Catálogo do ISPA. Pesquisa: "DE Compreensão" + "DE Compreensão$" Resultados de 1 a 5 sobre 21 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

REVISION COGNITIVE AND INSTRUCTIONAL PROCESSES
Título: Revision cognitive and instructional processes / eds. Linda Allal, Lucile Chanquoy, Pierre Largy
Publicação: Boston : Kluwer Academic Publishers, 2004
Descrição física: 233 p.
Colecção: (Studies in Writing ; Vol. 13)
ISBN: ISBN 1-4020-7729-7
Assuntos: Psicologia Educacional / Revisão / Escrita / Leitura / Compreensão da leitura / Revisão colaboradores
Subject: Educational Psychology / Revision / Writing / Reading / Reading Comprehensive / Colaborative revision
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E2.htm
Cota: E2 ALLA3 UIPCDE 19341
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Allal, Linda, ed. / Chanquoy, Lucile, ed. / Largy, Pierre, ed.

Revision cognitive and instructional processes

Revision cognitive and instructional processes



Marcar

Autor: BAUDELOT, Christian
Título: Et pourtant ils lisent... / Christian Baudelot, Marie Cartier, Christine Detrez
Publicação: Paris : Du Seuil, 1999
Descrição física: 246 p
Colecção: (L'epreuve des faits)
ISBN: ISBN 2-02-036501-4
Assuntos: Psicologia Educacional / Leitura / Ensino / Compreensão da leitura / Sociologia da educação
Subject: Educational Psychology / Reading / Teaching / Reading Compreension / Sociology of education
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E2.htm
Cota: E2 BAUD1 DR 19162
Tipo de documento: Texto impresso

Outro(s) autor(es) : Cartier, Marie, co-aut. / Detrez, Christine, co-aut.

Et pourtant ils lisent...

Et pourtant ils lisent...



Marcar

Autor: PEREIRA, Luísa Álvares
Título: Como abordar.... a produção de textos escritos : ensino básico, 2º e 3º ciclos / Luísa Álvares Pereira, Flora Azevedo
Publicação: Porto : Areal Editores, 2003
Descrição física: 182 p.
ISBN: ISBN 972-627-642-X
Assuntos: Psicologia Educacional / Escrita / Compreensão escrita / aprendizagem / Ensino
Subject: Educational Psychology / Writing compreension / Learning / Reading
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E2.htm
Cota: E2 PERE/L1 ISPA 18802
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Azevedo, Flora, co-aut.



Marcar

HANDBOOK OF RESEARCH ON LITERACY AND DIVERSITY
Título: Handbook of research on literacy and diversity / ed. Lesley Mandel Morrow, Robert Rueda, Diane Lapp
Publicação: New York : The Guilford Press, 2009
Descrição física: 464 p.
ISBN: ISBN 978-1-60623-246-0
Assuntos: Psicologia Educacional / Literacia / Linguagem / Multiculturalismo / Desenvolvimento / Leitura / Escrita / Aprendizagem / Motivação / Compreensão
Subject: Educational Psychology / Literacy / Language / Multiculturalism / Development / Reading / Writing / Learning / Narrative / Comprehensive
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E2.htm
Cota: E2 MORR5 UIPCDE 18594
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Morrow, Lesley Mandel, ed. / Rueda, Robert, ed. / Lapp, Diane, ed.



Marcar

HANDBOOK OF PSYCHOLINGUISTICS
Título: Handbook of psycholinguistics / ed. Matthew J Traxler, Morton A. Gerbsbacher
Edição: 2nd ed
Publicação: Amsterdam : Elsevier, 2006
Descrição física: 1184 p.
ISBN: ISBN 978-0-12-369374-7
Assuntos: Linguagem / Psicolinguistica / Compreensão / Dessenvolvimento da Linguagem / Perturbação da Fala / Cognição / Memória Semântica / Neurobiologia / Bilinguismo
Subject: Language / Language Development / Speech Desorders / Cognition / Semantic Memory / Neurobiology / Bilinguism
OCL: 2700 - Sistemas de Comunicação
2720 - Linguística, Linguagem e Fala
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/L.htm
Cota: L TRAX1 ISPA 18107
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

Outro(s) autor(es) : Traxler, Matthew J., ed. / Gernsbacher, Morton Ann, ed.



Marcar