Catálogo do ISPA. Pesquisa: "CL 3550 - Aprendizagem Escolar" + "CL 3550 - Aprendizagem Escolar$" Resultados de 1 a 5 sobre 1139 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: MAZEIKIENE, Natalija
Título: Understanding the evolution of service learning at European universities: Insights from actor-network theory / Natalija Mazeikiene
Colecção: (Education. Higher Education)
In: Embedding service learning in european higher education: developing of culture of civic engagement / eds Pilar Aramburuzabala, Lorraine MacIlrath, Hector Opazo. - Oxon : Routledge, 2019. - p. 93-108
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ARAM1 ISPA 20760
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: NORTOMAA, aura
Título: Service learning, civic competencies and work-life skills / Aura Nortomaa, Henrietta Gronlund
Colecção: (Education. Higher Education)
In: Embedding service learning in european higher education: developing of culture of civic engagement / eds Pilar Aramburuzabala, Lorraine MacIlrath, Hector Opazo. - Oxon : Routledge, 2019. - p. 81-92
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ARAM1 ISPA 20760
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Gronlund, Henrietta, co-aut.



Marcar

Autor: MACILRATH, Lorraine
Título: Europe engage: developing a culture service learning within higher education in Europe / Lorraine MacIlrath, et al.
Colecção: (Education. Higher Education)
In: Embedding service learning in european higher education: developing of culture of civic engagement / eds Pilar Aramburuzabala, Lorraine MacIlrath, Hector Opazo. - Oxon : Routledge, 2019. - p. 69-80
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ARAM1 ISPA 20760
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Aramburuzabala, Pilar, co-aut. / Opazo, Hector, co-aut.



Marcar

Autor: MORAN, Seana
Título: Youth life poupose: evaluating service learning via development of lifelong radar for community contribution / Seana Moran
Colecção: (Education. Higher Education)
In: Embedding service learning in european higher education: developing of culture of civic engagement / eds Pilar Aramburuzabala, Lorraine MacIlrath, Hector Opazo. - Oxon : Routledge, 2019. - p. 51-66
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ARAM1 ISPA 20760
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: MILLICAN, Juliet
Título: The changing face of higher education: economic and democratic imperatives / Juliet Millican, et al.
Colecção: (Education. Higher Education)
In: Embedding service learning in european higher education: developing of culture of civic engagement / eds Pilar Aramburuzabala, Lorraine MacIlrath, Hector Opazo. - Oxon : Routledge, 2019. - p. 36-50
Assuntos: Psicologia Educacional
Subject: Educational Psychology
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ARAM1 ISPA 20760
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Pollack, Seth, co-aut. / Zani, Bruna, co-aut. / Stark, Wolfgang, co-aut. / Preradovic, Nives Mikelic, co-aut. / Aramburuzabala, Pilar, co-aut.



Marcar