Catálogo do ISPA. Pesquisa: "DE Ensino" + "DE Ensino$" Resultados de 1 a 5 sobre 243 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: RUTTER, Michael
Título: Fiften thousand hours: secondary schools and their effects on children / Michael Rutter, et al.
Publicação: Somerset : Open Books, 1982
Descrição física: 279 p.
ISBN: ISBN 0-7291-0113-4
Assuntos: Psicologia do Desenvolvimento / Educação / Ensino secundário / Adolescentes
Subject: Development Psychology / Education / Secundary schools / Adolescents
OCL: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/d.htm
Cota: D RUTT5 ISPA 20350
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Maughan, Barbara, co-aut. / Mortimore, Peter, co-aut. / Ouston, Janet, co-aut.



Marcar

ORIENTAÇÕES CURRICULARES PARA A EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR
Título: Orientações curriculares para a educação pré-escolar / Coord, Isabel Lopes da Silva; Liliana Marques, Lurdes Mata, Manuela Rosa
Publicação: Lisboa : Ministerio da Educação e Ciência, 2016
Descrição física: 110 p.
Colecção: (Educação)
ISBN: ISBN 978-972-742-404-7
Assuntos: Educação em Portugal / Educação pré-escolar / Curriculum / Educação / Portugal / Aprendizagem / Ensino
Subject: Education in Portugal / Pre-school education / Curriculum / Education / Learning / Teaching
OCL: 3590 - Educação em Portugal
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E3.htm
Cota: E3 SILV/I1 ISPA 20493
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Marques, Liliana, co-aut. / Mata, Lurdes, co-aut. / Rosa, Manuela, co-aut.
Silva, Isabel Lopes da, coord

Orientações curriculares para a educação pré-escolar

Orientações curriculares para a educação pré-escolar



Marcar

Autor: AUSUBEL, David P.
Título: Aquisição e retenção de conhecimentos: uma perspectiva cognitiva / David P. Ausubel
Publicação: Lisboa : Platano, 2003
Descrição física: 219 p.
ISBN: ISBN 972-707-364-6
Assuntos: Psicologia Educacional / Psicologia cognitiva / Conhecimento / Aprendizagem / Ensino
Subject: Educational Psychology / Cognitive psychology / Knowledge / Teaching
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E2.htm
Cota: E2 AUSU2 ISPA 20387
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Aquisição e retenção de conhecimentos: uma perspectiva cognitiva

Aquisição e retenção de conhecimentos: uma perspectiva cognitiva



Marcar

Autor: ANTIER, Edwige
Título: Eu ajudo o meu filho a concentrar-se / Edwige Antier
Edição: 2ª ed
Publicação: Coimbra : Quarteto, 2002
Descrição física: 235 p.
ISBN: ISBN 972-8535-16-3
Assuntos: Psicologia Educacional / Concentração / Atenção / Aprendizagem / Ensino / Desenvolvimento / Educação / Maternidade
Subject: Educational Psychology / Concentration / Attention / Learning / Teaching / Development / Education / Maternity
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3530 - Métodos de Ensino
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ANTI ISPA 20240
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: GRASSIAN, Esther S.
Título: Information literacy instruction: theory and practice / Esther S. Grassian, Joan R. Kaplowitz
Publicação: New York : Neal-Schuman Publishers, 2009
Descrição física: 412 p. + 1 cd
Colecção: (Information Literacy Sourcebooks)
ISBN: ISBN 978-1-55570-666-1
Assuntos: Biblioteconomia e Documentação / Aprendizagem / Ensino / Literacia da inforamação / Pedagia / Biblioteca
Subject: Bibliotheconomy and Documentation / Learning / Teaching / Information literacy / Pedagogy / Library
OCL: 2790 - Biblioteconomia e Documentação
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/bib.htm
Cota: BIB GRAS2 ISPA 20217
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Kaplowitz, Joan R., co-aut.

Information literacy instruction: theory and practice

Information literacy instruction: theory and practice



Marcar