Catálogo do ISPA. Pesquisa: "DE Leitura" + "DE Leitura$" Resultados de 21 a 25 sobre 113 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

WRITING SYSTEMS AND COGNITION
Título: Writing systems and cognition : perspectives from psychology. physiology, linguistics, and semiotics / ed. W. C. Watt
Publicação: Dordrecht : Kluwer Academic Publishers, 1994
Descrição física: 461 p.
Colecção: (Neuropsychology and cognition ; Vol.6)
ISBN: ISBN 0-7923-2592-3
Assuntos: Psicologia Educacional / Fisiologia / Linguistica / Semiótica / Escrita / Leitura / Aprendizagem / Ensino / Cognição
Subject: Educational Psychology / Physiology / Linguistic / Semiótic / Writing / Reading / Learning / Teaching / Cognition
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E2.htm
Cota: E2 WATT1 ISPA 18658
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

Outro(s) autor(es) : Watt, W. C., ed.



Marcar

Autor: MORAIS, José
Título: L'art de lire / José Morais
Publicação: Paris : Editions Odile Jacob, 1994
Descrição física: 362 p.
ISBN: ISBN 2-7381-0263-6
Assuntos: Psicologia Educacional / Leitura / Psicologia cognitiva / Aprendizagem / Ensino / Família
Subject: Educational Psychology / Reading / Cognitive psychology / Learning / Family
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E2.htm
Cota: E2 MORA/J2 DR 18681
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: BARTON, David
Título: Local literacies : reading and writing in one community / David Barton, Mary Hamilton
Publicação: London : Routledge, 1998
Descrição física: 299 p.
ISBN: ISBN 0-415-17150-4
Assuntos: Psicologia Educacional / Literatura / Leitura / Escrita / Criminalidade / Aprendizagem
Subject: Educational Psychology / Literacy / Reading / Writing / Community / Teaching
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E2.htm
Cota: E2 BART/D1 ISPA 18655
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Hamilton, Mary, co-aut.



Marcar

LE RECONNAISSANCE DES MOTS DANS LES DIFFÉRENTS MODALITÉS SENSORIELLES
Título: Le reconnaissance des mots dans les différents modalités sensorielles : études de psycholinguistique cognitive / org. Régine Kolinsky, José Morais, Juan Segui
Publicação: Paris : PUF, 1991
Descrição física: 320 p.
Colecção: (Psychologie d'aujourd'hui)
ISBN: ISBN 2-13-043755-9
Assuntos: Linguagem / Comunicação / Psicologia cognitiva / Psicolinguistica / Aprendizagem / Leitura / Fonologia
Subject: Language / Communication / Cognitive psychology / Psycholinguistic / Learning / Reading / Phonology
OCL: 2700 - Sistemas de Comunicação
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/l.htm
Cota: L KOLI1 ISPA 18653
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Kolinsky, Régine, org. / Morais, José, org. / Segui, Juan, org.



Marcar

CONTEMPORARY PERSPECTIVES ON READING AND SPELLING
Título: Contemporary perspectives on reading and spelling / ed. Clare Wood, Vincent Connelly
Publicação: Routledge : London, 2009
Descrição física: 292 p.
Colecção: (New Perspectives on Learning and Instruction)
ISBN: ISBN 978-0-415-48717-6
Assuntos: Psicologia Educacional / Leitura / Aprendizagem / Linguagem / Ensino / Linguagem escrita / Dificuldades na leitura / Desenvolvimento da leitura
Subject: Educational Psychology / Reading / Learning / Language / Teaching / Writing language / Reading Disabilities / Reading development
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E2.htm
Cota: E2 WOOD/C1 ISPA 18551
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Wood, Claire, ed. / Connelly, Vincent, ed.



Marcar