Catálogo do ISPA. Pesquisa: "DE Linguagem Escrita" + "DE Linguagem Escrita$" Resultados de 1 a 5 sobre 9 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

CONTEMPORARY PERSPECTIVES ON READING AND SPELLING
Título: Contemporary perspectives on reading and spelling / ed. Clare Wood, Vincent Connelly
Publicação: Routledge : London, 2009
Descrição física: 292 p.
Colecção: (New Perspectives on Learning and Instruction)
ISBN: ISBN 978-0-415-48717-6
Assuntos: Psicologia Educacional / Leitura / Aprendizagem / Linguagem / Ensino / Linguagem escrita / Dificuldades na leitura / Desenvolvimento da leitura
Subject: Educational Psychology / Reading / Learning / Language / Teaching / Writing language / Reading Disabilities / Reading development
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E2.htm
Cota: E2 WOOD/C1 ISPA 18551
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Wood, Claire, ed. / Connelly, Vincent, ed.



Marcar

Autor: PANTOJA, Silvia Cristina Mendonça
Título: A prática funcional da linguagem escrita em sala de aula : uma experiência com crianças de 5-6 anos / Sílvia Cristina Mendonça Pantoja
Publicação: Lisboa : Instituto Superior de Psicologia Aplicada, 2008
Descrição física: 141 p.
Notas diss.ou tese: Dissertação de mestrado em Psicologia Educacional, apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob a orientação do Prof(ª). Dr(a). Margarida Alves Martins
Assuntos: Dissertações de Mestrado / Psicologia Educacional / Linguagem / Linguagem Escrita / Programas / Pré-escola / Brasil / Desenvolvimento / Aprendizagem / Instrumentos / Hospitalização
Subject: Dissertations / Educational Psychology / Language / Writing Language / Programs / Preschool / Development / Learning / Instruments / Hospitalization
OCL: 1120 - Dissertações de Mestrado
URL: http://hdl.handle.net/10400.12/755
Cota: DM PANT1 ISPA 18356
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: ALMEIDA, Tiago
Título: Evolução da estabilidade gráfica das produções escritas em crianças na idade pré-escolar : tipos de identidade e níveis conceptuais / Tiago Almeida
Publicação: Lisboa : Instituto Superior de Psicologia Aplicada, 2009
Descrição física: 119 p.
Notas diss.ou tese: Dissertação de mestrado em Psicologia Educacional, apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob a orientação do Prof(ª). Dr(a). Ana Cristina Silva
Assuntos: Dissertações de Mestrado / Psicologia Educacional / Pré-escola / Linguagem escrita / Escrita / Aprendizagem / Instrumentos
Subject: Dissertations / Educational Psychology / Preschool / Writing Language / Writing / Learning / Instruments
OCL: 1120 - Dissertações de Mestrado
URL: http://hdl.handle.net/10400.12/295
Cota: DM ALME/T1 ISPA 18352
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: VALA, Adelaide Roquete
Título: Contextos promotores da aquisição da linguagem escrita em Jardim-de-Infância :um estudo de caso / Adelaide Roquete Vala
Publicação: Lisboa : Instituto Superior de Psicologia Aplicada, 2008
Descrição física: 340 p.
Notas diss.ou tese: Dissertação de mestrado em Psicopatologia e psicologia clínica, apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob a orientação do Prof(ª). Dr(a). Rui Aragão Oliveira
Assuntos: Dissertações de Mestrado / Linguagem / aprendizagem / Escrita / creche / Educação Pré-escolar / Linguagem Escrita
Subject: Dissertations / Language / Learning / Writing / Nursery / Preschool education / Writing Language
OCL: 1120 - Dissertações de Mestrado
URL: http://hdl.handle.net/10400.12/1005
Cota: DM VALA1 ISPA 17933
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: SANTANA, Maria Inácia Vidigal
Título: A função epistémica da escrita : da revisão de textos à reflexão sobre a escrita por alunos do terceiro ano de escolaridade / Maria Inácia Vidigal Santana
Publicação: Lisboa : Instituto Superior de Psicologia Aplicada, 2003
Descrição física: 225 p.
Notas diss.ou tese: Dissertação de Mestrado em Psicologia Educacional apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob orientação do Professora Doutora Margarida Alves Martins
Assuntos: Dissertações de Mestrado / Psicologia Educacional / Aprendizagem / Epistemologia / Linguagem Escrita / Idade Escolar
Subject: Dissertations / Educational Psychology / Learning / Epistemology / Written Language / School-age-children
OCL: 1120 - Dissertações de Mestrado
3500 - Psicologia Educacional
URL: http://hdl.handle.net/10400.12/900
Cota: DM ASNT/MI1 ISPA 15764
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar