Descrição física: 233 p.
ISBN: ISBN 978-989-724-144-4
Assuntos: Psicologia Organizacional / Marketing / Emoção / Sociedade / Comportamento do consumidor
Subject: Organizational Psychology / Emotion / Sociedade / Consumer behaviour
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3600 - Psicologia Organizacional
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/S2.htm
Cota: S2 BERG1 ISPA 19896
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: AIREY, Regina M.
Título: Social marketing in the service of economic develoment: a case study at the epicenter of the housing crisis / Regina M. Airey, et al.
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 313-347
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Braun, Tricia, co-aut. / Sausser, Amy, co-aut. / Stewart, David W., co-aut.



Marcar

Autor: HILL, Ronald Paul
Título: The role of social entrepreneurship in successful social marketing / Ronald Paul Hill, Nora E. Moran, Scott L. Newbert
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 297-312
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Moran, Nora E., co-aut. / Newbert, Scott L., co-aut.



Marcar

Autor: DENNINGS, Kelley
Título: Social marketing environmental case studies / Kelley Dennings, et al.
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 245-296
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Hecht, Dana, co-aut. / Carson, Cecile, co-aut. / Newton-Ward, Mike, co-aut. / Kassirer, Jay, co-aut. / Korteland, Arien, co-aut. / Pedersen, Marc, co-aut. / Day, Brian A., co-aut.



Marcar

Autor: KIM, Joonkyung
Título: Social Marketing and responsible financial management / Joonkyung Kim, Min Zhao, Dilip Soman
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 213-243
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Zgao, Min, co-aut. / Soman, Dilip, co-aut.



Marcar

Autor: DHOLAKIA, Ruby Roy
Título: Social marketing and family planning: family planning issues around the world / Ruby Roy Dholakia, Nikhilesch Dholakia
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 195-212
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Dholakia, Nikhilesh, co-aut.



Marcar

Autor: ANDREWS, J. Craig
Título: The role of social marketing in preventing and reducing substance abuse / J. Craig Andrews, Richard G. Netemeyer
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 155-194
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Netemeyer, Richard G., co-aut.



Marcar

Autor: WILLIAMS, Jerome D.
Título: Marketing the 2010 census: meeting the challenges of persuasion in the largest-ever social marketing campaign / Jerome D. Williams, et al.
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 117-153
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : bates, nancy, co-aut. / Lotti, Michael A., co-aut. / Worblewski, Monica J., co-aut.



Marcar

Autor: MARTIN, Ingrid M.
Título: Disasters and social marketing / Ingrid M. Martin, et al.
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 77-116
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Martin, Wade E., co-aut. / Baker, Stacey Menzel, co-aut. / Scammon, Debra L., co-aut. / Wiener, Josh, co-aut.



Marcar

Autor: BUBLITZ, Melissa G.
Título: Social marketing to advance food well-being / Melissa G. Bublitz, Lauren G. Block, Sonya A. Grier
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 39-76
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Block, Lauren G., co-aut. / Grier, Sonya A., co-aut.



Marcar

Autor: KELLER, Punam A.
Título: Social marketing and healthy behavior / Punam A. Keller
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 9-38
Descrição de 2º nível: Vol. 3: Applications and uses
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW3 ISPA 19810
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

THE HANDBOOK OF PERSUASION AND SOCIAL MARKETING
Título: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart
Publicação: Santa Barbara : Praeger, 2015
Descrição física: 347 p.
Descrição de 2º nível: Vol. 3: Aplication and uses
ISBN: ISBN 978-1-4408-0404-5
Assuntos: Psicologia Organizacional / Psicologia de consumo / Estudo de caso
Subject: Organizational Psychology / Consumer psychology / Case study
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/S2.htm
Cota: S2 STEW3 ISPA 19810
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Stewart, David W., ed.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: ANSBACH, Charles J.
Título: Corporate social responsibility: brand and value at the edge of an era / Charles J. Ansback
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 267-288
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: DU, Shuili
Título: Leveraging corporate social responsability to maximize social value / Shuili Du, et al.
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 239-266
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Korschum, Daniel, co-aut. / Bhattacharya, C. B., co-aut. / sen, Sankar, co-aut.



Marcar

Autor: SIRGY, M. Joseph
Título: Measuring the impact of social marketing programs using personal well-being constructs / M. Joseph Sirgy
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 217-238
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: NORBERG, Patricia A.
Título: Planning the social marketing campaign / Patricia A. Norberg, Ereni Markos
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 191-215
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Markos, Ereni, co-aut.



Marcar

Autor: COX, Anthony D.
Título: Risk perception and risk communication / Anthony D. Cox, Dena Cox
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 155-190
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Cox, Dena, co-aut.



Marcar

Autor: TABANICO, Jennifer J.
Título: Driving change: the role of theory in social marketing / Jennifer J. Tabanico, Joseph Schmitt, P. Wesley Schultz
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 119-153
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Schmitt, Joseph, co-aut. / Schultz, P. Wesley, co-aut.



Marcar

Autor: YOUNG, Stephen
Título: Social marketing and behavioral economics: points of contact? / Stephen Young, Vivienne Caisey
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 67-117
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Caisey, Vivienne, co-aut.



Marcar

Autor: DEARING, James W.
Título: Social marketing and the diffusion of innovations / James W. Dearing
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 35-66
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: FRENCH, Jeff
Título: The unfolding history of the social marketing concept / Jeff French
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 11-34
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/s2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

THE HANDBOOK OF PERSUASION AND SOCIAL MARKETING
Título: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart
Publicação: Santa Barbara : Praeger, 2015
Descrição física: 315 p.
Descrição de 2º nível: Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
ISBN: ISBN 978-1-4408-0404-5
Assuntos: Psicologia organizacional / Marketing / Persuasão / Economia / Comunicação / Valor social
Subject: Organizational Psychology / Persuasion / Economy / Comunication / Social value
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/S2.htm
Cota: S2 STEW2 ISPA 19809
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Stewart, David W., ed.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: PETTY, Ross D.
Título: Social marketing and the law / Ross D. Petty
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 271-286
Descrição de 2º nível: Vol. 1: Historical and social foundations
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: S2 STEW1 ISPA 19808
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: WIENER, Josh
Título: Public support for regulating the public / Josh Wiener, Marlys Mason
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 239-270
Descrição de 2º nível: Vol. 1: Historical and social foundations
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: S2 STEW1 ISPA 19808
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Mason, Marlys, co-aut.



Marcar

Autor: DRUMWRIGHT, Minette E.
Título: Ethical issues of social marketing and persuasion / Minette E. Drumwright, Patrick E. Murphy
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 175-201
Descrição de 2º nível: Vol. 1: Historical and social foundations
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: S2 STEW1 ISPA 19808
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Murphy, Patrick E., co-aut.



Marcar

Autor: CHRISS, James J.
Título: Social marketing as social control / James J. Chriss
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 151-174
Descrição de 2º nível: Vol. 1: Historical and social foundations
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: S2 STEW1 ISPA 19808
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: KAMINS, Michael A.
Título: The impact of word of mouth and the facilitative effects of social media / Michael A. Kamins
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 129-149
Descrição de 2º nível: Vol. 1: Historical and social foundations
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: S2 STEW1 ISPA 19808
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: CWALINA, Woljciech
Título: Persuasion in the political context: opportunities and threats / Wojciech Cwalina, Andrzej Falkowski, Bruce I. Newman
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 61-128
Descrição de 2º nível: Vol. 1: Historical and social foundations
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: S2 STEW1 ISPA 19808
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Falkowski, Andrzej, co-aut. / newman, Bruce I., co-aut.



Marcar

Autor: RUCKER, Derek D.
Título: Social psychological foundations of social marketing / Derek D. Ricker, Richard E. Petty, Pablo Briñol
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 27-59
Descrição de 2º nível: Vol. 1: Historical and social foundations
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: S2 STEW1 ISPA 19808
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Petty, Richard E., co-aut. / Briñol, Pablo, co-aut.



Marcar

Autor: ANDREASEN, Alan R.
Título: What is social marketing? / Alan R. Andreasen
In: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015. - p. 13-26
Descrição de 2º nível: Vol. 1: Historical and social foundations
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: S2 STEW1 ISPA 19808
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

THE HANDBOOK OF PERSUASION AND SOCIAL MARKETING
Título: The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart
Publicação: Santa Barbara : Praeger, 2015
Descrição física: 314 p.
Descrição de 2º nível: Vol. 1: Historical and social foundations
ISBN: ISBN 978-1-4408-0404-5
Assuntos: Psicologia Organizacional
Subject: Organizational Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
3940 - Marketing e Publicidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/S2.htm
Cota: S2 STEW1 ISPA 19808
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Stewart, David W., ed.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: CARTWRIGHT, Edward
Título: Behavioral economics / Edward Cartwright
Publicação: London : Routledge, 2011
Descrição física: 476 p.
ISBN: ISBN 978-0-415-57312-2
Assuntos: Psicologia Organizacional / Psicologia do consumidor / Heuristica / Resolução do problema / Referências sociais / Felicidade / Psicologia economica
Subject: Organizational Psychology / Heuristics / Consumer psychology / Problem solving / Social preferences / Culture / Neuroscience / Social interaction / Hapiness / Economic psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/S2.htm
Cota: S2 CART/E1 ISPA 19282
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Behavioral economics

Behavioral economics



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: WILKINSON, Nick
Título: An introduction to behavioral economics / Nick Wilkinson, Matthias Klaes
Edição: 2nd ed
Publicação: London : Palgrave Macmillan, 2012
Descrição física: 574 p.
ISBN: ISBN 978-0-230-29146
Assuntos: Psicologia Organizacional / Psicologia do consumidor / Preferências sociais / Tomada de decisão / Teoria do jogo / Risco / Heuristica / Valores / Economia / Psicologia economica
Subject: Organizational Psychology / Consumer psychology / Social preference / Decision making / Game theory / Risk / Heuristics / Values / Economy / Economy Psychology
OCL: 3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/S2.htm
Cota: S2 WILK2 ISPA 19280
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Klaes, Matthias, co-aut.



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: SCHOKKAERT, Erik
Título: The capabilities approach / Erik Schokkaert
In: The handbook of rational & social choice / ed. Paul Anand, Prasanta K. Pattanaik, Clemens Puppe. - Oxford : Oxford University Press, 2009. p. 542-566
Assuntos: Psicologia Social
Subject: Social Psychology
OCL: 3020 - Processos Interpessoais e de Grupo
3900 - Psicologia do Consumidor
3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/S1.htm
Cota: S1 ANAN1 UIPCDE 18947
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar