Catálogo do ISPA. Pesquisa: "DE comunicação Verbal" + "DE comunicação Verbal$" Resultados de 1 a 5 sobre 4 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: ELDE, Gloria S.
Título: Teaching preschool children coping skills for stress management / Gloria S. Elder, Jennie C. Trotter
In: The educator's guide to emotional intelligence and academic achievement : social-emotional learning in the Classroom / ed. Maurice J. Elias, Harriet Arnold. - Thousand Oaks : Sage, 2006. - p. 102-108
Assuntos: Psicologia Cognitiva / Memória Visual / Comunicação Verbal
Subject: Educational Psychology / Visual Memory / Verbal Communication
OCL: 3550 - Aprendizagem Escolar
3500 - Psicologia Educacional
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/e2.htm
Cota: E2 ELIA1 ISPA 17563
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Trotter, Jennie C., co-aut.



Marcar

Autor: PEREIRA, Antonina
Título: O tempo nas interacções verbais entre educadoras e crianças do ensino pré-escolar / Antonina Pereira
Publicação: Lisboa : Instituto Superior de Psicologia Aplicada, 2005
Descrição física: 259 p.
Notas diss.ou tese: Dissertação de Mestrado em Psicologia Educacional apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob orientação do Professora Doutora Isabel Matta
Assuntos: Dissertações de Mestrado / Pré-Escolar / Interacção Social / Desenvolvimento Cognitivo / Memória / Linguagem / Educadores / Comunicação Verbal
Subject: Dissertations / Preschool / Social Interaction / Cognitive Development / Memory / Language / Teachers / Verbal Communication
OCL: 1120 - Dissertações de Mestrado
3500 - Psicologia Educacional
URL: http://hdl.handle.net/10400.12/774
Cota: DM PERE/A1 ISPA 16667
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

PRODUCTION DU LANGAGE
Título: Production du langage / Direction de Michel Fayol
Publicação: Paris : Hermès Science, 2002
Descrição física: 314 p.
Colecção: (Traité des Sciences Cognitives)
ISBN: ISBN 2-7462-0468-1
Assuntos: Linguagem / Aprendizagem / Modelos / Linguistica / Comunicação Verbal / Psicologia Educacional / Estrutura de texto / Escrita / Leitura
Subject: Language / Learning / Models / Linguistics / Verbal Comunications / Educational Psychology / Test Structure / Writing / Reading
OCL: 2700 - Sistemas de Comunicação
2720 - Linguística, Linguagem e Fala
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/l.htm
Cota: L FAYO2 ISPA 15163
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Fayol, Michel, dir.



Marcar

Autor: KAIL, Michéle
Título: Perspectives sur l'acquisition du langage / Michéle Kail
Colecção: (Psychologie et Sciences de la pensée )
In: L'acquisition du langage / Compil. de Michele Kail, Michel Fayol. - 2e ed. - Paris : PUF, 2003. - p. 9-27
Descrição de 2º nível: Vol. I: le langage en emérgence. De la naissance à 3 ans
Assuntos: Linguagem / Psicologia da Linguagem / Desenvolvimento da Linguagem / Linguagem Escrita / Literacia / Desenvolvimento / Metodos / Perturbações da Linguagem / comunicação Verbal
Subject: Language / Language Development / Wtitten Language / Literacy / Development / Methods / Language Disorders / Verbal Comunication
OCL: 2700 - Sistemas de Comunicação
2720 - Linguística, Linguagem e Fala
URL: http://www.ispa.pt/biblioteca/localizacao_do_documento/l.htm
Cota: L KAIL1 ISPA 15164
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar