Catálogo do ISPA. Pesquisa: "DE Leitura" + "DE Leitura$" Resultados de 11 a 15 sobre 113 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

REVISION COGNITIVE AND INSTRUCTIONAL PROCESSES
Título: Revision cognitive and instructional processes / eds. Linda Allal, Lucile Chanquoy, Pierre Largy
Publicação: Boston : Kluwer Academic Publishers, 2004
Descrição física: 233 p.
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 13)
ISBN: ISBN 1-4020-7729-7
Assuntos: Psicologia Educacional / Revisão / Escrita / Leitura / Compreensão da leitura / Revisão colaboradores
Subject: Educational Psychology / Revision / Writing / Reading / Reading Comprehensive / Colaborative revision
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E2.htm
Cota: E2 ALLA3 UIPCDE 19341
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Allal, Linda, ed. / Chanquoy, Lucile, ed. / Largy, Pierre, ed.

Revision cognitive and instructional processes

Revision cognitive and instructional processes



Marcar

MODELLING WORD RECOGNITION AND READING ALOUD
Título: Modelling word recognition and reading aloud / eds. Johannes C. Ziegler, Jonathan Grainger, Marc Brysbaert
Publicação: Hove : Psychology Press, 2010
Descrição física: 641-896 p
Colecção: (European Journal of Cognitive Psychology / André Vandierendonck ; Special Issue)
ISBN: ISBN 978-1-84872-727-4
Assuntos: Psicologia Cognitiva / Leitura / Cognição / Fonologia / Aprendizagem / Ortografia
Subject: Cognitive Psychology / Reading / Cognition / Phonology / Learning / Orthography
OCL: 2340 - Processos Cognitivos
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/P2.htm
Cota: P2 ZIEG1 UIPCDE 19345
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Ziegler, Johannes C., ed. / Grainger, Jonathan, ed. / Brysbaert, Marc, ed.

Modelling word recognition and reading aloud

Modelling word recognition and reading aloud



Marcar

Autor: HULME, Charles
Título: Developmental disorders of language learning and cognition / Charles Hulme, Margaret J. Snowling
Publicação: Malden : Wiley-Blackwell, 2009
Descrição física: 434 p.
ISBN: ISBN 978-0-631-20612-5
Assuntos: Psicologia Educacional / Cognição / Aprendizagem / Linguagem / Desenvolvimento / Perturbações do desenvolvimento / Leitura / Matemática / Hiperatividade
Subject: Educational Psychology / Cognition / Learning / Language / Desenvolvimento / Developmental disorders / Reading / Mathematics / Hiperactivity
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3253 - Perturbações da Aprendizagem
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E2.htm
Cota: E2 HULM2 UIPCDE 19342
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Snowling, Margaret J., co-aut.

Developmental disorders of language learning and cognition

Developmental disorders of language learning and cognition



Marcar

Autor: PRESSLEY, Michael
Título: Reading instruction that works : the case for balanced teaching / Michael Pressley
Edição: 3rd ed
Publicação: New York : The Guilford Press, 2006
Descrição física: 469 p
Colecção: (Solving Problems in the teaching of literacy)
ISBN: ISBN 1-59395-228-2
Assuntos: Psicologia Educacional / Aprendizagem / Leitura / Escrita / Matemática / Literacia
Subject: Educational Psychology / Learning / Reading / Mathematics / Literacy
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E2.htm
Cota: E2 PRES2 UIPCDE 19343
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Reading instruction that works : the case for balanced teaching

Reading instruction that works : the case for balanced teaching



Marcar

SÉRGIO NIZA
Título: Sérgio Niza : escritos sobre educação / org. António Novoa, Francisco Marcelino, Jorge Ramos do Ó
Publicação: Lisboa : Tinta-da-China, 2012
Descrição física: 709 p.
ISBN: ISBN 978-989-671-127-6
Assuntos: Ciências da Educação / Educação / Política / Aprendizagem / Ensino / Professores / Leitura / Escrita / Psicologia educacional / Desenvolvimento
Subject: Educational Sciences / Education / Politics / Learning / Teaching / Teacher / Reading / Writing / Educational psichology / Development
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e.htm
Cota: E NIZA2 ISPA 19266
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Nóvoa, António, org. / Marcelino, Francisco, org. / Ó, Jorge Ramos do, org.



Marcar