Catálogo do ISPA. Pesquisa: "DP 1994" + "DP 1994$" Resultados de 11 a 15 sobre 609 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: FERREIRA, António Quadros
Título: Painéis das gares marítimas de Lisboa: análise e recepção da modernidade e, Almada Negreiros / António Quadros Ferreira
Publicação: Porto : Fundação Eng. António de Almeida, 1994
Descrição física: 275 p.
ISBN: ISBN 972-9194-79-3
Assuntos: Literatura
Subject: Literature
OCL: 2610 - Literatura
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/LT.htm
Cota: LT FERR/A1 ISPA 13208
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Painéis das gares marítimas de Lisboa: análise e recepção da modernidade e, Almada Negreiros

Painéis das gares marítimas de Lisboa: análise e recepção da modernidade e, Almada Negreiros



Marcar

J'APPRENDS LES MATHS GS: UNE ANNÉE DE MATHÉMATIQUES
Título: J'apprends les maths GS: une année de mathématiques : Le mallette de Géom / org. Remi Brissiaud, Andre Ouzoulias, Christiane Boulard, Martine Riou
Publicação: Paris : Retz, 1994
Descrição física: 3 manuais; fichas; mapas para jogar; pranchas; posters
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 BRIS/R4 ISPA 10094
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Brissiaud, Remi, org. / Ouzoulias, Andre, org. / Boulard, Christiane, org. / Riou, Martine, org.



Marcar

MIND IN CONTEXT
Título: Mind in context : interactionist perspectives on human intelligence / Robert J. Sternberg, Richard K. Wagner
Publicação: New York : Cambridge University Press, 1994
Descrição física: 245 p.
ISBN: ISBN 0-521-422-87-6
Assuntos: Psicologia Geral / Inteligência / Contexto / Cognição / Processos cognitivos / Desenvolvimento / Estilos cognitivos
Subject: General Psychology / Inteligence / Context / Cognition / Cognitive process / Development / Cognitive Styles
OCL: 2100 - Psicologia Geral
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/P1.htm
Cota: P1 STER2 ISPA 19146
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Sternberg, Robert J., ed. / Wagner, Richard K., ed.



Marcar

Autor: LEVINE, Robert A.
Título: Child care and culture : lessons from Africa / Robert A. LeVine, et al.
Publicação: Cambridge : Cambridge University Press, 1994
Descrição física: 346 p.
ISBN: ISBN 0-521-33171-4
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento / Cultura / Desenvolvimento infantil / Desenvolvimento cognitivo / Africa / Comunicação
Subject: Developmental Psychology / Culture / Infant development / Cognitive development / Communication
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
2930 - Cultura e Etnologia
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D LEVI1 ISPA 19112
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Dixon, Suzanne, co-aut. / LeVine, Sarah, co-aut. / Richman, Amy, co-aut. / Leiderman, P. Herbert, co-aut. / Keefer, Constance H., co-aut. / Brazelton, T. Berry, co-aut.

Child care and culture : lessons from Africa

Child care and culture : lessons from Africa



Marcar

Autor: RAMALHO, Gloria
Título: As nossas crianças e a matemática : caracterização da participação dos alunos portugueses no Second International Assessment of Educational Progress / Gloria Ramalho
Publicação: Lisboa : Ministério da Educação, Departamento de Programação e Gestão Financeira, 1994
Descrição física: 156 p.
ISBN: ISBN 972-614-260-1
Assuntos: Educação em Portugal
Subject: Education in Portugal
OCL: 3590 - Educação em Portugal
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e3.htm
Cota: E3 RAMA5 ISPA 18994
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : PORTUGAL. Ministério da Educação, Departamento de Programação e Gestão Financeira



Marcar