Catálogo do ISPA. Pesquisa: "DE Leitura" + "DE Leitura$" Resultados de 46 a 50 sobre 113 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: VIOLANTE, Elsa Maria Gomes
Título: Inclusão [Texto policopiado] : desenvolvimento de um programa em comunicação - linguagem oral e escrita com uma criança com necessidades educativas especiais / Elsa Maria Gomes Violante
Publicação: Lisboa : Instituto Superior de Psicologia Aplicada, 2006
Descrição física: 200 p.
Notas diss.ou tese: Dissertação de mestrado em Psicologia Educacional, apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob a orientação da Profª Drª Margarida Alves Martins
Assuntos: Dissertações de Mestrado / Psicologia Educacional / Aprendizagem / Escrita / comunicação / Necessidades Especiais / Leitura / Intervenção / Instrumentos
Subject: Dissertations / Educational Psychology / Learning / writing / comunication / Special Needs / Reading / Intervention / Instruments
OCL: 1120 - Dissertações de Mestrado
3500 - Psicologia Educacional
URL: http://hdl.handle.net/10400.12/1020
Cota: DM VIOL1 ISPA 17298
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PONCHILLIA, Paul E.
Título: Foundations of rehabilitation teaching : with persons who are blind or visually impaired / Paul E. Ponchillia, Susan V. Ponchillia
Publicação: New York : AFB Press, 1996
Descrição física: 415 p.
ISBN: ISBN 0-89128-939-9
Assuntos: Reabilitação / Cegos / Ensino / Comunicação / Leitura / Matemática
Subject: Rehabilitation / Blind / Reading / Communication / Mathematics
OCL: 3384 - Reabilitação Vocacional e Ocupacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/c10.htm
Cota: C10 PONC1 ISPA 17279
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Ponchillia, Susan V., co-aut.



Marcar

Autor: UNDERWOOD, Geoffrey
Título: Reading and understanding : an introduction to the psychology of reading / Geoffrey Underwood, Vivienne Batt
Publicação: Oxford : Blackwell Publishers, 2001
Descrição física: 244 p.
ISBN: ISBN 0-631-17951-8
Assuntos: Psicologia da Educação / Leitura / Compreensão da Leitura / Processos cognitivos / Desenvolvimento / Neuropsicologia / Dificuldades de leitura / Cognição / Ensino / Aprendizagem / Fonologia
Subject: Educational Psychology / Reading / Reading Compreension / Cognitive Process / Development / Neuropsychology / Reading Disabilities / Cognition / Teaching / Learning / Phonology
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 UNDE1 UIPCDE 17059
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Batt, Vivienne, co-aut.



Marcar

HANDBOOK OF LANGUAGE & LITERACY
Título: Handbook of language & literacy : development and disorders / ed. C. Adison Stone, Elaine R. Silliman, Barbara J. Ehren, Kenn Apel
Publicação: New York : Guilford Press, 2006
Descrição física: 733 p.
Colecção: (Challenges in language and literacy)
ISBN: ISBN 1-59385-286-X
Assuntos: Psicologia da Educação / Linguagem / Literacia / Desenvolvimento / Leitura / Aprendizagem / Escrita / Compreensão da Leitura / Compreensão da Escrita / Literacia Familiar / dificuldades de Aprendizagem
Subject: Educational Psychology / Language / Literacy / Development / Reading / Learning / Writing / Reading Compreension / Family Literacy / Learning Disorders
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 STON1 UIPCDE 17037
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Stone, C. Addison, ed. / Silliman, Elaine R., ed. / Ehren, Barbara J., ed. / Apel, Kenn, ed.



Marcar

THE STUDY OF DYSLEXIA
Título: The study of dyslexia / ed. Martin Turner, ed. John Rack
Publicação: New York : Kluwer Academic / Plenum Publishers, 2004
Descrição física: 289 p.
ISBN: ISBN 0-306-48535-4
Assuntos: Psicologia da Educação / Dislexia / Neurologia / Literacia / Leitura / Aprendizagem / Memória / Auto-estima / Genetica / Dificuldades de Aprendizagem
Subject: Educational Psychology / Dyslexia / Neurobiology / Literacy / Reading / Learning / Memory / Self-Steem / Genetics / Learning Disabilities
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TURN1 UIPCDE 17039
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Turner, Martin, ed. / Rack, John, ed.



Marcar