Catálogo do ISPA. Pesquisa: "DE Disabilities" + "DE Disabilities$" Resultados de 1 a 5 sobre 6 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

YOUNG CHILDREN WITH DISABILITIES IN NATURAL ENVIRONMENTS
Título: Young children with disabilities in natural environments : methods & procedures / Mary Jo Noonan, Linda MacCormick
Publicação: Baltimore : Paul H. Brookes, 2006
Descrição física: 376 p.
ISBN: ISBN 1-55766-861-2
Assuntos: Educação Especial / Deficiencia / Metodologia / Avaliação / Familia / Intervenção precoce / Ensino / Curriculum / Autismo
Subject: Special Education / Deficience / Disabilities / Methodology / Assessment / Family / Early intervention / Teaching / Curriculum / Autism
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 NOON1 ISPA 18837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Bruder, Mary Beth, foreword
Noonan, Mary Jo, ed. / MacCormick, Linda, ed.



Marcar

HANDBOOK OF DEVELOPMENTAL DISABILITIES
Título: Handbook of developmental disabilities / ed. Samuel L. Odom, et al
Publicação: New York : The Guilford Press, 2007
Descrição física: 654 p.
ISBN: ISBN 978-1-60623-246-4
Assuntos: Educação Especial / Deficiência / Desenvolvimento / Metodologia / Autismo / Educação inclusiva / Matemática / Aprendizagem / Intervenção precoce / Qualidade de vida / Ensino
Subject: Special Education / Disabilities / Development / Methodology / Autism / Inclusive education / Mathematics / Learning / Early intervention / Quality of life / Teaching
OCL: 3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E1.htm
Cota: E1 ODOM2 ISPA 18838
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Odom, Samuel L., ed. / Horner, Robert H., ed. / Snell, Martha, ed.



Marcar

THE CONNECTIONS BETWEEN LANGUAGE AND READING DISABILITIES
Título: The connections between language and reading disabilities / ed. Hugh W. Catts, Alan G. Kamhi
Publicação: Mahwah : Psychology Press, 2005
Descrição física: 227 p.
ISBN: ISBN 978-0-8058-5002-4
Assuntos: Psicologia da Educação / Leitura / linguagem / Perturbações / Perturbações de linguagem / Desenvolvimento / Genética / Neurologia / Aprendizagem / Ensino
Subject: Educational Psychology / Disabilities / Language disorders / Development / Genetic / Neurology / Learning / Teaching
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3670 - Higiene e Segurança no Trabalho
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E2.htm
Cota: E2 CATT1 ISPA 18546
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Catts, Hugh W., ed. / Kamhi, Alan G., co-aut.



Marcar

Autor: FERREIRA, Liliana Paula Namora da Costa
Título: Parentalidade e problemas de comportamento / Liliana Paula Namora da Costa Ferreira
Publicação: Lisboa : Instituto Superior de Psicologia Aplicada, 2005
Descrição física: 2 vol.
Descrição de 2º nível: Vol.1 . - 146 p.
Vol.2: Anexos
Notas diss.ou tese: Dissertação de Mestrado em Psicologia da Saúde apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob orientação do Professor Doutor Isabel Leal
Assuntos: Dissertações de Mestrado / Psicologia da Saúde / Atitudes Parentais / Factores de Risco / Dificuldades de Aprendizagem / Educação para a Saúde
Subject: Dissertations / Health Psychology / Parent Attitudes / Risk Factores / Learning / Disabilities / Health Education
OCL: 1120 - Dissertações de Mestrado
3360 - Psicologia da Saúde e Medicina
URL: http://hdl.handle.net/10400.12/517
Cota: DM FERR/LP1 ISPA 17134
DM FERR/LP2 ISPA 17135
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: LEWIS, Vicky
Título: Development and disability / Vicky Lewis
Edição: 2nd
Publicação: Oxford : Blackwell, 2003
Descrição física: 454 p.
ISBN: ISBN 0-631-19274-3
Assuntos: Educação especial / Desenvolvimento da Deficiencia / Cegos / Surdos / Autismo / Sindrome de Down / Desenvolvimento / Educação
Subject: Special Education / Disabilities / Development / Blind / Deaf / Autism / Down Syndrome / Education
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e1.htm
Cota: E1 LEWI1 ISPA 14886
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar