Catálogo do ISPA. Pesquisa: "DE Bilinguismo" + "DE Bilinguismo$" Resultados de 1 a 5 sobre 4 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

MENTAL MODELS IN COGNITIVE CHANGE
Título: Mental models in cognitive change [Número Temático] / Guest editors: Monica Bucciarelli, Amelia Gangemi, Walter Schaeken
In: European Journal of Cognitive Psychology, 25(2) (2013)
Assuntos: Psicologia cognitiva / Processos cognitivos / Bilinguismo
Subject: Cognitive psychology / Cognitive process / Bilingualism
OCL: 2340 - Processos Cognitivos
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/r5.htm 
URL: http://www.informaworld.com/smpp/title~content=g791897019~db=all
Cota: R5 ISPA
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: UK

Outro(s) autor(es) : Bucciarelli, Monica / Gangemi, Amelia / Schaeken, Walter



Marcar

HANDBOOK OF PSYCHOLINGUISTICS
Título: Handbook of psycholinguistics / ed. Matthew J Traxler, Morton A. Gerbsbacher
Edição: 2nd ed
Publicação: Amsterdam : Elsevier, 2006
Descrição física: 1184 p.
ISBN: ISBN 978-0-12-369374-7
Assuntos: Linguagem / Psicolinguistica / Compreensão / Dessenvolvimento da Linguagem / Perturbação da Fala / Cognição / Memória Semântica / Neurobiologia / Bilinguismo
Subject: Language / Language Development / Speech Desorders / Cognition / Semantic Memory / Neurobiology / Bilinguism
OCL: 2700 - Sistemas de Comunicação
2720 - Linguística, Linguagem e Fala
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/L.htm
Cota: L TRAX1 ISPA 18107
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

Outro(s) autor(es) : Traxler, Matthew J., ed. / Gernsbacher, Morton Ann, ed.



Marcar

COMPREHENSIVE READING INSTRUCTION ACROSS THE GRADE LEVELS
Título: Comprehensive reading instruction across the grade levels : a collection of papers from the reading research 2001 conference / ed. Cathy M. Roller
Publicação: Newark : Reading Association, 2002
Descrição física: 180 p.
ISBN: ISBN 0-87207-347-5
Assuntos: Psicologia da Educação / Leitura / Compreensão da Leitura / Literacia / Desenvolvimento / Bilinguismo
Subject: Educational Psychology / Reading / Reading Comprenshion / Literacy / Development / Bilinguism
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ROLL1 ISPA 16831
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Coller, Cathy M., ed.



Marcar

Autor: BUS, Adriana G.
Título: Social-emotional requisites for learning to read / Adriana G. Bus
In: On reading books to children : parents and teachers / Edited by Anne Van Kleeck, Steven A. Stahl, Eurydice B. Bauer. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2003. - p. 3-15
Assuntos: Psicologia Educacional / Leitura / Aprendizagem / Linguagem / Pré-Escolar / Sala de Aula / Livro de História / Família / Bilinguismo
Subject: Educational Psychology / Reading / Learning / Language / Preschool / Classrooms / Storybook / Family / Bilinguilism
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 VANK1 ISPA 14635
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar