Catálogo do ISPA. Pesquisa: "DE Development" + "DE Development$" Resultados de 1 a 5 sobre 12687 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: LANSFORD, Jennifer E.
Título: Public policy and peer relationships / Jennifer E. Lansford
In: Handbook of peer interactions, relationships, and groups / eds. William M. Bukowski, Brett Laursen, Kenneth H. Rubin. - 2nd ed. - New York : The Guilford Press, 2018. - p. 696-712
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D BUKO1 ISPA 20572
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: ROSE-KRASNOR, Linda
Título: Youth activity participation: an ecological peer-based approach for positive youth development / Linda Rose-Krasnor, Heather L. Ramey
In: Handbook of peer interactions, relationships, and groups / eds. William M. Bukowski, Brett Laursen, Kenneth H. Rubin. - 2nd ed. - New York : The Guilford Press, 2018. - p. 676-695
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D BUKO1 ISPA 20572
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Ramey, heather L., co-aut.



Marcar

Autor: COPLAN, Robert
Título: Peer-based interventions for behaviorally inhibited, socially withdrawn, and socially anxious children / Robert J. Coplan, et al.
In: Handbook of peer interactions, relationships, and groups / eds. William M. Bukowski, Brett Laursen, Kenneth H. Rubin. - 2nd ed. - New York : The Guilford Press, 2018. - p. 657-675
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D BUKO1 ISPA 20572
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Schneider, Barry H., co-aut. / Ooi, Laura L., co-aut. / Hipson, William E., co-aut.



Marcar

Autor: RYAN, Allison M.
Título: peers, academics, and teachers / allison M. Ryan, Huiyoung Shin
In: Handbook of peer interactions, relationships, and groups / eds. William M. Bukowski, Brett Laursen, Kenneth H. Rubin. - 2nd ed. - New York : The Guilford Press, 2018. - p. 637-656
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D BUKO1 ISPA 20572
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Shin, Huiyoung, co-aut.



Marcar

Autor: PRINSTEIN, Mitchell J.
Título: Peer status and psychopathology / Mitchel J. Prinstein, et al.
In: Handbook of peer interactions, relationships, and groups / eds. William M. Bukowski, Brett Laursen, Kenneth H. Rubin. - 2nd ed. - New York : The Guilford Press, 2018. - p. 617-636
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento
Subject: Developmental Psychology
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D BUKO1 ISPA 20572
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Rancourt, Diana, co-aut. / Adelman, Caroline B., co-aut. / Ahlich, Erica, co-aut. / Smith, Jennifer, co-aut. / Guerry, John D., co-aut.



Marcar