Catálogo do ISPA. Pesquisa: "DE Pre-school" + "DE Pre-school$" Resultados de 1 a 5 sobre 23 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: TELES, Paula
Título: Cantilenas do abecedário: iniciação à leitura e escrita / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 3ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2016
Descrição física: 99 p. + 1 cd\rom: 1. História das cinco vogais + Livro de Apoio (E2 TELE/P9)
Colecção: (Parque dos Fonemas - Pré-escolar)
ISBN: ISBN 978-972-8905-17-0
Assuntos: Psicologia Educacional / Leitura / Aprendizagem / Pré-escola
Subject: Educational Psychology / Reading / Learning / Pre-school
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P6 ISPA 20546
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.

Cantilenas do abecedário: iniciação à leitura e escrita

Cantilenas do abecedário: iniciação à leitura e escrita



Marcar

Autor: TELES, Paula
Título: Leitura e caliortografia 2: fusão fonémica e fusões silábicas sequenciais - segmentação silábica e fonémica / Paula Teles; colab. Inês Jubilot, Lina Rosa, Patrícia Dias, Vera Oliveira
Edição: 4ª ed
Publicação: Lisboa : Distema, 2015
Descrição física: 103 p.
Colecção: (Dislexia: método fonomímico)
ISBN: ISBN 978-972-8905-12-5
Assuntos: Psicologia Educacional / Dislexia / Leitura / Pré-escola
Subject: Educational Psychology / Dyslexia / Reading / Pre-school
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
3570 - Educação Especial
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 TELE/P3 ISPA 20543
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Jubilot, Inês, colab. / Rosa, Lina, colab. / Dias, Patricia, colab. / Oliveira, Vera, colab.

Leitura e caliortografia 2: fusão fonémica e fusões silábicas sequenciais - segmentação silábica e fonémica

Leitura e caliortografia 2: fusão fonémica e fusões silábicas sequenciais - segmentação silábica e fonémica



Marcar

ORIENTAÇÕES CURRICULARES PARA A EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR
Título: Orientações curriculares para a educação pré-escolar / Coord, Isabel Lopes da Silva; Liliana Marques, Lurdes Mata, Manuela Rosa
Publicação: Lisboa : Ministerio da Educação e Ciência, 2016
Descrição física: 110 p.
Colecção: (Educação)
ISBN: ISBN 978-972-742-404-7
Assuntos: Educação em Portugal / Educação pré-escolar / Curriculum / Educação / Portugal / Aprendizagem / Ensino
Subject: Education in Portugal / Pre-school education / Curriculum / Education / Learning / Teaching
OCL: 3590 - Educação em Portugal
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E3.htm
Cota: E3 SILV/I1 ISPA 20493
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Marques, Liliana, co-aut. / Mata, Lurdes, co-aut. / Rosa, Manuela, co-aut.
Silva, Isabel Lopes da, coord

Orientações curriculares para a educação pré-escolar

Orientações curriculares para a educação pré-escolar



Marcar

Autor: BRUCE, Christine
Título: Emotional literacy in the arly years / Christine Bruce
Publicação: Los Angeles : Sage, 2010
Descrição física: 108 p.
ISBN: ISBN 978-1-84920-403-7
Assuntos: Psicologia Educacional / Literacia emocional / Infancia / Pré-escolar / Inclusão
Subject: Educational Psychology / Emotional literacy / Infancy / Pre-school / Inclusion
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 BRUC1 ISPA 20114
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

PARTICIPATORY LEARNING IN THE EARLY YEARS: RESEARCH AND PEDAGOGY
Título: Participatory learning in the early years: research and pedagogy / ed. Donna Berthelsen, Jo Bownlee, Eva Johansson
Publicação: New York : Routledge, 2009
Descrição física: 218 p
Colecção: (Routledge Research in Education)
ISBN: ISBN 978-0-415-98974-9
Assuntos: Psicologia Educacional / Pedagogia / Aprendizagem participante / Aprendizagem social / Educação de infãncia / Desenvolvimento / Pré-escolar / Jogo
Subject: Educational Psychology / Pedagogy / Participation learning / Social learning / Early childhood / Development / Pre-school / Play
OCL: 3500 - Psicologia Educacional
3550 - Aprendizagem Escolar
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/E2.htm
Cota: E2 BERT1 ISPA 19870
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Berthelsen, Donna, ed. / Bwnlee, Jo, ed. / Johanson, Eva, ed.



Marcar